Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Jun 01, 2006 4:23 pm

E eu que iria postar as fotos do Fla x Flu...

Savio: Num futebol de jogadores "estupradores" como Valdiran, Tuta, He-Man do cú ruínthians e tantas pérolas, quem pelo menos no papel tem Savio e Luizão (penta campeão) no ataque pode comemorar, afinal voces comemoram gol do Reinaldo no Santos, quando no Flamengo já não jogava muita coisa, então não encham o saco...

Flamengo: Campanhas sofríveis em Brasileiros, simmmmmmm, ridículas simmmmmmmmmmm, agora a tristeza para po aí, o Flamengo é o maior ganhador de estaduais nos últimos 10 anos, estando a apenas 3 títulos do pó-de-arroz para garantir a hegemonia, que já temos no Brasileirão, 5 x campeão, ganhamos 1 de 2 edições da copa dos campões, visitamos as finais da copa do Brasil por 3 vezes nos últimos anos e estamos indo pra quarta, tomara que não perca...

Kleber Leite: Um imbecil, como tantos outros idiotas que dirigem clubes no futebol brasileiro, pelo menos trouxe Romario em 95, não lembro de um dirigente ter feito parecido nos últimos anos... Imaginem alguém hoje no futiba brasileiro trazendo o Ronaldinho Gaucho na não grande !? foi o q ele fez, e estejam certo que Romário foi mais ídolo por lá do que o "uciana Mello"...

Dívidas: Na administração do super helinho o FLA, reduziu o montante que deve em 5 milhões, ou seja, ávit na administração, esta também está em ávit, só que de 200.000, ou seja não está crescendo....

Dívidas: 95 % da dívida Rubro Negra é com governo (receita), saindo a loteria dos clubes, esse montante deve ser pago, aí já viu né... Ng segura mais...

Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qui Jun 01, 2006 4:37 pm

KiddMVP escreveu:
Iverson#3 escreveu:E se o Flamengo tivesse 10% dos seus torcedores, como eu sou, pode ter certeza que o clube seria muito maior que ele é hoje.
Torcedores mineiros q ficam ouvindo jogo do flamengo na Radio Globo pela internet???

Ou q ficam sabendo quanto ficou por uma ligação??

:lol:
PWNED!

:lol:

Ou então cearenses que ouvem pela CBN ou na internet :D
Imagem[/url]
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Qui Jun 01, 2006 4:38 pm

Que diferença faz ter a maior torcida??? Isso eu nunca entendi. É a maior besteira do universo.

O Sao Paulo prefere ser tri mundial e da libertadores ou ter a maior torcida do brasil?

Voce prefere ser campeao ou ter mais torcida?

Esse argumento de torcida é o pior da historia, e eu confesso que ja o usei contra Santistas, Botafoguenses, etc, e hoje vejo que era uma bobagem. Importante é vencer.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Ikaru

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Seg Dez 13, 2004 1:51 pm

Mensagem por Ikaru » Qui Jun 01, 2006 5:49 pm

os times tao (quase) todos na merda
ficar falando dos problemas do outro, erguendo o passado e dizendo da torcida é discurso do Maluf... um presidente mané que enriqueca com isso é compreensivel, a torcida tambem ... mas "a analise fria"tem que desconsiderar isso e ver oq tem de bom e de ruim na atual situaçao

Lembro que faz pouco tempo eu tava no Rio e era o auge do bafafa sobre montarem um shopping na Gavea/Leblon .... achava aquilo o cumulo, o Flamengo na situaçao que tava e pensando em gastar mais.... Podemos dizer que é investimento - mas se houvesse essa tradiçao de pensar em investimento haveriam outras saidas dentro das possibilidades pra se recuperar... provavelmente era conversa pra desviar dinheiro e fazer caixa 2.... o mesmo com a questao das loterias (e nao é só merito do Flamengo - quando uns zé mané feito Eurico é deputado por anos e anos, traz manés de nome atras de manés de nome pro time e os jogadores reclamam de falta de salario a gente repara que o buraco é grande e largo)

Sobre o Savio - me xinguem do que for, mas na questão "futebol" é sim uma jogada legal.... Savio manco-zarolho e zureta ta num nivel equivalente a media nacional... Savio manco-zarolho ta um pouquinho acima rs

