Lagoa escreveu: ↑Sex Mai 31, 2019 8:41 am
Nossa mano, pra mim Kawhi jogou demais também....se não explodiu em pontos, liderou e fez exatamente o que deveria fazer.
Alias, se ele tivesse centralizado o jogo nele, a chance de dar ruim no jogo 1 seria grande. Foi muito inteligente e quando ficava no 1 contra 1 era o mesmo cara de sempre. Raptors fez ontem o que eu pedia pro Cavs fazer nos ultimos 3 anos. É defesa forte de perímetro e SOCAR no jogo lá dentro...mas agressivo, indo pra cima...
Sem Durant é melhor ainda....
Mas acho que Warriors vai vir mordendo no jogo 2.
---------------------------------------
Sim Lagoa, mesmo Warriors sendo o Warriors com toda experiência e confiança que eles tem também acredito que hj ligam o turbo, não vão querer largar com 0-2.
===========================================================================
erick#9 escreveu: ↑Sex Mai 31, 2019 11:18 am
Maikson escreveu: ↑Sex Mai 31, 2019 10:55 am
Kevin Durant could return as early as Game 3, but there's a stronger possibility that Game 4 is the most logical option.
======================================================================================================
Está se criando a narrativa...
Os caras fazem corpo mole, perdem os primeiros jogos.
Aí o Durant volta e eles vencem o título.
Durant Finals MVP/GOAT, renova com GSW e os Knicks ficam chupando o dedo.
-------------------------------------
kkkkkkkkkkkk
Aí forçou Erick.
Como disse antes, cada série é uma série, nessa atual embora o Warriors tenha condição de vencer mesmo sem o Durant acho que ele seria bem útil, já pensou encher o Siakam de faltas ?? Se não for assim quem sabe Danny Green on KD ? Gasol on KD ? Complica igual.
O ritmo do Warriors até pode ser alterado com KD em quadra, mas foi contido no primeiro jogo mesmo sem Durant e tivesse este em quadra poderiam tentar melhorar a pontuação com as ISO.
===================================================================
Raptor escreveu: ↑Sex Mai 31, 2019 10:53 am
Mano, o jogo foi... fácil pro Toronto?
Juro que eu esperava o contrário, Warriors liderando e Toronto tentando alcançar. O banco do Warriors foi muito ruim, tá louco, enquanto todo mundo do Raptors pontuou bem. Danny Green voltou na hora certa.
Warriors provavelmente vai vir bufando no jogo 2, porque ontem eles pareciam que estavam nas finais pela primeira vez...
-----------------------------------------
Raptor, o jogo não foi tão difícil mesmo, mas as séries são melhor de 7 e sempre tem a questão do foco e estratégia. Acho que pelos dias de descanso e juventude de alguns, deu para o Toronto chegar tão ou quase tão inteiro no jogo quanto o Warriors.
Assim puderam jogar com o turbo ligado, e foi o que fizeram. Pelo lado do Warriors, achei que eles tentaram "sentir" o confronto para montar a melhor estratégia para o restante da série.
Na minha opinião o Warriors marcou muito o Kawhi, com vários doubles teams inclusive, e deu muito espaço para o restante dos jogadores do Raptors.
Eu penso que o Kerr vai fazer um certo ajuste defensivo, deixando o Kawhi tentar batê-los um pouco mais por si mesmo, não dando tantos espaços aos outros jogadores como vi no primeiro jogo.
Já na parte ofensiva, do Warriors, não acho que vá ter mudanças significativas, vai bastar eles correrem mais para as boas oportunidades de arremesso começaram a aparecer.
Não acredito na efetividade de Cousins, até por isso fica mais difícil para o Warriors mexer em algo no ofense.
Um ponto importante no jogo, e na série, é a condição do Iguodala. Esse jogador contribui dos dois lados da quadra. Inclusive com ele estando OK, fica melhor para o Kerr fazer a estratégia que sugeri acima contra o ataque do Raptors, marcar Kawhi mais na individual.
Do lado do Raptors, a chave vai ser defender o "indefensável", que é a movimentação e troca de passes e posições ofensiva do Warriors. Será que consegue ??