Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Mai 31, 2006 8:48 am

Com certeza Starbosa.. Os caras confundem ele fazer sucesso no Flamengo ou não com ele ser um grande jogador.

É fato que ele jogou MUITO na Espanha. Se ele vai repetir isso aqui eu não sei. Mas não vai diminuir em nada a história dele, inclusive a do início no Flamengo
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qua Mai 31, 2006 9:53 am

Iverson#3 escreveu:
the_question escreveu:Sávio em fim de carreira vindo pro Flamengo, eita timeco, saiu de grande para lama em tempo recorde.
Nossa. Fecha o bico se você não sabe do que tá falando. Você viu alguma partida do Zaragoza? Sávio tava jogando muito lá.

Kidd: Junior é uma bosta
Não vi, não quero ver e tenho pena de quem viu :roll:

Futebolzinho Brasileiro com esses timecos é triste de assistir, lembro de assistir Santos e Goias na primeira rodada do Brasileiro, quase vomito de tanto tédio, futebol brasileiro ta na lama, quem aparece uma temporada ja vai embora, não tem técnico, não tem jogador, os velhotes tudo voltando com o rabo entupido de dinheiro para fazer oba oba nos times que foram lançados.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Mai 31, 2006 10:18 am

the_question escreveu:
Iverson#3 escreveu:
the_question escreveu:Sávio em fim de carreira vindo pro Flamengo, eita timeco, saiu de grande para lama em tempo recorde.
Nossa. Fecha o bico se você não sabe do que tá falando. Você viu alguma partida do Zaragoza? Sávio tava jogando muito lá.

Kidd: Junior é uma bosta
Não vi, não quero ver e tenho pena de quem viu :roll:

Futebolzinho Brasileiro com esses timecos é triste de assistir, lembro de assistir Santos e Goias na primeira rodada do Brasileiro, quase vomito de tanto tédio, futebol brasileiro ta na lama, quem aparece uma temporada ja vai embora, não tem técnico, não tem jogador, os velhotes tudo voltando com o rabo entupido de dinheiro para fazer oba oba nos times que foram lançados.
Então não assiste. Mas pelo menos não sai falando merda do que você não sabe.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qua Mai 31, 2006 10:44 am

Iverson#3 escreveu:
the_question escreveu:
Iverson#3 escreveu: Nossa. Fecha o bico se você não sabe do que tá falando. Você viu alguma partida do Zaragoza? Sávio tava jogando muito lá.

Kidd: Junior é uma bosta
Não vi, não quero ver e tenho pena de quem viu :roll:

Futebolzinho Brasileiro com esses timecos é triste de assistir, lembro de assistir Santos e Goias na primeira rodada do Brasileiro, quase vomito de tanto tédio, futebol brasileiro ta na lama, quem aparece uma temporada ja vai embora, não tem técnico, não tem jogador, os velhotes tudo voltando com o rabo entupido de dinheiro para fazer oba oba nos times que foram lançados.
Então não assiste. Mas pelo menos não sai falando merda do que você não sabe.
Qual a merda que eu falei/// :?

Sávio ta vindo para o flamengo porque ta em fim de carreira, ou você acha que ele nutre uma paixão pelo time// :lol: :roll:

Espera umas 5 partidas, o time escroto do jeito que é, com um técnico que é uma piada, vao perder umas bem rápido, ai ja acaba o sonho, comneça a crise, a merda de verdade recomeça mais uma vez.

Cara, sabe quem é o cara que manda no Flamengo hoje///

Sim, aquele mesmo que endividou completamente o Flamengo, que colocou o time na lama, que fez o que quis, enriqueceu na custa de vocês e agora ta de volta porque Brasileiro é burro e ladrão.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Mai 31, 2006 10:54 am

the_question escreveu: Qual a merda que eu falei/// :?

Sávio ta vindo para o flamengo porque ta em fim de carreira, ou você acha que ele nutre uma paixão pelo time// :lol: :roll:

Espera umas 5 partidas, o time escroto do jeito que é, com um técnico que é uma piada, vao perder umas bem rápido, ai ja acaba o sonho, comneça a crise, a merda de verdade recomeça mais uma vez.

