Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]
Houston será um show de horror nos playoffs!
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
=======================================================================================================================================================
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
=================================================Last 5 seasons
Harden #1 in Usage Rate
Westbrook #2 in Usage Rate
erick#9 escreveu: ↑Sex Jul 12, 2019 11:57 amPenso que o Chris Paul vai acabar negociando um buyout e finalmente se juntar ao Lebron nos Lakers.
Sobre o QI, CP3 é a prova viva de não adianta nada dentro do plano de jogo do Houston.
Chris é um armador cerebral que precisava virar um scorer em Houston, Westbrook já é um scorer. Mais novo, melhor na defesa e contrato melhor.
------------------------------------------------------erick#9 escreveu: ↑Qui Jul 11, 2019 2:24 pm=================================================================================Maikson escreveu: ↑Qui Jul 11, 2019 2:16 pmBillups sobre o Melo: https://twitter.com/SiriusXMNBA/status/ ... 1318662146
É a mentalidade de brasileiro, será que ele não nasceu por aqui?
--------------------------------------------------SHOWTIME! escreveu: ↑Sex Jul 12, 2019 6:38 pmNão gosto do Westbrook e não gostaria de vê-lo no meu time. Mas eventualmente para o sistema run-and-gun ele vai ser muito útil, marca forte, pega rebote, é rápido e finaliza fácil na transição. Se mantiverem o Capela, um pivô rápido, atlético e pouco técnico devem fazer muito ponto na transição, ao melhor estilo de Nash-Stoudmire. Ainda tem o Harden para manter os ataques mais cadenciados na base dos ISOs.
Acho que vai ser um time que tem tudo para destruir na temporada regular e morrer na praia nos playoffs
===============================================================================================================================================
=======================================================================================================================senhorxxx escreveu: ↑Seg Jul 15, 2019 11:51 pmLagoa disse que nem harden nem west tem o QI de jogo do nash, também tem razão. Mas além dessa maior qualidade do nash, tem a questão de estilo de jogo, são diferentes, e mesmo tendo o mesmo treinador, houston desses tempos jamais jogou como phoneix dos anos 2000's.
Só o fato de harden não ficar sobrecarregado e "sinalizado" para a defesa adversária já será um up para houston.
======================================================================================================Jarmane escreveu: ↑Ter Jul 16, 2019 6:36 pmMas o problema é o Westbrook querer ser o 2 e jogar sem bola, o próprio Paul George não conseguiu. West é melhor fisicamente, vai ser um jogador mais agressivo que ataca mais a cesta, melhor reboteiro, mas ele tem um QI pior que o do Paul, um arremesso pior, floater pior, mid range pior, um passe pior, rouba menos bolas... É complicado. Claro que os dois são craques e podem muito bem dar um jeito e eu acabar queimando a língua.