Eu posso ser tonto por falar isso, mas (sim, é marketing) jogadores velhos, mas com talento, podem ajudar times novos a se estabelecerem (melhor seria se fossem todos jogadores com ética de trabalho).... dai Amoroso, Savio, Marcelinho e mesmo o Edmundo podem ser uteis.... e po... se eu fosse torcedor do Corinthians , do Flamengo ou do Palmeiras eu ia gostar de ver jogadores importantes terminarem a carreira em casa.... foi assim com o Rai, deveria ter sido assim com o Leonardo e (é vontade da maioria dos são paulinos) talvez seje assim com o Denilson
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jun 01, 2006 6:07 pm

KiddMVP escreveu:Torcedores mineiros q ficam ouvindo jogo do flamengo na Radio Globo pela internet???

Ou q ficam sabendo quanto ficou por uma ligação??

:lol:
Com certeza eu não me encaixo nesse grupo. Assito todos os jogos do Flamengo pela TV para poder comentar do meu time. E quando posso vou ao Maracanã. Se eu morasse no Rio iria a todos os jogos nem que fosse pra ficar no pior lugar do estádio.

Mas não me referi a presença física. Leio tudo que posso para poder saber o que acontece na política interna, na política financeira e qualquer coisa que se relacione ao meu time. Inclusive, ajudo em campanhas porque sei que é pouco, mas posso estar ajudando (o que fazem com o dinheiro depois é algo que está fora do meu alcance).

Se 10% dos torcedores fossem como sou, modéstia a parte, o clube não estaria assim. E digo mais, se eu morasse no Rio me arriscaria a entrar na vida política do Flamengo. Não sei se seria presidente em 30, 40 ou 50 anos. Mas quando tivesse a oportunidade eu mudaria o clube pra melhor. E nisso dou minha palavra.
Jujuba84 escreveu:Voce não deve estar por dentro do Palmeiras, realmente...
É o que mais leio e ouço...
Exatamente. Era isso que eu queria dizer quando escrevi aquilo. As pessoas escrevem sobre a política do Flamengo como se soubessem de tudo.

Coloquei aquele exemplo pra perguntar por que ninguem fala isso do Palmeiras?
the_question escreveu:O teu post mostra que você não tem idéia da dimensão do Flamengo.

Para mim isso basta.
Não sei porque me dei o trabalho de quotar mais um post seu. Você é um babaca. Não vale a pena discutir com gente assim.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Jun 01, 2006 7:12 pm

Marvelous escreveu:E eu que iria postar as fotos do Fla x Flu...

Savio: Num futebol de jogadores "estupradores" como Valdiran, Tuta, He-Man do cú ruínthians e tantas pérolas, quem pelo menos no papel tem Savio e Luizão (penta campeão) no ataque pode comemorar, afinal voces comemoram gol do Reinaldo no Santos, quando no Flamengo já não jogava muita coisa, então não encham o saco...

Flamengo: Campanhas sofríveis em Brasileiros, simmmmmmm, ridículas simmmmmmmmmmm, agora a tristeza para po aí, o Flamengo é o maior ganhador de estaduais nos últimos 10 anos, estando a apenas 3 títulos do pó-de-arroz para garantir a hegemonia, que já temos no Brasileirão, 5 x campeão, ganhamos 1 de 2 edições da copa dos campões, visitamos as finais da copa do Brasil por 3 vezes nos últimos anos e estamos indo pra quarta, tomara que não perca...

Kleber Leite: Um imbecil, como tantos outros idiotas que dirigem clubes no futebol brasileiro, pelo menos trouxe Romario em 95, não lembro de um dirigente ter feito parecido nos últimos anos... Imaginem alguém hoje no futiba brasileiro trazendo o Ronaldinho Gaucho na não grande !? foi o q ele fez, e estejam certo que Romário foi mais ídolo por lá do que o "uciana Mello"...

Dívidas: Na administração do super helinho o FLA, reduziu o montante que deve em 5 milhões, ou seja, ávit na administração, esta também está em ávit, só que de 200.000, ou seja não está crescendo....

Dívidas: 95 % da dívida Rubro Negra é com governo (receita), saindo a loteria dos clubes, esse montante deve ser pago, aí já viu né... Ng segura mais...

Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
ah sim, eu não posso comemorar um gol do cara do meu time...

e dai que o luizão é penta campeão? isso faz ele bom hj em dia?

e dai que o seu time tem a maior torcida do brasil? eu prefiro ser a ´9ª, como é a do santos, e ganhar titulos como brasileiro, e ser bicampeão mundial e da libertadores(algo que a maior torcida do brasil não é nem vai ser num futuro proximo) do que ter torcida(marv, seus argumentos tra fraquim, fraquim)
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qui Jun 01, 2006 8:19 pm

Pow Menta, eu sou um babaca/// :?

Eu não sou entendido de Flamengo e nem quero ser...

Eu só falei a verdade:

1 - K.Leite faliu o teu amado Flamengo

2 - Hoje ele ta de volta com cara de santo e dizendo que tem política para colocar o time entre os 10 melhores do mundo (essa foi a maior piada do mundo)

3 - Sávio não voltou para o Flamengo por amor a camisa

Quando o Jujuba pergunta sobre ter maior torcida é besteira; bem eu acho que primeiro ser o time com mais torcida é algo louvável e muito importante:

1 - Impõe respeito em qualquer discussão; digo discussão entra clubes e torcedores mesmo

2 - Recebe mais dinhiero da globo por exemplo

3 - O contrato fechado entra a Nike e o Flamengo nunca seria oferecido a um time feito o Palmeiras

4 - Ser mais fácil a arrecadação de dinheiro, se o Flamengo vier jogar aqui na minha cidade, é 50.000 pessoas no estádio, assim é em vários outross lugares.

Resumindo, é ser muito burro e ladrão não conseguir ter um time como o Flamengo de hoje com as contas todas em dias.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Jun 01, 2006 8:40 pm

Marvelous escreveu:Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
Que que tem a ver com o tópico isso?????? Alguém tava falando sobre isso? Paulista x Carioca?

Não entendo como você ainda é moderador, sinceramente...

Ah e a trocida do São Paulo e do Palmeiras são 3ª e 4ª do país respectivamente

The_Question escreveu:Quando o Jujuba pergunta sobre ter maior torcida é besteira; bem eu acho que primeiro ser o time com mais torcida é algo louvável e muito importante:

1 - Impõe respeito em qualquer discussão; digo discussão entra clubes e torcedores mesmo

3 - O contrato fechado entra a Nike e o Flamengo nunca seria oferecido a um time feito o Palmeiras
Impoe respeito quando é Flamengo contra algum timinho mediano, como Fluminense que não ganha porra nenhuma...

Mas pra impor respeito quando a discussõ é de times grandes, são titulos, de boa, São Paulo Futebol Clube impoe muito mais respeito que o Flamengo, e olha que eu odeio os bambis...

Agora quanto a parte de ter contrato e esses negocios, o Palmeiras fechou com a Adidas, pode não ser maior que a Nike, mas ainda assim é muito grande, só não sei a respeito de quanto que é o contrato...mas não deve ser pouco, porque mesmo o Palmeiras não tendo a maior torcida, ainda é um time tradicionalissimo que sempre tem torcedor apoiando, comprando camisas, etc...
Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qui Jun 01, 2006 8:42 pm

Manda o Flamengo pra cá.

5 mil da Fla-Natal e o resto do time daqui. Isso num estádio com 60 mil pagantes.

Na ilha, uns 2 mil fla-natal e paraibacas contra uns 30 mil rubro-negros :) (do rubro-negro de verdade, que sempre foi rubro-negro)
Imagem[/url]
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Qui Jun 01, 2006 9:00 pm

Alguem tem as cifras da Nike e Flamengo? Eu sei que pagam MENOS que pro Corinthians. E o Corinthinas tem a segunda maior, e nao a primeira.

Reebook e Adidas tambem pagam fortunas pra Bambis e Palmeiras, respectivamente, ouso dizer que se nao o mesmo que a Nike pro Flamengo, é similar.

Corinthians, Sao Paulo, Flamengo e Palmeiras enchem estadio em qualquer lugar. O Corinthians e Flamengo enchem Nordeste, o Flamenngo pega muito Minas, Palmeiras é espetacular no Parana e partes do Nordeste, Sao Paulo cresceu no Brasil todo. Todos esses time tem mais de 13 milhoes de torcedores, entao encher estadios no Brasil, que os maiores cabem 50 mil, não é tao dificil, em tempos de vacas gordas.