Cara, sabe quem é o cara que manda no Flamengo hoje///

Sim, aquele mesmo que endividou completamente o Flamengo, que colocou o time na lama, que fez o que quis, enriqueceu na custa de vocês e agora ta de volta porque Brasileiro é burro e ladrão.
A merda que você falou é a mesma merda que você tá dizendo agora.
Você ao menos sabe por que o Sávio voltou ao Brasil? Como você é um cara muito bem informado provavelmente não sabe que ele teve um problema familiar e precisava voltar para o Brasil, especificamente para o Rio de Janeiro. Assim, o Zaragoza propôs uma cláusula em que ele poderia ir para qualquer time do Rio de graça. Mas somente do RIO. Se fosse para qualquer outro canto do planeta o time teria que pagar por ele.

E sim. Ele é um dos poucos que ainda nutre a paixão pelo time. Você não tem a menor noção do que é isso porque provavelmente só deve ter visto um bando de babaca vestindo a camisa do seu clube.. Eu, dei a sorte de ver vários jogadores no meu time que jogaram com amor à camisa. Porque eram flamenguistas, e não apenas contratados do Flamengo.

E eu sei muito bem que o Kleber Leite está no Flamengo. Mas pensa duas vezes, e leia a história do clube pelo menos três antes de dizer que você entende da política financeira do clube.

Mais uma vez: Pense muito antes de dizer merda.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qua Mai 31, 2006 11:33 am

Cara, teu amor é tão grande pelo Flamengo ao ponto de te deixar cego///

Esse Kléber faliu teu clube para sempre.

Quanto ao Sávio, você mesmo ta se contradizendo, ele só voltou para o Flamengo por esses problemas que você bem citou, caso contrário ele taria pouco se fudendo e continuaria na Espanha.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Mai 31, 2006 12:29 pm

the_question escreveu:Cara, teu amor é tão grande pelo Flamengo ao ponto de te deixar cego///

Esse Kléber faliu teu clube para sempre.

Quanto ao Sávio, você mesmo ta se contradizendo, ele só voltou para o Flamengo por esses problemas que você bem citou, caso contrário ele taria pouco se fudendo e continuaria na Espanha.
Nossa. Eu acho que já tinha dito pra você parar de falar merda.

Primeiro que eu sou racional o bastante pra saber o que escrever. Se você não consegue chegar a esse nível, só lamento.

Eu sei muito bem o que o Kleber Leite fez ou deixou de fazer com o clube. Não é um pirralho igual você que vai me dar aulas da história do Flamengo.

Seu 3º parágrafo é digno de jogar fora. Mas já que você não vai me fazer esse favor, vou repetir: para da falar merda.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qua Mai 31, 2006 1:32 pm

Lucas_Nepomuceno escreveu:falou o profeta mickey como um grande entendido da história do futebol do alto dos seus 14 anos...

vc não viu o sávio recentemente mesmo. na temporada passada foi o principal nome do zaragoza levando a sua equipe ao segundo maior título da espanha.

mesmo com pouco tempo de clube, alguns jornalistas chamaram o sávio de "lenda" na dia da sua despedida.

se ele vai dar certo ou não no flamengo dessa vez eu não sei, mas não pense que ele é só mais um jogador vindo da europa encerrar a carreira.

meeeeeeeeeeennnnngggggoooooooooooo.
se quer saber, o giovanni tambem era o melhor jogador do time de grecia em 2004

mas tudo bem. não é pq eu tenho 14 anos que não entendo de futebol...

vc vai ver o que eu digo

acho até que vai ser pior do que o giovanni, afinal, ele é atacante, e atacante não se improvisa de meio-campo, como pode se fazer(fizeram com o G10 ano passado e até deu certo)um meia virar atacante

mas tudo bem, continue nessa ilusão que o savio vai ser o craque que vai salvar seu time, jogar muita bola e salvar o flamengo da segundona de novo...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Mai 31, 2006 2:59 pm

Flamengo mesmo sem o sávio não cairia. o time não é tão ruim como o dos últimos anos. e sávio joga no meio-campo há muuuuuuito tempo.

se liga po.


