Jumpman23 escreveu: ↑Seg Ago 19, 2019 2:24 pm
Olá amiguinhos, ainda estão por aqui ?
----------------------------------------------------
Tô vivo ainda. kkkkkkkk
Quase 50 já ando agradecido dia a dia por estar neste plano.
E aí Maurão, quando é que vamos ver nosso Bulls pelo menos numa final disputando o título ??
Aquele junho de 98, mais de vinte anos já. Aquilo foi um fechamento com uma chave de ouro tão incrível que a cobrança da conta acabou sendo grandinha. Mas tá valendo, foram anos incríveis torcendo para a maior dinastia da era moderna da NBA.
============================================================================
linelson escreveu: ↑Seg Ago 19, 2019 9:42 pm
Só faltam voltar o tales e o texano!
---------------------------------------------------
E mais uns 200 neh, não tirando a importância do tales e do texano.
Tinha muita gente nesse fórum, para um esporte como o basquete aqui nestas bandas.
Mas hj teria muito mais gente, pois fora dos USA o basquete cresceu muito nos últimos 10 anos.
Debates acirrados comiam solto por aqui. Foram tantas tretas, lembro de muitas mas sempre me vem na cabeça o gordinho do cartão AMEX que depois foi preso por aplicar golpes. Ele tava sempre metido em alguma treta aqui, mas era bem hilário.
Enfim, o fórum é uma boa lembrança que tenho na minha vida.
============================================================================
Lagoa escreveu: ↑Ter Ago 20, 2019 10:38 am
Eu desconfio que o Tales "se foi"
Porque meu, ele era bem ativo no fórum e também conversava direto com ele por MSN, ele evaporou....e sim, ele tinha problemas sérios de saúde...
--------------------------------------------------
Ah, desconfio que ele posta no realgm com o nick de João Saraiva.
Acho que ele encheu o saco com as tretas que tinha aqui, eram muitas e ele tinha muita gente daqui no contatos do MSN, falava as vezes para mim que os caras enchiam o saco até no privado e talz, pode ser que por isso tenha evaporado.
Espero estar certo, o Tales tem uns 10 anos a menos que eu, muito jovem para ir dessa para uma outra, além de ser bom sujeito.
Espero que o Tales esteja bem.
================================================================================
Lagoa escreveu: ↑Ter Ago 20, 2019 10:40 am
Já tô vendo o drama em LA para 2020!
Time não começa muito bem, problemas para deixar o time 100% saudável, LeBron e Howard rachando o time no meio....Lakers pensando em trocar meio time para deixar James feliz e o resto do time puto com a situação....LeBron sem tempo para pensar no Lakers porque estará em pleno vapor gravando SPACE JAM 2.
Vai ser dahora!
#zica
-----------------------------------------------
Confesso que vi Space Jam no cinema.
Passeiozinho chato no shopping com uma namorada murrinha, entrei no cinema. Ela mal sabia quem era Michael Jordan.
Enfim, mais uma produção para mostrar Jordan como um cara legal e talz, modelo disso e daquilo, grande cidadão e profissional exemplar e dedicado ao máximo. Ele foi overrateado em tudo isso pela mídia e corporações que o pratocinavam.
==================================================================================
coldheart escreveu: ↑Sex Ago 23, 2019 9:25 pm
[Charania] Davis is comfortable playing minutes at center during the playoffs, a league source told The Athletic but prefers a true big next to him over a full regular season.
===================================================================================================================================================================
Faz sentido, de fato se desgastar na posição de C durante a regular season não é nada bom, ainda mais no caso do AD que muitas vezes perde jogos por lesão.
Sobre o D12, o problema dele não é nem causar tretas ou algo do tipo, o que mais reclamam é do comportamento infantil dele, que parece até que não leva as coisas a sério e antigamente ainda reclamava que queria arremessar mais bolas.
Se ele estiver saudável e fizer apenas o papel dele de proteger o aro, pegar rebotes, dar alguns tocos e finalizar lobs jogando uns 20 minutos por jogo já tá de bom tamanho.
------------------------------------------------------------
Um tapa buraco para Cousins e realmente não sobrecarregar A. Davis na regular season.
Eu nunca curti Howard como pivô ofensivo, além disso nunca foi um líder.
Um cara meio overrated.
Talvez agora com tarefas limitadas e se conseguiu recuperar bem suas costas, possa dar alguma contribuição.
===============================================================================
Lagoa escreveu: ↑Dom Ago 25, 2019 1:28 pm
Agora, você ta ligado que o estilo de jogo do LeBron não combina em ABSOLUTAMENTE NADA com Davis e Howard né?
Se a gente ainda pensar que tem outro PF no time que é o Kuzma, podemos dizer, novamente, que apesar de melhorar, Lakers monta um time que não combina com o potencial do James. Os times vão atolar isso de defesa zona...
-------------------------------------------------------------------
Acho que um pick and roll entre Lebron e Davis tende a ser uma jogada bem forte.
==================================================================================
coldheart escreveu: ↑Ter Ago 20, 2019 9:39 pm
@wojespn
Sources: Lakers planning individual workouts to evaluate centers Joakim Noah, Dwight Howard and Mo Speights this week in Los Angeles. Another consideration currently overseas: Marcin Gortat. Lakers want a window into physical condition and mindset of a potential addition.
================================================================================================================================================================
Noah não tinha uma treta com o Lebron?
Mas se recentemente ele jogou com Rondo e Lance, então acho que o James não teria problemas em jogar com o Noah.
Foda é que nenhum desses nomes substitui o que o Boogie podia fazer em quadra. O cara podia jogar dentro do garrafão, meter bola de 3 e até mesmo distribuir assists.
Acho que a escolha vai ser entre Noah e D12.
------------------------------------------------------------
Todos tem uma treta até pintar aquele papel de cor verde.
Mas uma coisa que gostava no Noah e naquele Bulls dele é que apesar de saberem que tinham poucas chances contra Lebron e cia, eles procuravam dificultar as coisas para o Lebron, marcavam forte, Noah estava sempre tentando fechar a área do garrafão observando a movimentação do Lebron. Como se fazia no passado contra os grandes jogadores.
Pode ver que os números do Lebron contra Chicago em qualquer das séries disputadas são nitidamente abaixo de suas médias.
Old school basketeball.
Não ganharam nada também neh. Aquele Bulls do Tibodeou era meio fora de época.