Aà é que está, há quantos anos o Flamengo tá nesse pode aà da matéria? "O Flamengo pode ter um time bom esse ano", "o Flamengo pode lutar pelo tÃtulo brasileiro esse ano"...e por aà vai. Vc tá certo em acreditar que a situação vai se resolver um dia...mas tá difÃcil.Iverson#3 escreveu:Só pra ilustrar o que estou dizendo:
"Flamengo pode conseguir verba da Petrobrás e quitar os salários atrasados
Rodrigo Benchimol. RIO
A ssim que o Flamengo voltar da paralisação da Copa do Mundo, as contas do clube deverão estar estabilizadas. A diretoria poderá receber cerca de R$ 5,5 milhões referentes a cinco meses do patrocÃnio da Petrobras.
Na última terça-feira, o Flamengo venceu o processo contra a Receita Federal no Tribunal Regional Federal. Com isso, o clube conseguiu uma das duas Certidões Negativas de Débito (CND) com a União.
Para ter a segunda CND e, conseqüentemente, receber este dinheiro, será necessária uma vitória no processo contra o INSS.
- Conseguimos dar um grande passo ,mas ainda considero um êxito parcial - afirmou o advogado MaurÃcio Gomes de Mattos, responsável pelo caso.
Enquanto isso, a diretoria luta para quitar os salários do mês de maio.
Apenas os funcionários e atletas que recebem menos de R$ 3 mil foram pagos. A intenção é quitar a dÃvida com quem ainda não recebeu até esta sexta-feira e, também, aproveitar para fazer investimentos. Não se fala em contratações.
Márcio Braga
O presidente rubro-negro voltará da sua viagem a Europa neste domingo. Por lá, ele se reuniu com o empresário israelense Niv Vigdor para discutir os detalhes sobre o investimento no Morro da Viúva, no departamento de futebol e da construção de um estádio para o clube na Gávea. Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo se reunirá para adiar a votação da reforma do estatuto para 2007."
Fonte: LANCEHahah.. Discussão terminada com você.Odom escreveu:Primeiro, saia da defensiva;
Segundo, toma no cu vai;
Terceiro, não percebeu o ponto de interrogação ao fim da frase não, senhor esperto?!
Quem parte pro baixo nÃvel é porque não tem argumentos. Próximo por favor.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Claro que tá dificil. Mas não da pra ficar falando sempre é que o problema é admnistração anterior. Claro que foi, mas o presente é esse e ficar falando disso não vai mudar. O problema da Petrobras, entretanto, é sempre presente. O dinheiro sempre é retido e sempre precisa ser liberado pela justiça.[MAGIC]Vagner escreveu:Aà é que está, há quantos anos o Flamengo tá nesse pode aà da matéria? "O Flamengo pode ter um time bom esse ano", "o Flamengo pode lutar pelo tÃtulo brasileiro esse ano"...e por aà vai. Vc tá certo em acreditar que a situação vai se resolver um dia...mas tá difÃcil.
O Flamengo pode ter um time esse ano? Acredito que não tem um dos piores. E isso já é alguma coisa em se tratando dos times brasileiros. Já disse que eu acho (e se tudo for feito de maneira correta) que é um time pra ficar na 8ª posição. É pouco? Claro que é. Mas é o que o presente nos permite.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
À dÃvida do Flamengo, como clube de massa que o é, é parecida com à dÃvida brasileira, ambas são frutos de más administrações passadas, oriundas de um perÃodo obtuso de história, onde a roubalheira que presenciamos hoje nos noticiários são brincadeiras de neném perto das que já existiram. Infelizmente não dá para começar do 0 e seguir, tem que se tentar apagar o incêndio e tocar o barco, o Flamengo é o maior, é o que mais arrecada, é o que melhor é patrocinado e também é o que tem a maior dÃvida, posso estar falando besteira, mas o CorÃnthians vai provar os malefÃcios de sua atual parceria no futuro, quando o iraniano enxer o saco de brincar de caipirinha no Brasil e desfalcar o elenco e o patrimônio do clube com a sua saÃda, tal qual o Fl;amengo sentiu as administrações passadas, quando esbaldava-se dinheiro, sem ele nem mesmo existir...
Parabéns, falou bonito, mas não respondeu a minha pergunta.Iverson#3 escreveu:Hahah.. Discussão terminada com você.Odom escreveu:Primeiro, saia da defensiva;
Segundo, toma no cu vai;
Terceiro, não percebeu o ponto de interrogação ao fim da frase não, senhor esperto?!
Quem parte pro baixo nÃvel é porque não tem argumentos. Próximo por favor.
