Raptor escreveu: ↑Qua Jun 12, 2019 11:56 am
Lá vem a NBA dizer que o Gasol sofreu falta com 49 segundos restantes no relógio.
Que surpresa, Raptors roubado outra vez
--------------------------------------
Estou torcendo para Toronto, todos sabem, mas consigo separar algumas coisas e vi a arbitragem na segunda-feira amiga dos Warriors.
=================================================================
Lagoa escreveu: ↑Ter Jun 11, 2019 2:12 pm
Pois é...
Eu não vi nenhum jogador do Warriors indo lá dar tapinha no Kawhi quando ele se machucou, dando uma força a ele....
Alias, vi Lowry e Drake falando com Durant e ele nem olhando na cara dos dois... Durant é um nojento mano.... Warriors teve as manha de juntar Green, Durant e Klay em um time só.....véi...é a maior concentração de jogador PAU NO CU, desde o Pistons de Rodman, Thomas e Bill Laimbeer. Alias, vocês dizem que o povo esquece... aonde quer que Laimbeer vá, ele é vaiado....o único jogador que é vaiado em 29 das 30 quadras da NBA que pisar.
Por essas e outras que digo: Não torço para contusão de jogador, agora, não me peçam pra ter dozinha do Durant porque ele se contundiu...
Incrível como Curry pra mim virou até um jogador simpático, de tanto pau no cu que tem em volta dele....rs
--------------------------------------------
São coisas diferentes.
O time do Warriors me parece sim tão bom quanto os melhores da história, com certeza, mas mesmo com Durant não são invencíveis.
Negócio é que o Warriors tem seu grupo de "secadores" da mesma forma que o Bulls dos anos 90 e o Lakers dos 2000's tinham também, por dominarem a Liga. Os vencedores sempre tem uma legião de fãs e admiradores, mas por outro lado há sempre um grupo menor mas atuante, que torce contra, é natural no esporte.
Já o problema dos Pistons dos bad boys e principalmente Lambeer é outro bem diferente, o problema foi a forma suja que muitas vezes usaram para vencer, coisas como calçar o adversário que vem na corrida de forma proposital, puxar o calção, impulsionar o adversário quando no ar direto para o chão, dar cotoveladas, dar "marretadas" nas mãos do advervário e outras mais que nem preciso me estender.
E ficaram mais odiados ainda quando na vez deles de perder (para o Bulls em 91) , os líderes e principais nomes do time (acho que tirando Dumars) foram para o vestiário antes do apito final justamente para não terem que comprimentar os vencedores, aliás passaram na frente do banco do Chicago e nem olharam para ninguém, sabe, até parece que todos aqueles anos o Bulls é quem jogou sujo e os bad boys bateram em retirada na derrota desgostosos com a forma com que foi desenrolada todas as séries contra Jordan e cia naquela época. kkkkk Piada
Caras sujos, sem classe alguma, indignos, claro que não todos do elenco.
Esse é Lambeer :
https://www.youtube.com/watch?v=V41lN-ou7FY
Lambeer (observem o replay, foi para dar e deu uma bela cotovelada) :
https://youtu.be/kVfqpsYiFps?t=303
Sempre Lambeer (olhem que esse cretino fez) :
https://youtu.be/MxOZJtwRar8?t=47
Fico a noite toda achando vídeos do Lambeer como esse na melhor coisa em minha opinião que a internet tem para oferecer : o youtube.
Ah, tinha esquecido, minha assinatura, Lambeer tentando fazer o Bird engolir o próprio gogó. kkkkkkkkk