Re: Lakers Próxima Temporada (ANTHONY DAVIS)
================================================================================
Norm Nixon era um jogador muito bom, 2 vezes All Star(uma vez com o Lakers, outra com o Clippers) e fez uma excelente dupla com o Magic Johnson no início dos anos 80.
Ele só foi trocado pq o Magic queria jogar como PG full time e precisava de um SG autêntico ao seu lado, por isso o Lakers mandou ele pro Clippers e em troca pegaram o Byron Scott que tinha sido recém draftado pelo então San Diego Clippers.
Especificamente nos anos que a dupla Magic/Nixon foram campeões, eles fizeram esses números:
Regular Season 1980(médias per game)
Magic Johnson - 18 pts e 7,3 assists
Norm Nixon - 17,6 pts e 7,8 assists
Playoffs 1980(médias per game)
Magic Johnson - 18,3 pts e 9,4 assists
Norm Nixon - 16,9 pts e 7,8 assists
Regular Season 1982(médias per game)
Magic Johnson - 18,6 pts e 9,5 assists
Norm Nixon - 17,6 pts e 8 assists
Playoffs 1982(médias per game)
Magic Johnson - 17,4 pts e 9,3 assists
Norm Nixon - 20,4 pts e 8,1 assists
Dois jogadores de produção bastante parecida em termos de stats, dupla de backcourt bem underrated nas listas por aí.
Fosse uma franquia menos exigente, Norm Nixon teria a camisa aposentada tranquilamente.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.