coldheart escreveu: ↑Seg Mai 27, 2019 11:29 am
senhorxxx escreveu: ↑Sex Mai 24, 2019 12:44 am
Caras, tá muito movimentado isso daqui, vão espantar os peixes.
=============================================================
Rapaz, na próxima temporada o Lebron vai jogar em Modo Revenge, tipo o Jordan de 95/96.
O homem tá descansado, tá motivado, tá putasso por estar fora dos playoffs... se o FO do Lakers colaborar, o cara vai tratorar a liga em 19/20.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kkkkkkkkk
Penso que o erro do lebron foi ter saído de cleveland. Sou contra jogador como ele ficar pulando de galho em galho. Já que vc comparou, vou aproveitar para dizer que jordan fez cagada maior ainda ao parar no auge em 1993. Perdeu 2 anos praticamente. Em se tratando de caras desse nível acho que só Bjorn Borg fez cagada igual.
Como eu disse em outro tópico, o lakers acabou sendo o fiasco da temporada. É o que a maioria pensa. Mas eu isento lebron e os outros jogadores da pecha de fiasco, alguns jovens até são bons jogadores, por causa das lesões. Não tem como controlar. Não se pode exigir performance de um atleta que não pode jogar.
O fiasco ficou por conta do FO.
Lebron me parece que até errou no caso Anthony Davis, mas em quadra quando jogou fez o que se espera dele, claro que sabemos que ele não consegue defender constantemente, outros momentos se desmotivou, mas contribuiu quando deu. Houve uma zica geral com lesões e não se pode colocar a desclassificação numa conferência onde a exigência mínima foi alta na conta da galera que ficou na enfermaria.
Lembro que nos anos 90 o Spurs sempre fazia playoffs, até em 97 dar essa mesma zica de lesões que aconteceu com o lakers. Resultado : ficaram fora dos playoffs. No ano seguinte com tudo dentro da normalidade, começaram a emplacar classificação como de costume e mais adiante vários títulos.
Eu acho que lebron não vai chegar a render como o jordan de 96 porque MJ foi um grande defensor nessa época. Mas se o lakers colocar um time legal ao redor do lebron vai dar classificação sim. Depois, se o oeste continuar como tem sido, é briga de facão no escuro desde a primeira fase.
Edit : Borg fez cagada maior ainda, pois voltou muuuito tempo depois e querendo jogar no começo dos anos 90 se não me engano com a mesma raquete que jogava na década de 70 : de madeira.