Jogos da Regular Season 2019/2020 (NBA voltou)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos da Regular Season 2019/2020
Falando em evolução.....a evolução de Ben Simmons é ZERO, faz 2 anos....Ben simplesmente não evolui nada, desde 2017.
Lakers voando!
Dwight tá realmente fazendo diferença vindo do banco. Parece que desde que saiu de Orlando, é a primeira vez que ele aceita que não é mais aquele cara e que tem q focar no papel dele, pegar rebote, defender e não ficar pedindo bola como se fosse uma diva. Espero que ele continue saudável.
Kuzma voltou a forma também...
Iggy nesse time ia ficar uma maravilha
Dwight tá realmente fazendo diferença vindo do banco. Parece que desde que saiu de Orlando, é a primeira vez que ele aceita que não é mais aquele cara e que tem q focar no papel dele, pegar rebote, defender e não ficar pedindo bola como se fosse uma diva. Espero que ele continue saudável.
Kuzma voltou a forma também...
Iggy nesse time ia ficar uma maravilha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho que admitir que achava o Tatum melhor que o Jaylen. Parece ter uma melhor técnica e tal. Mas desde os últimos playoffs percebi que ele é mentalmente fraco e até mesmo meio soft. Naquela série contra os Bucks, só Jaylen Brown e Marcus Smart tiveram alguma vontade.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
================================================================================@wojespn
Portland is signing Carmelo Anthony, league source tells ESPN.
Deal is non-guaranteed, per source.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Caralho, que paulada.
Lebron nessa temporada tá com médias parecidas com a temporada que o Magic Johnson ganhou seu primeiro MVP.
E ele tá mostrando disposição na defesa esse ano, muito mais do que em alguns anos anteriores.
Sobre o Anthony Davis, o cara é muito monstro na defesa, contra o Kings ontem no minuto final ele fez uns 3 lances defensivos que foram clutch, o cara é foda.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Carmelo muito mal em seu retorno.
Lista de pessoas surpresas:
Lista de pessoas surpresas:
=====================================================================
Não que eu defenda ele, mas é completamente normal ele no momento jogar mal.
Temporada passada ele praticamente não jogou e na atual nem participou de training camp ou algo do tipo, então é óbvio que vai estar totalmente sem ritmo nesse seu retorno.
Daqui 2 ou 3 semanas deve apresentar alguma coisa positiva, mas certamente nada espetacular.
Sim, normal mesmo. Mas não espero que vá dar certo.
Cadê o Lagoa para falar da falta de evolução do Ben Simmons? 100% de três ontem
Emoção e vergonha....hahaha
Simmons meteu sua primeira cesta E TENTATIVA de 3pt após 3 anos de NBA! 3 ANOS! Um ala que joga de armador!!! Tem coisas que só acontecem na Philadelphia....
Simmons meteu sua primeira cesta E TENTATIVA de 3pt após 3 anos de NBA! 3 ANOS! Um ala que joga de armador!!! Tem coisas que só acontecem na Philadelphia....
========================================================================================================================================@JLew1050
The Raptors just held Joel Embiid (0-for-11) scoreless for the first time in his career and beat the 76ers without more than a third of their roster.
They improve to 12-4 and start the season 7-0 at home, matching a franchise record set last year.
-----------------------------------------------------------------
@SportInfo247
Joel Embiid is the 1st player in at least 35 years to be scoreless in a game in which he had at least 10 FGA and 3 FTA per @bball_ref
Joel Embiid vergoin da profission!
Na moral, "O PROCESSO" do Sixers é uma piada, Ben Simmons e Joel Embiid são muito despreparados, são extremamente UNCLUTCH....chega dar vergonha...
É torcer muito para uma evolução mental do Simmons (que já acho cada vez menos provável) pois ele ainda é muito novo, mas Embiid e Ben não lideram porra nenhuma a merda nenhuma...
Na moral, "O PROCESSO" do Sixers é uma piada, Ben Simmons e Joel Embiid são muito despreparados, são extremamente UNCLUTCH....chega dar vergonha...
É torcer muito para uma evolução mental do Simmons (que já acho cada vez menos provável) pois ele ainda é muito novo, mas Embiid e Ben não lideram porra nenhuma a merda nenhuma...
Marcus Smart: Top 5 hardest players I've ever guarded
===================================================================================================================================================================@BillSimmons
The 76ers are the strangest NBA contender in years and I fully support it — it’s fun to have weirdo contenders. I don’t know what to make of them. I change my opinion on them 12 times per game.
#chupalakers
Lukinha dominou o jogo no segundo tempo! Rá!
Lukinha dominou o jogo no segundo tempo! Rá!
===========================================================================================================================
Lakers passou quase 3 semanas só pegando time fraco e perdeu o senso de urgência que precisa quando se enfrenta um time forte.
Dezembro vai ser um mês bem duro pra equipe, com 5 jogos em casa e 9 fora de casa, sendo 2 back-to-back.
Agora mesmo vai jogar seguidamente em Denver e Utah.
Vão ter que subir o nível, senão Lefu.
====================================================================================================================================
Missão cumprida.
Mesmo com alguns jogadores gripados, Lakers bateu Nuggets e Jazz back-to-back fora de casa.
Aliás contra o Jazz foi bem fácil.
Lakers é um time forte, é só cuidar pra ficar saudável.
E esses dados de audiência em queda nos EUA? TNT e ESPN com queda de 23 e 20% em relação ao ano passado.
Streaming legal e ilegal? Jogos chatos com times chutando de 3 adoidados?
Streaming legal e ilegal? Jogos chatos com times chutando de 3 adoidados?
=================================================================================================================
Penso que isso nem seja um problema da NBA propriamente, mas a TV em geral está perdendo espaço para a internet a cada dia.
#VoltaDavidStern #FireDoc