Sicker escreveu: ↑Ter Mar 05, 2019 1:26 pm
Sim, eu concordo. Montaram um time lixo, fizeram trocas merdas no começo e na deadline,
tirando assinar contrato com Lebron (que eu tbm n acho mto o melhor a ser feito), só fizeram merda depois disso.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Lagoa escreveu: ↑Ter Mar 05, 2019 4:47 pm
Eu ta acho e repito...
começar a montar um time em volta de um cara de 34 anos não faz sentido nenhum para uma franquia do tamanho do Lakers...
Magic não pensou grande, pensou pequeno...
________________________________________________________________________________________________________________________________________
É bom lembrar que o Lebron foi o ÚNICO Superstar FA(ainda no auge físico/técnico) que aceitou assinar com o Lakers nos últimos 20 anos.
Ele podia ir pra qualquer lugar, mas escolheu LA. Por isso, ele só sai se pedir pra ser trocado.
Nunca vou culpar o FO por essa contratação específica, pois literalmente nenhum FO dessa liga recusaria dar um contrato para Lebron James.
Agora o que tem que ser cobrado do FO são todas as outras decisões que culminaram nessa season desastrada.
Repito: o único nome garantido na próxima temporada é o Lebron. Como é que se forma um time dessa forma? Luke é um inepto, mas como é que ele vai trabalhar bem, se lá dentro todo mundo sabe que ele vai ser demitido na offseason? Como é que um roster vai render se é repleto de refugos com contrato de 1 ano e um young core que sabe que pode ser trocado a qualquer momento?
Magic tem que se sentar junto com o Pelinka e montar uma estratégia que faça sentido:
1 - Escolher um bom técnico, que tenha a confiança do FO(coisa que o Luke, contratado pela gestão anterior, jamais teve).
2 - Definir um elenco que seja coerente. Se não der pra atrair um FA All Star, então que pelo menos contratem por múltiplos anos bons jogadores menos badalados. Prefiro dar um contrato de 3 anos para um jogador nota 7 do que mais uma vez dar um contrato de 1 ano para um jogador nota 5 que não agrega em nada na continuidade de um elenco. Essa coisa de ficar dando Punt todo ano sonhando com uma grande estrela vindo na offseason seguinte tem só fodido o Lakers por quase 1 década. Fora o Lebron, ninguém mais veio e acho que ninguém desse calibre virá no próximo ano.
3 - Decidir logo sobre o young core. Se o FO avalia que eles não são tão bons assim, então que sejam trocados logo. Caso contrário, que se invista no desenvolvimento deles e nunca mais sejam colocados no trade block. Essa temporada mostrou muito bem o que acontece com um elenco quando o FO procede de uma maneira tão claramente desesperada.
Pode ter mais algumas coisas, como por exemplo o staff médico do Lakers que eu acho meio merda, mas no momento creio que as colocações acima são as principais tarefas do FO nos próximos meses.