Jogos da Regular Season 2018/2019
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos da Regular Season 2018/2019
Só digo uma coisa: CHUPA KYRIE!!!! CHUPA LEBRON!!!!
Ainnn, vamos sair do Cavs, franquia é pequena demais para nós, vamos para os grandes mercados, vamos para franquias vencedoras pq lá sim vamos detonar!
RÁ!!!! CHUPEM!!!
Ainnn, vamos sair do Cavs, franquia é pequena demais para nós, vamos para os grandes mercados, vamos para franquias vencedoras pq lá sim vamos detonar!
RÁ!!!! CHUPEM!!!
Que bola absurda o Wade meteu agora pro Heat vencer o Warriors.
Lakers só bateu o Pelicans pq o coach de NO deixou o AD apenas 20 minutos em quadra, caso contrário era outra derrota.
Essa defesa tá uma bosta e o Luke ainda faz merda começando o jogo num small ball escroto que obviamente foi presa fácil para Davis e Randle.
Lebron tá jogando defesa nível Kobe em fim de carreira e ainda desaprendeu a bater FT(nunca foi mestre nisso, mas nessa season tá ainda pior do que antigamente).
Mas eu tenho que falar sobre o Ingram. Faz alguns jogos que ele tá muito bem. Se ele ganhar um pouco mais de corpo e aprender a meter bola de 3, vai ser um jogador muito bom.
Essa defesa tá uma bosta e o Luke ainda faz merda começando o jogo num small ball escroto que obviamente foi presa fácil para Davis e Randle.
Lebron tá jogando defesa nível Kobe em fim de carreira e ainda desaprendeu a bater FT(nunca foi mestre nisso, mas nessa season tá ainda pior do que antigamente).
Mas eu tenho que falar sobre o Ingram. Faz alguns jogos que ele tá muito bem. Se ele ganhar um pouco mais de corpo e aprender a meter bola de 3, vai ser um jogador muito bom.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
FLASHHHH! Mano, Wade é foda..vai fazer muita falta.
Ainda rolou um flashback
""Thank you for showing me the way. Mamba Mentality!"@DwyaneWade thanks @kobebryant after his game-winner vs. the Warriors "
ahhahahah
E o cara ainda meteu 25/7/3 jogaço dele ontem
Ainda rolou um flashback
""Thank you for showing me the way. Mamba Mentality!"@DwyaneWade thanks @kobebryant after his game-winner vs. the Warriors "
ahhahahah
E o cara ainda meteu 25/7/3 jogaço dele ontem
O Ben tem muito potencial, está lá, se evoluir será dos melhores da liga, mas mano, ele dá umas afinadas monstruosas...
De fugir da bola, não querer a responsa mesmo...faz isso em vários momentos.
De fugir da bola, não querer a responsa mesmo...faz isso em vários momentos.
-----------------------------------------------------------------------------------
Porra, quando eu li isso imaginei um lance fodão e já paguei pau!
Fui ver só hoje e pfffff... Pula bola cagada nada a ver
#VoltaDavidStern #FireDoc
Pau Gasol acertou buyout com o Spurs e agora deve ir para o Bucks.
Gosto muito do espanhol, espero que consiga ter um bom final de carreira.
Gosto muito do espanhol, espero que consiga ter um bom final de carreira.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lakers jogou muito bem nesse first half contra o Bucks.
Não sei se vai manter a vantagem, mas é bom ver o time jogando bem depois de não sei quanto tempo.
Se jogassem assim contra os times fracos, estariam numa posição muito melhor na tabela.
Não sei se vai manter a vantagem, mas é bom ver o time jogando bem depois de não sei quanto tempo.
Se jogassem assim contra os times fracos, estariam numa posição muito melhor na tabela.
Rondo chutou 10 bolas de 3 no primeiro tempo, e 19 FG no jogo até agora.
Q porra é essa mermão
Q porra é essa mermão
Rondo e LeBron estão ridículos, os dois não se movimentam, pegam a bola e chutam de 3pt a rodo.... porra, óbvio q vão passar vergonha né?
____________________________________________________________________________________________________________________________
Isso ocorre pq o time não shooters confiáveis. Hoje mesmo Ingram fez 1/4 de 3 e o Kuzma fez 1/6 de 3.
Muito embora o Rondo tenha arremessado muito mais do que o recomendável e de fato tinha que distribuir mais.
Já do lado do Bucks os caras tem um roster que faz sentido, tem jogador candidato a MVP e um bom treinador. Por isso estão entre os melhores da liga.
Se eu fosse o Magic, ao invés de ficar esperando um grande FA, investia logo num bom elenco na offseason. Tem que parar com essa merda de dar contratos de 1 ano pra jogador medíocre e finalmente tentar pegar jogador bom que pode até ser menos badalado, mas que pode ajudar bastante.
Ah mano....e desde quando Rondo e LeBron são bons de 3pt? Se o time não tem caras confiáveis para meter bola de 3pts, os dois que fiquem infiltrando feito loucos para conseguir algo lá dentro.
Pq eles são ruins/piores que Kuzma e Ingram de 3pt, Lebron tem dias que até manda bem, mas RONDO??? Porra....nada é uma opção pior do que Rondo chutando de 3pt
Pq eles são ruins/piores que Kuzma e Ingram de 3pt, Lebron tem dias que até manda bem, mas RONDO??? Porra....nada é uma opção pior do que Rondo chutando de 3pt
________________________________________________________________________________________________________Lagoa escreveu: ↑Sáb Mar 02, 2019 9:06 pmAh mano....e desde quando Rondo e LeBron são bons de 3pt? Se o time não tem caras confiáveis para meter bola de 3pts, os dois que fiquem infiltrando feito loucos para conseguir algo lá dentro.
