Eu tomo Bhramma ou Skol. Tanto faz... Tomei muita Nova Schin na época do lançamento, mas os bares ao redor da minha faculdade, fizeram acordo com a Ambev para só venderem Skol e Bhramma.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
A propaganda é boa mesmo. Coisa normal da Nova Schin que tem um belo departamento (ou agencia) de publicidade.
Eu tomo Bhramma ou Skol. Tanto faz... Tomei muita Nova Schin na época do lançamento, mas os bares ao redor da minha faculdade, fizeram acordo com a Ambev para só venderem Skol e Bhramma.
KiddMVP escreveu:A propaganda é boa mesmo. Coisa normal da Nova Schin que tem um belo departamento (ou agencia) de publicidade.
É turca essa cerveja !?
tem que considerar que ele só repara no rótulo da cerveja quando ja tá mais pra lá do que pra cá...logo...Marvelous escreveu:KiddMVP escreveu:A propaganda é boa mesmo. Coisa normal da Nova Schin que tem um belo departamento (ou agencia) de publicidade.
É turca essa cerveja !?
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
19/06/06 19:19
Ney Franco comemora muitas opções de ataque no Fla
Treinador diz que terá um saudável problema durante bye-bye Brasil
LANCEPRESS!
ão ão ão o flamengo é seleção.treinador poderá contar com César RamÃrez, Peralta, VinÃcius Pacheco, Obina, Diego Silva, Toró, Thiago Coimbra e Fabiano Oliveira.
O Flamengo ainda possui dois apoiadores muitos ofensivos, como Renato, vice-artilheiro da Copa do Brasil, com seis gols, e Walter Minhoca, que foi pupilo de Ney Franco no Ipatinga. O treinador comemorou as opções.
- Realmente temos muitos jogadores de qualidade no setor de criação e de ataque. São muitas as opções, mas esse é um problema que todo treinador gastaria de ter. Terei uma dificuldade saudável para armar a equipe durante a excursão - disse Ney Franco à Rádio Tupi.
ão ão ão o luizão é chinelãoLuizão se juntará à delegação do Fla neste domingo
Atacante terá uma intensa semana de treinamentos na Gávea
LANCEPRESS!
Sem disputar uma partida desde o clássico com o Botafogo, no dia 7 de maio, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Luizão terá uma intensa semana de treinos fÃsicos. Recuperado de uma pancada no pé direito, que o afastou das últimas oito partidas da equipe, o atacante não seguiu com a delegação para Manaus, capital do Amazonas.
A preparação fÃsica elaborou um cronograma para Luizão, que demonstrando evolução, se juntará aos demais companheiros neste domingo. Ele será aproveitado aos poucos pelo técnico Ney Franco. A previsão é de que o camisa 111 participe de alguns minutos do amistoso contra o Baré, de Roraima, no dia 28 deste mês.
No comercial tosco da cerveja do flamengoIverson#3 escreveu:Não li isso..Odom escreveu:Zico com a camisa do Santa Cruz.. que fase
[quote="Jujuba84"]Uhhhhhhhhhhh, agora a coisa fica séria. Jujuba e seus 100% de previsão sao suficientes pra assustar os ex-campeoes....[/quote]
[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?
mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto
vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...
QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]
[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?
mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto
vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...
QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]
Qualquer um com o mÃnimo de conhecimento da história do Flamengo sabe que o time já teve um uniforme apelidado de "cobra coral".PC escreveu:No comercial tosco da cerveja do flamengoIverson#3 escreveu:Não li isso..Odom escreveu:Zico com a camisa do Santa Cruz.. que fase
Não existe essa de "camisa do Santa Cruz"...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Mas porque não usaram a mais tradicional? A vermelha e preta?Iverson#3 escreveu:Qualquer um com o mÃnimo de conhecimento da história do Flamengo sabe que o time já teve um uniforme apelidado de "cobra coral".PC escreveu:No comercial tosco da cerveja do flamengoIverson#3 escreveu: Não li isso..
Fiaria bem melhor, porque todo mundo conheçe o Flamengo por aquela camisa lá, e não essa que pareçe a do Santa
Essa é uma pergunta que está fora do meu alcance de respostas.. Pergunta pra Nova Schinde_bitous escreveu:Mas porque não usaram a mais tradicional? A vermelha e preta?
Fiaria bem melhor, porque todo mundo conheçe o Flamengo por aquela camisa lá, e não essa que pareçe a do Santa
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Mais uma prova que é a camisa do Santa CruzIverson#3 escreveu:Qualquer um com o mÃnimo de conhecimento da história do Flamengo sabe que o time já teve um uniforme apelidado de "cobra coral".PC escreveu:No comercial tosco da cerveja do flamengoIverson#3 escreveu: Não li isso..
"Cobra Coral" é o mascote do Santa
[/url]