Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
=====================================
====================================================================================================================
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
----------------------------------
--------------------------------
==================================================================================senhorxxx escreveu: ↑Qui Jun 06, 2019 1:14 amJordan no prmeiro tri não teve supertime nenhum. O Bulls foi o time campeão com menos pontos na história se tirarmos o principal pontuador (Jordan). Por duas vezes, 92 e 93. E em 91 não tinha nenhum jogador escolhido para um dos 3 times da NBA, afora Jordan.
-----------------------------------------SHOWTIME! escreveu: ↑Qui Jun 06, 2019 8:25 pmBem difícil definir se ele volta em boas condições ou não só com as notícias da internet. Se ele só teve uma cãimbra, volta; se ele teve um estiramento de fato, mesmo que leve, é possível voltar com limitações e chance de agravar a lesão. Vendo as imagens do dia é bem difícil definir o que foi, mas eu acredito que caso ele volte para o jogo 4 vai estar meia bomba. Até onde sei o staff médico não compartilhou informações precisas a respeito da lesão.
-------------------------------------
-------------------------------------------------Lagoa escreveu: ↑Sex Jun 07, 2019 10:50 pmMas mano, repito...
Sem Durant o Warriors continua forte, mas não imbatível. Raptors nem ta jogando bem, mas o jogo ta totalmente aberto. Fica legal de ver...
Tomara Durant saia temporada que vem, as Finais ficam legais sem ele.
Warriors ainda sendo mais time, precisa manter um star enquanto outro descansa....e não aquela apelação de 2 stars no banco...porra, aquilo era ridículo.
Sem Durant a gente vê Klay, Curry, sendo bem mais forçados, não jogando 34min, tranquilões...
Fica muito legal de ver!
-----------------------------------
Exato, como coloquei antes, o time está confiante, concentrado naquilo que tem que fazer.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
coldheart escreveu: ↑Sáb Jun 08, 2019 3:27 amCapitão Derrota ajudando a afundar mais um time em que ele joga.
Boogie jogou bem no game 2 e depois morreu. Pouco tempo atrás o cara tinha certeza que receberia o MAX de alguma franquia e hoje deve valer uma MLE e olhe lá...
E porra, se o Durant entrar em quadra nessa série, vai ser o ultimate sacrifício, pois tem cara dizendo que ele mal tá conseguindo andar.
Lesão é sempre ruim, claro, mas se tem um time que não pode reclamar sobre isso é justamente o GLSW.
TODOS os títulos recentes(2015, 2017, 2018) eles passaram contra times desfalcados. Vamos lembrar:
2015 - Cavs na Final sem Irving e Love, só isso né? Mesmo assim abriu 2 x 1 com o Lebron carregando os caras, acho que completo daria Cavs.
2017 - WCF contra o Spurs no game 1 decidiu a série. Kawhi estava DESTRUINDO o GLSW em Oakland, 17 pontos de vantagem, até o lixo do Pachulia lesionar o Leonard e acabar com a série.
2018 - Rockets na WCF metendo 3 x 2 até o CP3 se lesionar. Rockets mesmo assim quase levou, mas obviamente sentiu muita falta do cara. Até pq no game 7 o Ariza amassou fortemente o aro.
Não tô querendo diminuir os feitos imensos do Warriors desses últimos 5 anos, estou apenas mostrando os fatos.