Re: Jogos da Regular Season 2018/2019
Rondo é outro cara que tá bem mal, vem mais atrapalhando do que ajudando. Josh Hart é outra nulidade, aliás, dá pra fazer uma lista de caras que estão assim.
A defesa do time não existe mais e o Luke não sabe o que fazer. Eu olho pra expressão corporal dos caras e a impressão que dá é que quase todo mundo quer que a temporada acabe o mais rápido possível.
A mídia esportiva de Los Angeles nem se compara com a de New York. Fosse do nível da imprensa da Big Apple, essa franquia do Lakers seria massacrada diariamente do roupeiro ao presidente do time... aliás, quando é que vão ter culhões pra meter o pau no Magic Johnson?
Edit:
Lebron dois dias atrás falou algumas merdas e reclamou que os jovens tinham que jogar com mais senso de urgência e que eles não sabiam como era frustrante estar fora dos playoffs, pois nunca tinham jogado nesse estágio.
Hoje contra o Memphis, apesar do TD, foi uma partida bem abaixo do que ele é(ou era?) capaz de fazer. Fraco na defesa, cometeu TOs ridículos, não arremessou bem. Pior é que quando ele faz alguma bobagem, ainda fica fazendo cara feia e reclamando com os companheiros mesmo quando a culpa é dele. Belo líder hein?
No final da partida de hoje ele foi pavoroso, errou tudo o que tentou fazer.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.