Concordo com o senhorxxx.
Mas mudando um pouco de assunto: Lagoa um ano atrás reclamou bastante dessa decisão do Lebron de ir para o Lakers, dizendo que ele tinha ido para um lugar que não tinha nenhuma identificação/ligação com ele e que ele nunca ia ser ídolo e tal.
De fato a temporada passada foi esquisita. Ver o Lebron usando a camisa Purple & Gold parecia algo simplesmente errado/estranho/surreal como se fosse uma timeline alternativa bizarra.
Teve aquela lesão que foi a pior da carreira dele e depois ficou um clima meio ruim no vestiário e na torcida, com o FO tentando trocar o time inteiro por um All Star para supostamente agradar o LBJ.
Eu diria que nesse período havia uma quantidade nada desprezível de torcedores do Lakers que gostariam de trocá-lo pra qualquer outro lugar. Mas hoje eu acho que a coisa mudou de figura.
Com todas as mudanças da offseason, com o Clippers juntando duas estrelas que desprezaram o Lakers em anos consecutivos, acho que agora uma boa parte da torcida está totalmente disposta a abraçar o Lebron nesse período dele com a franquia.
Apesar da vinda dele ter tido motivos que vão além do basquete,
ELE ESCOLHEU jogar pelo Lakers, que estava no fundo do poço. É motivo de orgulho para os torcedores que um dos maiores jogadores de todos os tempos tenha aceitado fazer um movimento tão arriscado desses, ainda mais vendo que outras estrelas se recusaram a fazer o mesmo ao longo da década.
Ele pode até não chegar no nível de idolatria que Magic e Kobe possuem em Los Angeles, mas caso ele seja campeão, a comunidade está mais do que disposta a aposentar sua camisa, fazer estátua e colocá-lo no hall dos grandes jogadores que passaram pela franquia e isso só vai aumentar mais ainda o legado já imenso dele na NBA.
E eu sei que o Lagoa vai ficar felizão de ver o Lebron ganhando anel com o Lakers.