Mensagem
por SHOWTIME! » Qua Jul 17, 2019 11:25 am
Alguns pontos:
1. Não acho que o HOU da última temporada conseguiu jogar tanto RnG quanto o Suns de 15 anos atrás. Em boa parte pq CP3 não tinha a velocidade necessária para fazer esse sistema funcionar
2. Sim, Russ não tem o mesmo QI de jogo que Nash, o cara é burro, mas também não sei até onde é tão importante ter um QI tão alto em um time que tem por objetivo tentar a finalização com 7s de posse. Nesse esquema são poucas as vezes em que o armador precisa ler a defesa e os matchs da marcação e pensar como chegar na melhor opção ofensiva. Tendo isso em mente imagino que o rendimento do HOU vá subir ainda mais, considero que apesar de RWB burro em quadra, ele pode compensar em todos os outros aspectos
3. Essa é uma temporada em que Capela pode subir muito de produção e eventualmente até virar um All-Star
4. Acho um sistema de jogo legar de ver, mas pouco efetivo nos POs. Exceto se houver disparidade muito grande na qualidade dos times, é relativamente fácil matar o sistema ofensivo e forçar um ataque mais cadenciado e extremamente dependente de ISO
5. Isso tudo que escrevi é considerando de MDA vai tentar colocar o sistema de jogo que o deixou famoso.