E de novo, Flamengo, Gambas, Bambis e Palmeiras ganham EXATAMENTE a mesma quantia da Rede Globo. Apenas os 4. Entao qual a vantagem por exemplo que o Flamengo leva sobre os Bambis por ter mais torcida???
ps: TT, i still love you! =(
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qui Jun 01, 2006 9:53 pm

Os 4 também, junto com o Inter e Cruzeiro (se não estou enganado), ganham a mesma cota do clube dos 13.
Imagem[/url]
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Qui Jun 01, 2006 10:13 pm

Inter e Cruzeiro ganham menos que os 4 que citei.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Jun 01, 2006 10:23 pm

mj9000 escreveu:
Marvelous escreveu:E eu que iria postar as fotos do Fla x Flu...

Savio: Num futebol de jogadores "estupradores" como Valdiran, Tuta, He-Man do cú ruínthians e tantas pérolas, quem pelo menos no papel tem Savio e Luizão (penta campeão) no ataque pode comemorar, afinal voces comemoram gol do Reinaldo no Santos, quando no Flamengo já não jogava muita coisa, então não encham o saco...

Flamengo: Campanhas sofríveis em Brasileiros, simmmmmmm, ridículas simmmmmmmmmmm, agora a tristeza para po aí, o Flamengo é o maior ganhador de estaduais nos últimos 10 anos, estando a apenas 3 títulos do pó-de-arroz para garantir a hegemonia, que já temos no Brasileirão, 5 x campeão, ganhamos 1 de 2 edições da copa dos campões, visitamos as finais da copa do Brasil por 3 vezes nos últimos anos e estamos indo pra quarta, tomara que não perca...

Kleber Leite: Um imbecil, como tantos outros idiotas que dirigem clubes no futebol brasileiro, pelo menos trouxe Romario em 95, não lembro de um dirigente ter feito parecido nos últimos anos... Imaginem alguém hoje no futiba brasileiro trazendo o Ronaldinho Gaucho na não grande !? foi o q ele fez, e estejam certo que Romário foi mais ídolo por lá do que o "uciana Mello"...

Dívidas: Na administração do super helinho o FLA, reduziu o montante que deve em 5 milhões, ou seja, ávit na administração, esta também está em ávit, só que de 200.000, ou seja não está crescendo....

Dívidas: 95 % da dívida Rubro Negra é com governo (receita), saindo a loteria dos clubes, esse montante deve ser pago, aí já viu né... Ng segura mais...

Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
ah sim, eu não posso comemorar um gol do cara do meu time...

e dai que o luizão é penta campeão? isso faz ele bom hj em dia?

e dai que o seu time tem a maior torcida do brasil? eu prefiro ser a ´9ª, como é a do santos, e ganhar titulos como brasileiro, e ser bicampeão mundial e da libertadores(algo que a maior torcida do brasil não é nem vai ser num futuro proximo) do que ter torcida(marv, seus argumentos tra fraquim, fraquim)
Ahhh mulek, tu tá na puberbadade, num vou me irritar com vc não... o Santos ficou anos a fio sem ganhar nada e mesmo assim perseverou, contraditar é fácil, o diffícil é convencer, vc não tem moral nenhuma aqui no DB e ainda por cima apanhou do Okada ! rs
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Qui Jun 01, 2006 10:26 pm

Lógico que a Nike paga menos para o Flamengo que para o Corinthians; os dois times tem um número de torcedores praticamente igual, só que o segundo não está no lixo como o primeiro está.

Reebok e Adidas não pagam fortuna para o Palmeiras e Sampa, porque os dois não tem a mínima condição de retornar fortuna, se paga o necessário e pronto.

Palmeiras enche ginásio em qualquer lugar/// Tem certeza/// :?

Os únicos times que enchem ginásio em qualquer lugar são Flamengo e Corinthinas, esses dois quando saem do eixo Sun-Sudeste colocam tantos torcedores no estádio quanto o time da casa.