Cara, vc realmente não sabe o quão merda o roster do Lakers é em bolas triplas né?
Player - 3P/ 3PA/ 3P%
Lebron - 2.1/ 5.9/ .351
Ingram - 0.6/ 1.8/ .315
Kuzma - 1.9/ 6.0/ .314
Bullock - 2.3/ 5.1/ .444
Lonzo - 1.6/ 4.9/ .329
Rondo - 1.0/ 2.6/ .389
J. Hart - 1.4/ 4.2/ .333
KCP - 1.5/ 4.5/ .343
Lance - 1.1/ 2.8/ .382
Muscala - 1.0/ 3.3/ .308
O melhor shooter é o Bullock que chegou na trade deadline.
Antes disso, Rondo era o jogador com a melhor % do time nessas bolas.
Lebron tinha uma porcentagem próxima ao Rondo, mas caiu um pouco depois da lesão.
Em suma, esse time sofre demais nessas bolas. Kuzma é o cara que mais arremessa bolas triplas e sequer consegue acertar 1 terço delas.
Do lado defensivo, como já disse, caiu horrores depois da lesão do Lonzo. O Lakers passou a levar tipo uns 10 pts a mais do que levava antes.
Se o Lakers perder hoje para o Suns, já pode sentar o Lebron pelo resto da season e tankar forte.
E o Luke Walton, puta merda, as vezes tenho a impressão de que ele realmente quer ser demitido.
Qual é a lógica de colocar simultaneamente no banco Lebron/Ingram/Kuzma?
Qual é o sentido de ter Rondo numa lineup com Lebron?
O cara faz isso de propósito, não é possível.
Edit:
E esse lance do Lebron digno de Shaqtin a Fool? Suns fez a cesta, aí ele foi dar o inbound pass, mas a bola bateu na parte de trás da tabela e foi pra fora, provocando turnover.
Nos últimos 8 minutos do terceiro quarto o Lakers acertou 2 FGs e deixou o Suns meter 95 pts em 3 quartos e agora tá perdendo por 17 pts... sério, o que falar desse time?
Edit 2:
Lakers até cortou a diferença, mas no fim o Suns se segurou e venceu a partida.
Lagoa pega no pé do Lebron, mas num back-to-back o cara ficou 40 minutos em quadra e fez 27/9/16. Tbm jogaram bem McGee e Ingram(faz algum tempo que tá muito bem).
Mas não tem jeito, o time tem muitas deficiências. Olhando a schedule e o nível que vem sendo apresentado em quadra, dá pra afirmar que a temporada virtualmente acabou para o Lakers.
Parabéns Jeanie, Magic, Pelinka, Luke, LeBron, etc.
E o Luke Walton, puta merda, as vezes tenho a impressão de que ele realmente quer ser demitido.
Qual é a lógica de colocar simultaneamente no banco Lebron/Ingram/Kuzma?
Qual é o sentido de ter Rondo numa lineup com Lebron?
O cara faz isso de propósito, não é possível.
Edit:
E esse lance do Lebron digno de Shaqtin a Fool? Suns fez a cesta, aí ele foi dar o inbound pass, mas a bola bateu na parte de trás da tabela e foi pra fora, provocando turnover.
Nos últimos 8 minutos do terceiro quarto o Lakers acertou 2 FGs e deixou o Suns meter 95 pts em 3 quartos e agora tá perdendo por 17 pts... sério, o que falar desse time?
Edit 2:
Lakers até cortou a diferença, mas no fim o Suns se segurou e venceu a partida.
Lagoa pega no pé do Lebron, mas num back-to-back o cara ficou 40 minutos em quadra e fez 27/9/16. Tbm jogaram bem McGee e Ingram(faz algum tempo que tá muito bem).
Mas não tem jeito, o time tem muitas deficiências. Olhando a schedule e o nível que vem sendo apresentado em quadra, dá pra afirmar que a temporada virtualmente acabou para o Lakers.
Parabéns Jeanie, Magic, Pelinka, Luke, LeBron, etc.
Capaz dele culpar os companheiros por esse turnover, não evitaram que a bola batesse nas costas da tabela.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Uahuahau, vi o final do jogo...
LeBron PREGADO... fora q mano, vi um filme da temporada passada, LeBron no FT nos momentos finais do jogo em que os FT podem fazer a diferença, vai lá e erra os dois.
Pqp, como eu ficava puto com isso...
Mas Cold, eu fico te zuando, claro q ele ainda joga pacaraio....mas mano, pense q o Lakers jogou fora 1 ano dele e a cada ano ele perde gás... Esse é o problema de montar time em volta de um cara de 39 anos!
Maaano, tô me divertindo, sério, Lakers tem uma campanha horrenda dessas eu não esperava... Tipo, deve estar sendo muito chato acompanhar LeBron esse ano.... é só frustração.
LeBron PREGADO... fora q mano, vi um filme da temporada passada, LeBron no FT nos momentos finais do jogo em que os FT podem fazer a diferença, vai lá e erra os dois.
Pqp, como eu ficava puto com isso...
Mas Cold, eu fico te zuando, claro q ele ainda joga pacaraio....mas mano, pense q o Lakers jogou fora 1 ano dele e a cada ano ele perde gás... Esse é o problema de montar time em volta de um cara de 39 anos!
Maaano, tô me divertindo, sério, Lakers tem uma campanha horrenda dessas eu não esperava... Tipo, deve estar sendo muito chato acompanhar LeBron esse ano.... é só frustração.