Mensagem
por coldheart » Qua Abr 10, 2019 4:08 pm
Lebron pensava em ir para o Lakers desde que foi campeão em Cleveland. Magic apenas foi o "porteiro" de ocasião.
Agora a forma com que o Magic pediu demissão foi absolutamente patética. Chamando a imprensa e sem falar com ninguém da organização com antecedência, atitude completamente antiprofissional.
Por sinal, nem é novidade da parte dele. Quando ele foi técnico do Lakers por 16 jogos, tbm saiu falando merda, assim como quando ele voltou a jogar em meados da década de 90, foi eliminado dos playoffs e tbm saiu falando merda do técnico da época, Del Harris.
Magic tem um ego do tamanho do mundo, ele sempre tem que estar na crista da onda, cheio de sorrisos falsos e holofotes.
Ele é o maior jogador da história do Lakers e sempre vai ter minha admiração por isso, mas todas as outras coisas que ele tentou fazer pela franquia foram um desastre completo.
Agora pensando no futuro, torço para que uma luz ilumine a cabeça cheia de vento da Jeanie Buss. Ela tem que contratar um executivo que saiba o que está fazendo.
Aquele Rob Pelinka tem que ser demitido urgentemente. Pelo que eu li nos últimos dias, além de incompetente, o cara é uma cobra traiçoeira que ninguém ao redor da liga respeita.
Caso o Lakers persista nos erros, só vai mudar de verdade se vender a franquia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.