Se cada torcedor do Flamengo contribuir com o time com 50 centavos todo mês (6 reais por ano), seria o necessário para manter o time sem dívidas e com grandes jogadores. Palmeiras tem essa força/// Tenha certeza que não, o que falta é uma política que tenha algo perto disso como como objetivo.
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Jun 02, 2006 12:29 am

Jujuba84 escreveu:Inter e Cruzeiro ganham menos que os 4 que citei.
Para minha revolta... :evil: :evil: :evil:

Se bem q se ganhasse mais, ia pro bolso do Perrela... :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Jun 02, 2006 9:17 am

Jujuba84 escreveu:Alguem tem as cifras da Nike e Flamengo? Eu sei que pagam MENOS que pro Corinthians. E o Corinthinas tem a segunda maior, e nao a primeira.
a contrato do corinthians havia sido assinado mais recentemente do que o do flamengo.

o novo contrato do flamengo com a nike paga mais do que o do corinthians.

pode pesquisar. =D

o odom e o breno não vão torcer pelo Brasil na copa, já que eles não vão ver os jogos ao vivo. :roll:

quem não é flamenguista não entende. não é uma questão de localização geográfica ou afinidade. a pessoa nasce flamenguista. faz parte de uma nação.

ter a maior torcida é irrelevante?

deve ser pra quem não tem. mas só demonstra a grandeza do clube.

o flamengo, foi eleito o 9º maior clube do mundo no século XX

santos e botafogo também fizeram parte da lista de 20 maiores.

odom já vi muitos jogos do flamengo em pernambuco e conheço muitos pernambucanos flamenguistas. não mascare a realidade. o flamengo deve ser um das maiores torcidas do seu estado também.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Jun 02, 2006 11:54 am

the_question escreveu:Pow Menta, eu sou um babaca/// :?

Eu não sou entendido de Flamengo e nem quero ser...

Eu só falei a verdade:

1 - K.Leite faliu o teu amado Flamengo

2 - Hoje ele ta de volta com cara de santo e dizendo que tem política para colocar o time entre os 10 melhores do mundo (essa foi a maior piada do mundo)

3 - Sávio não voltou para o Flamengo por amor a camisa

Quando o Jujuba pergunta sobre ter maior torcida é besteira; bem eu acho que primeiro ser o time com mais torcida é algo louvável e muito importante:

1 - Impõe respeito em qualquer discussão; digo discussão entra clubes e torcedores mesmo

2 - Recebe mais dinhiero da globo por exemplo

3 - O contrato fechado entra a Nike e o Flamengo nunca seria oferecido a um time feito o Palmeiras

4 - Ser mais fácil a arrecadação de dinheiro, se o Flamengo vier jogar aqui na minha cidade, é 50.000 pessoas no estádio, assim é em vários outross lugares.

Resumindo, é ser muito burro e ladrão não conseguir ter um time como o Flamengo de hoje com as contas todas em dias.
Pensei melhor e peguei pesado ao te chamar de babaca. Foi mal.

1. Eu sei disso. Já falei que não o defendo.

2. Sim. Por infelicidade do destino ele está de volta. Mas por enquanto a única merda que fez foi contratar Obina a 80.000 por mês. De resto o Flamengo tem mantido uma boa política de baixos salários. Pés no chão já é um caminho.

3. Só ele pode confirmar o que você diisse.

O resto eu concordo com você.
Jujuba84 escreveu:Alguem tem as cifras da Nike e Flamengo? Eu sei que pagam MENOS que pro Corinthians. E o Corinthinas tem a segunda maior, e nao a primeira.
Então não sabe mais. O novo contrato (aprovado no fim do ano passado), tem cifras maiores que as do Corinthians. Nesse tópico mesmo tem os valores, não lembro quanto é agora, mas é maior.
Jujuba84 escreveu:Reebook e Adidas tambem pagam fortunas pra Bambis e Palmeiras, respectivamente, ouso dizer que se nao o mesmo que a Nike pro Flamengo, é similar.
O novo contrato da Nike com o Flamengo é o mais valioso do Brasil.
Jujuba84 escreveu:Corinthians, Sao Paulo, Flamengo e Palmeiras enchem estadio em qualquer lugar. O Corinthians e Flamengo enchem Nordeste, o Flamenngo pega muito Minas, Palmeiras é espetacular no Parana e partes do Nordeste, Sao Paulo cresceu no Brasil todo. Todos esses time tem mais de 13 milhoes de torcedores, entao encher estadios no Brasil, que os maiores cabem 50 mil, não é tao dificil, em tempos de vacas gordas.
Perfeito.
Jujuba84 escreveu:E de novo, Flamengo, Gambas, Bambis e Palmeiras ganham EXATAMENTE a mesma quantia da Rede Globo. Apenas os 4. Entao qual a vantagem por exemplo que o Flamengo leva sobre os Bambis por ter mais torcida???
Pode ganhar o mesmo pelo sistema pay-per-view. Mas eu acho que o dinheiro dos jogos transmitdos pela Globosta é uma parte maior pro flamengo. Mas eu acho. Não tenho certeza..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Sex Jun 02, 2006 12:09 pm

the_question escreveu:
Reebok e Adidas não pagam fortuna para o Palmeiras e Sampa, porque os dois não tem a mínima condição de retornar fortuna, se paga o necessário e pronto.
Hã? Pra não sair imaginando o que você escreveu e falar que você disse merda, explique por favor pra eu acompanhar o raciocínio :wink:
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Jun 02, 2006 12:13 pm

