Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Offseason 2019/2020 [Butler no Heat, Horford no Sixers]
@DidTheSixersWin
Per source, Tobias Harris re-signing. Jimmy Butler gone. Sixers signing Al Horford. All done deals.
Sixers still exploring Sign & Trade deals with Miami and Houston to get something for Jimmy Butler if possible (prefer Josh Richardson in any deal).
----------------
Isso foi tweetado no Sábado e o cara de fato acertou tudo.
Esse período que oficialmente não se pode falar com FAs é balela pura.
E na verdade essa do Horford em Philly eu já tinha lido vários dias atrás num twitter de outro insider.
Per source, Tobias Harris re-signing. Jimmy Butler gone. Sixers signing Al Horford. All done deals.
Sixers still exploring Sign & Trade deals with Miami and Houston to get something for Jimmy Butler if possible (prefer Josh Richardson in any deal).
----------------
Isso foi tweetado no Sábado e o cara de fato acertou tudo.
Esse período que oficialmente não se pode falar com FAs é balela pura.
E na verdade essa do Horford em Philly eu já tinha lido vários dias atrás num twitter de outro insider.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]
=========================================================================================================================@wojespn
Golden State and Brooklyn have agreed on a sign-and-trade, sending D’Angelo Russell to the Warriors on a four-year, $117M maximum contract, league sources tell ESPN.
Golden State is trading Andre Iguodala to the Memphis Grizzlies, league source tells ESPN. Warriors are sending a 2024 protected first-round pick in the 2024 (protected 1-4), 2025 (protected 1) and 2026 unprotected.
GLSW perdeu Durant, mas conseguiu algo em troca.
Pena que o Iggy teve que ser usado assim. Grande jogador para o GLSW nessa run histórica de 5 finais seguidas.
Aliás, notei que agora o time não tem mais nenhum MVP Finals no elenco.
Edit:
--------------------------------------------------------------------------------@ShamsCharania
Denver Nuggets rising star Jamal Murray has agreed to a five-year, $170M maximum contract extension, agent Mike George of OneLegacy tells @TheAthleticNBA
Murray é bom, mas esses contratos da NBA atual são impressionantes...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
kkkkkkkkkkkk
E realmente Iguodala vai deixar saudades em Oakland.
D'Angelo Russel foi uma bela sacada do Warriors.
Tem que ver quando Thompson realmente vai poder voltar 100% ou quase isso e a condição do DeMarcus também.
Horford no Sixers ?
Ficaram com Harris pagando um monte de $$, Butler saiu, Simmons vai querer ganhar uma nota sem ter mostrado ainda o que poderá ser de verdade, sei lá, acho o futuro do Sixers menos brilhante do que se pintava há alguns anos.
Nets se lançando para 2021.
Para 2020 Bucks e Raptors sem Kawhi ficar ainda são os favoritos no leste.
E o grande Knicks hein ??
E realmente Iguodala vai deixar saudades em Oakland.
D'Angelo Russel foi uma bela sacada do Warriors.
Tem que ver quando Thompson realmente vai poder voltar 100% ou quase isso e a condição do DeMarcus também.
Horford no Sixers ?
Ficaram com Harris pagando um monte de $$, Butler saiu, Simmons vai querer ganhar uma nota sem ter mostrado ainda o que poderá ser de verdade, sei lá, acho o futuro do Sixers menos brilhante do que se pintava há alguns anos.
Nets se lançando para 2021.
Para 2020 Bucks e Raptors sem Kawhi ficar ainda são os favoritos no leste.
E o grande Knicks hein ??
===========================================================================================================
Raptors sem Kawhi nem fodendo é um dos favoritos para o Leste.
Mas acho que vc quis dizer "se" Kawhi ficar e não "sem" né...
-------------------------------------
Sim, aquele m foi uma merda mesmo.
Corey Joseph 6 pts, 4 assists in 25 mins 41% FG and 32% from 3 and he gets 37 million? Wow!
Blazers Acquire Hassan Whiteside From Heat For Mo Harkless, Meyers Leonard.