VIU O PONTO DE INTERROGAÇÃO?! Vou negritar pra você.
Agora dá pra ler?Odom escreveu:Pq não tem dinheiro?
by the way, estou cagando e andando pro Flamengo, só vim aqui postar normalmente, você fez uma pergunta, eu respondi com outra pergunta e você veio com 10 pedras na mão.
[/url]
Não. Aumenta mais um pouquinho..Odom escreveu:VIU O PONTO DE INTERROGAÇÃO?! Vou negritar pra você.
Você espera que eu acredite que você quis me fazer uma pergunta?
todo mundo notou que o odom veio tirando o menta.KiddMVP escreveu:Eu acho, q o sinal de interrogação significa isto...Iverson#3 escreveu: Você espera que eu acredite que você quis me fazer uma pergunta?
mas flamengo é isso mesmo.
todo mundo gosta de tirar uma casquinha dos melhores.
Luizão, RamÃrez e Leonardo Moura estão recuperados de contusões
LANCEPRESS!
O técnico do Flamengo, Ney Franco, comemorou a recesso do Campeonato Brasileiro. Entusiasmado com duas vitórias seguidas nas últimas rodadas da competição, o treinador aposta num Flamengo ainda mais forte depois do recesso e não apenas na decisão da Copa do Brasil, contra o Vasco, mas também na seqüência do Brasileiro.
Tamanha euforia foi motivada pela recuperação de três importantes titulares, que o treinador ainda não teve a oportunidade de comandar desde sua chegada ao Flamengo: Luizão, RamÃrez e Leonardo Moura. Contratado com status de Ãdolo, Sávio também é aguardado com ansiedade por Ney Franco.
- Terminamos de maneira satisfatória nossa participação antes do recesso do Brasileiro. Vencemos as duas últimas partidas e demonstramos evolução. Nesse perÃodo contaremos com as voltas de importantes titulares. O Flamengo voltará muito forte no segundo semestre - disse Ney Franco, em entrevsita à Rádio Tupi.
casquinha de mim? eu hein. os flamenguistas não são melhores (as flamenguistas que são). o clube é o melhor.kraster_ escreveu:seguindo seu raciocÃnio de que os flamenguistas são os melhores, me responda: você gosta quando tiram uma casquinha de você?Starbosa escreveu:
mas flamengo é isso mesmo.
todo mundo gosta de tirar uma casquinha dos melhores.
mas vascaÃno é assim mesmo. só querem saber de tirar casquinha de homem...
Ao menos alguem aqui tem bom senso.Starbosa escreveu:todo mundo notou que o odom veio tirando o menta.KiddMVP escreveu:Eu acho, q o sinal de interrogação significa isto...Iverson#3 escreveu: Você espera que eu acredite que você quis me fazer uma pergunta?
Valeu Starbosa.
Iverson#3 escreveu:Não. Aumenta mais um pouquinho..Odom escreveu:VIU O PONTO DE INTERROGAÇÃO?! Vou negritar pra você.
Você espera que eu acredite que você quis me fazer uma pergunta?
Mas se eu fiz mesmo uma pergunta você quer que eu espere o que?
[/url]
Se você fizesse mesmo uma pergunta teria uma resposta. Se você estava perguntando estava interessado. Mas como você diz depois que tá "cagando e andando" pro Flamengo?Odom escreveu:[Mas se eu fiz mesmo uma pergunta você quer que eu espere o que?
Por essas e por outras, você não perguntou. E sabe disso.
Rir do flamengo é sempre bom mesmo bitous, mas o tal do palmeiras não ganha do flamengo a tanto tempo quanto o corinthians nao ganha do SP, ai complica
Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Isso é o que interessakabessudo escreveu:Rir do flamengo é sempre bom mesmo bitous, mas o tal do palmeiras não ganha do flamengo a tanto tempo quanto o corinthians nao ganha do SP, ai complica
Adversário: Flamengo
Jogos: 91
Vitórias do Palmeiras: 35
Vitórias do Flamengo: 33
Empates: 23
Gols do Palmeiras: 153
Gols do Flamengo: 133
precisa comentar bitous, ou voce sabe que essa sua estatistica nao adiantou nada?de_bitous escreveu:Isso é o que interessakabessudo escreveu:Rir do flamengo é sempre bom mesmo bitous, mas o tal do palmeiras não ganha do flamengo a tanto tempo quanto o corinthians nao ganha do SP, ai complica
Adversário: Flamengo
Jogos: 91
Vitórias do Palmeiras: 35
Vitórias do Flamengo: 33
Empates: 23
Gols do Palmeiras: 153
Gols do Flamengo: 133
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]