=D

não é por ter 14 anos que te critiquei, mas um cara que tem 14 anos e já gosta de sair falando verdades absolutas tá no caminho de levar muita sapatada no furico.

go suns!
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qua Mai 31, 2006 3:05 pm

eu não falo verdades incontestaveis ou algo do gentero

só dou minha opinião :o
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Mai 31, 2006 3:08 pm

mj9000 escreveu:coitado do starbosa

savio vai ter o mesmo efeito de giovanni no santos, pastorzinho no corinthians, etc(ou seja, vai encher o torcedor de esperançã, e só não vai ser vaiado pq foi idolo ali)
mj9000 escreveu:vc vai ver o que eu digo
existem meios menos incisivos de dar uma opinião =D
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qua Mai 31, 2006 8:09 pm

eu não sou incisivo, só contundente
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qua Mai 31, 2006 9:29 pm

Iverson#3 escreveu:
the_question escreveu:Cara, teu amor é tão grande pelo Flamengo ao ponto de te deixar cego///

Esse Kléber faliu teu clube para sempre.

Quanto ao Sávio, você mesmo ta se contradizendo, ele só voltou para o Flamengo por esses problemas que você bem citou, caso contrário ele taria pouco se fudendo e continuaria na Espanha.
Nossa. Eu acho que já tinha dito pra você parar de falar merda.

Primeiro que eu sou racional o bastante pra saber o que escrever. Se você não consegue chegar a esse nível, só lamento.

Eu sei muito bem o que o Kleber Leite fez ou deixou de fazer com o clube. Não é um pirralho igual você que vai me dar aulas da história do Flamengo.

Seu 3º parágrafo é digno de jogar fora. Mas já que você não vai me fazer esse favor, vou repetir: para da falar merda.
Não sabia que o Flamengo te tirava tanto do sério :?

Ok, continue no teu mundo encantado, onde K.Leite é bom para o teu tão querido Flamengo e onde Sávio voltou por amor a camisa.

É de torcedores alienados como você que esse Flamengo de hoje precisa, por isso desencanei desse time tem tempo.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jun 01, 2006 2:48 am

kléber leite é um ajudante do satanás.

o palmeiras é uma mãe

peralta joga muito.

mickey, quando o amoroso voltou diziam que era velho e bichado (o próprio flamengo não o quis :oops:), mas o cara arrebentou.

o sávio nunca teve uma contusão tão séria quanto a(s) do amoroso e só tem 32 anos.

------------------------------------------------------

answer, o sávio aceitou receber por produção no flamengo. mercado ele tem de sobra. vc acha que ele aceitaria reduzir mais de 40% do seu salário para ir para um time reconhecidamente mau pagador pelo q?

pra morar em copacabana?

=D

go suns!
Imagem
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qui Jun 01, 2006 12:01 pm

Pelo que o Menta falou ele tinha problemas para resolver no Rio.

Acho que isso decidiu onde ele ia jogar.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Jun 01, 2006 12:46 pm

starbosa: o casp do amoroso é diferente, completamente diferente

o time do SP era todo organizado, sabiam o que cada um tinha que fazer, e etc, ele foi bem la pq o ambiente la é bom

o flamengo não tem tecnico, não tem ambiente, não paga salario, e não tem alguem de verdade pra acompanhar o savio na armação

ou seja, é completamente diferente
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jun 01, 2006 1:15 pm

the_question escreveu:Não sabia que o Flamengo te tirava tanto do sério :?

Ok, continue no teu mundo encantado, onde K.Leite é bom para o teu tão querido Flamengo e onde Sávio voltou por amor a camisa.