Iverson#3 escreveu:
KiddMVP escreveu:Torcedores mineiros q ficam ouvindo jogo do flamengo na Radio Globo pela internet???

Ou q ficam sabendo quanto ficou por uma ligação??

:lol:
Com certeza eu não me encaixo nesse grupo. Assito todos os jogos do Flamengo pela TV para poder comentar do meu time. E quando posso vou ao Maracanã. Se eu morasse no Rio iria a todos os jogos nem que fosse pra ficar no pior lugar do estádio.
Sei... :roll:

Até pq todos jogos passam na TV...
Hortelã escreveu: Mas não me referi a presença física. Leio tudo que posso para poder saber o que acontece na política interna, na política financeira e qualquer coisa que se relacione ao meu time. Inclusive, ajudo em campanhas porque sei que é pouco, mas posso estar ajudando (o que fazem com o dinheiro depois é algo que está fora do meu alcance).
Hortelã, fiquei com dó de vc... Ajudar em campanha??? Pra enriquecer dirigente??? Q BOM PARA O BRASIL Q O FLAMENGO NAO TEM 10% DE TORCEDORES COMO VC. Se nao, os dirigentes do Flamengo ficaria bilionarios...
Hortelã escreveu: Se 10% dos torcedores fossem como sou, modéstia a parte, o clube não estaria assim. E digo mais, se eu morasse no Rio me arriscaria a entrar na vida política do Flamengo. Não sei se seria presidente em 30, 40 ou 50 anos. Mas quando tivesse a oportunidade eu mudaria o clube pra melhor. E nisso dou minha palavra.
:lol: Como q sonha assim??? huahuauhauhauh
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Jun 02, 2006 12:19 pm

de_bitous escreveu:
Marvelous escreveu:Paulistas: Se mordam, se matem, o Flamengo está há mais de 15 anos sem ganhar o Brasileirão e ainda é disparado a maior torcida do Brasil, vcs podem se comerem por muito tempo que não vão nascer "novos membrinhos do PCC" para povoar torcida do cú ruínthians para bater em número a do Flamengo, que dirá as outras babas que não ganham nem do Vasco e do Flu...
Que que tem a ver com o tópico isso?????? Alguém tava falando sobre isso? Paulista x Carioca?

Não entendo como você ainda é moderador, sinceramente...

Ah e a trocida do São Paulo e do Palmeiras são 3ª e 4ª do país respectivamente

The_Question escreveu:Quando o Jujuba pergunta sobre ter maior torcida é besteira; bem eu acho que primeiro ser o time com mais torcida é algo louvável e muito importante:

1 - Impõe respeito em qualquer discussão; digo discussão entra clubes e torcedores mesmo

3 - O contrato fechado entra a Nike e o Flamengo nunca seria oferecido a um time feito o Palmeiras
Impoe respeito quando é Flamengo contra algum timinho mediano, como Fluminense que não ganha porra nenhuma...

Mas pra impor respeito quando a discussõ é de times grandes, são titulos, de boa, São Paulo Futebol Clube impoe muito mais respeito que o Flamengo, e olha que eu odeio os bambis...

Agora quanto a parte de ter contrato e esses negocios, o Palmeiras fechou com a Adidas, pode não ser maior que a Nike, mas ainda assim é muito grande, só não sei a respeito de quanto que é o contrato...mas não deve ser pouco, porque mesmo o Palmeiras não tendo a maior torcida, ainda é um time tradicionalissimo que sempre tem torcedor apoiando, comprando camisas, etc...

Sou moderador, por todos os motivos que vc não o é... ou seja pensa em tudo que vc faz aqui no fórum e deixe de fazer, depois vá pleitear uma vaga com o Tio Ice...
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB