Iverson#3 escreveu:
Assim sendo, acho que o time do Flamengo deveria jogar com Juan e não André Gomes. Também acho que deveriam cruzar menos a bola, já que só temos o Luizão pra cabecear e o Ronaldo Angelim que vai pra área só em escanteios, faltas e momentos de desespero.
o passado nos persegue né?
ainda bem que o andré gomes saiu do flamengo. era aquele ?volante? botinudo que conseguia ser pior que o douglas silva
mas concordo demais com você. o andré lateral, só tem velocidade. não tem muita noção de futebol.
juan joga bem. tem que dar uma cara pro time e dar entrosamento pra ele.
sabe pq o juan não está dando certo no fla? não tem espaço pra subir. o renato não deixa. ocupa aquela faixa do campo e deixa sempre o buraco.
se é pra deixar o renato em campo, que tire o diego souza (que deve sair em maio mesmo).
aà o ?time? ficaria com:
Diego, Léo Moura, Angelim, Renato (pq não rodrigo meu deus?) e Juan; Felipe Dias, Jônatas, Renato e ???? (seria o F. Gabriel); RamÃrez e Luizão.
Enquanto o Peralta do DVD não aparecer, o Flamengo continua sem um armador. Até o Souza serviria.
As melhores jogadas do Fla são do Léo Moura entrando em diagonal. Não dá pra ficar forçando cruzamento mesmo ¬¬