aliás o eixo do mal já vai poder dizer que é penta também.
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
!!!!!!!!!!!!!!!VICE DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
"Em 1915 o Flamengo sagrava-se bi-campeão carioca. Nesta época o time ficou conhecido como a cobra coral, pois entre as listras vermelhas e pretas haviam finÃssimas listras brancas em seu uniforme principal. "Odom escreveu:Mais uma prova que é a camisa do Santa Cruz
"Cobra Coral" é o mascote do Santa
Nem precisa de muito para provar o seu ponto, basta lembrar do samba-enredo da Estácio no carnaval de 95:Iverson#3 escreveu:"Em 1915 o Flamengo sagrava-se bi-campeão carioca. Nesta época o time ficou conhecido como a cobra coral, pois entre as listras vermelhas e pretas haviam finÃssimas listras brancas em seu uniforme principal. "Odom escreveu:Mais uma prova que é a camisa do Santa Cruz
"Cobra Coral" é o mascote do Santa
Enquanto o Santa Cruz era fundado em 1914 o Flamengo já era bi-campeão com esse uniforme.
[...]Ultraje escreveu:flamengo....o pior time do mundo.....deve faze uns 5 anos q nao fica enre os 10 primeiros.......como tem gente q ainda torce pra ele?????????
Prefiro ainda o meu PALMEIRAS.....
Se ele jogar como tava jogando no Zaragoza tá bom..Marvelous escreveu:Vi ontém uma mesa-redonda com o Sávio, o bicho tá feioso, os braços estão meio murchos, tipo de velho e a cara cheia de espinha, mas ainda sim é "ANJO" (apelidado de época, não tenho nada a ver com isso..) LOURO da Gávea...
Detalhe que assistimos campeonatos diferentes.kraster_ escreveu:Detalhe que ele mal entrava em campo...Iverson#3 escreveu:Se ele jogar como tava jogando no Zaragoza tá bom..
Detalhe que fazia tempo que ele era reserva...mal entrava...por isso que ele foi destaque na final da copa do rei ne?Iverson#3 escreveu:Detalhe que assistimos campeonatos diferentes.kraster_ escreveu:Detalhe que ele mal entrava em campo...Iverson#3 escreveu:Se ele jogar como tava jogando no Zaragoza tá bom..
Detalhe que insisto que vimos campeonatos diferentes.kraster_ escreveu:Detalhe que fazia tempo que ele era reserva...mal entrava...por isso que ele foi destaque na final da copa do rei ne?Iverson#3 escreveu:Detalhe que assistimos campeonatos diferentes.kraster_ escreveu:Detalhe que ele mal entrava em campo...
Vai dizer que nos últimos meses ele era titular e destaque do time?Iverson#3 escreveu:Detalhe que insisto que vimos campeonatos diferentes.kraster_ escreveu:Detalhe que fazia tempo que ele era reserva...mal entrava...por isso que ele foi destaque na final da copa do rei ne?Iverson#3 escreveu: Detalhe que assistimos campeonatos diferentes.
Destaque não, titular sim.kraster_ escreveu:Vai dizer que nos últimos meses ele era titular e destaque do time?
Provavelmente porque você viu La Coruña ou outro time azul pensando que era o Zaragoza.kraster_ escreveu:E porque todos os jogos que eu via ele nem entrava em campo?
Não passa jogo do La Coruña faz tempo...pelo menos eu não me lembro desde os tempos bons deles, com Mauro Silva no meio-campo ainda....Iverson#3 escreveu:Provavelmente porque você viu La Coruña ou outro time azul pensando que era o Zaragoza.kraster_ escreveu:E porque todos os jogos que eu via ele nem entrava em campo?
Lembro só do Milito, o Sávio jogava no meio (era ofensivo, mas fazia a transição tambem), apesar de ser apontado como atacante na equipe.kraster_ escreveu:Não passa jogo do La Coruña faz tempo...pelo menos eu não me lembro desde os tempos bons deles, com Mauro Silva no meio-campo ainda....Iverson#3 escreveu:Provavelmente porque você viu La Coruña ou outro time azul pensando que era o Zaragoza.kraster_ escreveu:E porque todos os jogos que eu via ele nem entrava em campo?
Qual é o ataque titular do Zaragoza?