E o Lillard renovou pelo supermax, 4/196, pagando no último ano (player option) 54,3 mi.
E o Lillard renovou pelo supermax, 4/196, pagando no último ano (player option) 54,3 mi.
Whiteside, pivo dos mais vagabundos que já vi....afff
Tô achando que Kawhi vai pro Lakers mesmo...pq qual a lógica de esperar tanto se fosse pra falar que ia ficar em Toronto?
E mano, ai é muito depre pro torcedor do Raptors...cara foi campeão com o time, tendo o time pra ele.....tudo favorável a continuar e ele sai fora? Nossa, seria a prova de que Toronto deve ser uma merda para qualquer estrela.
Alguém lembra se existe na história da liga, um MVP campeão que sai fora no ano seguinte?
Tô achando que Kawhi vai pro Lakers mesmo...pq qual a lógica de esperar tanto se fosse pra falar que ia ficar em Toronto?
E mano, ai é muito depre pro torcedor do Raptors...cara foi campeão com o time, tendo o time pra ele.....tudo favorável a continuar e ele sai fora? Nossa, seria a prova de que Toronto deve ser uma merda para qualquer estrela.
Alguém lembra se existe na história da liga, um MVP campeão que sai fora no ano seguinte?
===============================================================================================================================================
Jordan, duas vezes inclusive.
Iria ser muita decepção Kawhi ir pro Lakers, sério mesmo. Só falta ele e o Boogie, dos top? Danny Green ainda não fechou também? Ou ele tá esperando o Kawhi decidir, ou realmente Toronto é para poucos.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
===========================================================================================================================
Boogie ainda é considerado Top FA?
Sobre o Danny Verde, parece que ele pode ir para o Mavs.
Kawhi no Lakers é um move tão porco quanto Durant no GSW, com a única diferença que Kawhi já se provou como líder.
#VoltaDavidStern #FireDoc
=======================================================================================================
wat
Durant foi para um time que já tinha vencido anel com o seu núcleo, depois fez 73-9 e nos playoffs derrotou o time dele numa virada épica na WCF.
Kawhi, caso decida pelo Lakers, vai para um time que faz 6 anos que é um lottery team.
Claro que se tiver um trio LBJ/AD/KL, de fato no papel é bem foda, mas sempre pode haver o imponderável. Ou alguém no início da season passada achava que o GLSW ia se foder na final?
Mas primeiro vamos aguardar a decisão dele...
----------------------------------------
Depois dessa acho que não vou mais reclamar do Potker.
===================================================================================================================================
Lagoa escreveu: ↑Ter Jul 02, 2019 12:52 pmWhiteside, pivo dos mais vagabundos que já vi....afff
---------------------------------------
Foi o que pensei quando li as notícias acho que no domingo a noite.
Todos os principais FA se acomodando aqui e ali, "só" sobrava Kawhi para o Lakers.
Deviam estar apostando todas as fichas nele.
===================================================================================================================================
-----------------------------------------------
Para jogar beisebol, aquele esporte chato de assistir.
Nosso jogo de taco com as antigas latinhas de azeite eram muito mais legais.
Toronto é a maior delícia da Terra perto do que MJ decidiu.
Beunas, já que tocaram no assunto quero saber quando é que o Chicago vai ter time de novo ??
Poxa, o jujuba prometeu time lá em 2004, já estamos entrando no campeonato de 2020.
Depois que eu morrer não vale.
===========================================================================================
Zuêra né?
Apesar de ficar um trio apelão, começariam DO ZERO, com um time que não vai pra playoff e LeBron com 45 anos.....é totalmente diferente pow! Podemos comparar isso com o Heat....ai sim.
Re: Offseason 2019/2020 [Butler no Heat, Horford no Sixers]
=============================================================================================
Também acho, mas a mídia americana está adorando, colocando os caras como favoritaços sem o Lakers.
Pra mim não faz sentido nenhum. O melhor jogador dos playoffs saiu, renovaram um "role" Tobias por uma bala.
Embiid e Simmons não encaixam, todos falavam que iam ter que escolher um dos dois, e estão estendendo Simmons por uma grana que ele ainda não merece.
Ainda pegaram um Horford, que foi extremamente supervalorizado na série contra os Bucks. Não sei o que ele agrega num time com Embiid.
E perderam Redick. Não sei onde que esse time é melhor que o do ano passado.
=======================================================================================================================================Lagoa escreveu: ↑Qua Jul 03, 2019 9:13 am===========================================================================================
Zuêra né?
Apesar de ficar um trio apelão, começariam DO ZERO, com um time que não vai pra playoff e LeBron com 45 anos.....é totalmente diferente pow! Podemos comparar isso com o Heat....ai sim.
Que do zero, porra? Você quer comparar Lebron/Brow/Kawhi com Lebron/Wade/Bosh? Fala sério...
E outra, é porco também porque o Kawhi é um líder, franchise player já provado. Durant é um loser ring chaser (O que pode mudar em Brooklyn, mas até acontecer....)
ué....como que não seria do zero? Ano passsado o time estava fora dos playoffs mano. O Heat do primeiro ano não foi campeão....e teve uma temporada bem irregular. Não é assim, chega, monta e ganha....seria do zero sim...você querendo ou não....rsrs.
Sobre o Sixers, concordo! O time vai ficar mais dependente de jogar inside apenas....vai ficar Ben, Joel, Horford e cia só pontuando lá dentro....e chute que é bom nada.
O outro lado da moeda é que JJ era soft pra caralho, o jogo do 76ers ficava de jumpshot, previsível e a defesa dele é das piores de toda NBA. Isso causava uma sinuca de bico no time. Mas desde o ano passado o Sixers tá fazendo merda atrás de merda.
Jimmy não era o melhor jogador do 76ers nem em sonho mano. Poderia ser o mais decisivo em momentos finais, mas Jimmy não sabe jogar em grupo, ele fode o ataque, deixa o time lento e previsível. Problema é que ele ACHA que é o dono da bola.... ai quando ela chega nele ele não solta, não cria absolutamente nada pro time e se isola em um 1on1.
Sobre o Sixers, concordo! O time vai ficar mais dependente de jogar inside apenas....vai ficar Ben, Joel, Horford e cia só pontuando lá dentro....e chute que é bom nada.
O outro lado da moeda é que JJ era soft pra caralho, o jogo do 76ers ficava de jumpshot, previsível e a defesa dele é das piores de toda NBA. Isso causava uma sinuca de bico no time. Mas desde o ano passado o Sixers tá fazendo merda atrás de merda.
Jimmy não era o melhor jogador do 76ers nem em sonho mano. Poderia ser o mais decisivo em momentos finais, mas Jimmy não sabe jogar em grupo, ele fode o ataque, deixa o time lento e previsível. Problema é que ele ACHA que é o dono da bola.... ai quando ela chega nele ele não solta, não cria absolutamente nada pro time e se isola em um 1on1.
========================================================================================================================
Vamos ver então se não é... Kawhi chegou e ganhou com Lowry e Ibaka. Mas acho que com Lebron e Anthony Davis vai ser mais complicado.
=======================================================================================================Lagoa escreveu: ↑Qua Jul 03, 2019 10:58 amJimmy não era o melhor jogador do 76ers nem em sonho mano. Poderia ser o mais decisivo em momentos finais, mas Jimmy não sabe jogar em grupo, ele fode o ataque, deixa o time lento e previsível. Problema é que ele ACHA que é o dono da bola.... ai quando ela chega nele ele não solta, não cria absolutamente nada pro time e se isola em um 1on1.
Só para re-registro, eu escrevi que ele foi o melhor do time nos playoffs, nunca que ele era o melhor jogador do time.
Mas tb, Embiid chegou podre nos playoffs e Ben Simmons dos playoffs é aquela piada né? rs
Acho até q JJ foi mais eficiente que Ben nos playoffs. Sério, Simmons deveria se envergonhar demais de suas atuações de playoffs....eu teria muita vergonha!
Acho até q JJ foi mais eficiente que Ben nos playoffs. Sério, Simmons deveria se envergonhar demais de suas atuações de playoffs....eu teria muita vergonha!