Re: Jogadores da NBA no Mundial 2019 da FIBA
Gasol = 33 pts
Rubio = 19 pts/7 reb/12 ast
Sigam o DB nas redes sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/draftbrasil/
Twitter - https://twitter.com/draftbrasil
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
echiarotti escreveu: ↑Sex Set 13, 2019 9:37 amESP na final - mais uma vez - da Copa do Mundo
Gasol = 33 pts
Rubio = 19 pts/7 reb/12 ast
=====================================================================echiarotti escreveu: ↑Sex Set 13, 2019 11:01 amARG na final - mais uma vez - da Copa do Mundo
Scola = 32 pts/13 reb/39 anos
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
=======================================================@NikolaVucevic
When I grow up, I want to be Luis Scola
===================================================================================================@OlgunUluc
An emotional but measured Luc Longley, after Australia’s loss: “Spain gets kissed on the dick by the basketball gods every time we play them.”
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
coldheart escreveu: ↑Sex Set 13, 2019 11:05 am=====================================================================echiarotti escreveu: ↑Sex Set 13, 2019 11:01 amARG na final - mais uma vez - da Copa do Mundo
Scola = 32 pts/13 reb/39 anos
Na verdade foram 28 pts. :lol:
Mas seu ponto continua valendo: Luis Scola é um monstro do basquete.
Argentina absurda demais, muito bem fisicamente, jogando de forma extremamente inteligente e cirúrgica.
Espanha x Argentina vai ser uma bela final.
--------------------------------------------------------------------------------------------echiarotti escreveu: ↑Sáb Set 14, 2019 4:32 pmA questão é: com a elite da NBA isso mudaria quanto??
Exatamente meu ponto, estão migrando para um estilo mais europeu, mas sem o recurso tático europeu, e levando jogadores de terceira ou quarta linha da NBA, estão fadados ao fracasso. Mas acredito que para as olimpíadas eles venham com força máxima e sejam francos favoritos.
SHOWTIME! escreveu: ↑Qua Set 18, 2019 11:22 pmExatamente meu ponto, estão migrando para um estilo mais europeu, mas sem o recurso tático europeu, e levando jogadores de terceira ou quarta linha da NBA, estão fadados ao fracasso. Mas acredito que para as olimpíadas eles venham com força máxima e sejam francos favoritos.