É de torcedores alienados como você que esse Flamengo de hoje precisa, por isso desencanei desse time tem tempo.
O que me tira do sério é pessoas como você ficar falando merda achando que entendem tudo. Por que ninguem se diz entendido da política do Palmeiras, por exemplo? Lá tem tanto safado como no Flamengo, mas ninguem fica dizendo a cada derrota do Palmeiras: "Tambem.. o Mustafá manda lá até hoje.."

Com o Flamengo não. A primeira coisa que falam é: "Po. Com Kleber Leite lá vocês esperavam o que?".

Isso que me tira do sério. Todo mundo (acha que) entende da política no Flamengo e sai dizendo merda igual você tá dizendo agora.

Meu amigo, no meu mundo encantado, Kleber Leite e você seriam expulsos de mãos dadas.

E se o Flamengo tivesse 10% dos seus torcedores, como eu sou, pode ter certeza que o clube seria muito maior que ele é hoje.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qui Jun 01, 2006 1:51 pm

Iverson#3 escreveu:E se o Flamengo tivesse 10% dos seus torcedores, como eu sou, pode ter certeza que o clube seria muito maior que ele é hoje.
Torcedores mineiros q ficam ouvindo jogo do flamengo na Radio Globo pela internet???

Ou q ficam sabendo quanto ficou por uma ligação??

:lol:
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Qui Jun 01, 2006 2:55 pm

Iverson#3 escreveu:
the_question escreveu:Não sabia que o Flamengo te tirava tanto do sério :?

Ok, continue no teu mundo encantado, onde K.Leite é bom para o teu tão querido Flamengo e onde Sávio voltou por amor a camisa.

É de torcedores alienados como você que esse Flamengo de hoje precisa, por isso desencanei desse time tem tempo.
O que me tira do sério é pessoas como você ficar falando merda achando que entendem tudo. Por que ninguem se diz entendido da política do Palmeiras, por exemplo? Lá tem tanto safado como no Flamengo, mas ninguem fica dizendo a cada derrota do Palmeiras: "Tambem.. o Mustafá manda lá até hoje.."
Com o Flamengo não. A primeira coisa que falam é: "Po. Com Kleber Leite lá vocês esperavam o que?".

Isso que me tira do sério. Todo mundo (acha que) entende da política no Flamengo e sai dizendo merda igual você tá dizendo agora.

Meu amigo, no meu mundo encantado, Kleber Leite e você seriam expulsos de mãos dadas.

E se o Flamengo tivesse 10% dos seus torcedores, como eu sou, pode ter certeza que o clube seria muito maior que ele é hoje.
Voce não deve estar por dentro do Palmeiras, realmente...
É o que mais leio e ouço...

E o Kidd foi cruel com o Menta agora...HAHAHAHAHHAA
ps: TT, i still love you! =(
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qui Jun 01, 2006 4:20 pm

Iverson#3 escreveu:
the_question escreveu:Não sabia que o Flamengo te tirava tanto do sério :?

Ok, continue no teu mundo encantado, onde K.Leite é bom para o teu tão querido Flamengo e onde Sávio voltou por amor a camisa.

É de torcedores alienados como você que esse Flamengo de hoje precisa, por isso desencanei desse time tem tempo.
O que me tira do sério é pessoas como você ficar falando merda achando que entendem tudo. Por que ninguem se diz entendido da política do Palmeiras, por exemplo? Lá tem tanto safado como no Flamengo, mas ninguem fica dizendo a cada derrota do Palmeiras: "Tambem.. o Mustafá manda lá até hoje.."

Com o Flamengo não. A primeira coisa que falam é: "Po. Com Kleber Leite lá vocês esperavam o que?".

Isso que me tira do sério. Todo mundo (acha que) entende da política no Flamengo e sai dizendo merda igual você tá dizendo agora.

Meu amigo, no meu mundo encantado, Kleber Leite e você seriam expulsos de mãos dadas.

E se o Flamengo tivesse 10% dos seus torcedores, como eu sou, pode ter certeza que o clube seria muito maior que ele é hoje.
O teu post mostra que você não tem idéia da dimensão do Flamengo.

Para mim isso basta.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB