CAIU DE QUATROOOOOOOOOOOOOOOOO
Final de Copa do Brasil mais mediocre de todos os tempos haahahaha
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Que cair o que!!KiddMVP escreveu:A filial vai cair pra brigar com on galo na segundona...
E o Cruzeirao A continua bem, rumo ao titulo.
Inveja é uma coisa foda..Odom escreveu:AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
CAIU DE QUATROOOOOOOOOOOOOOOOO
Final de Copa do Brasil mais mediocre de todos os tempos haahahaha
Hahaha.KiddMVP escreveu:Q bom q ja admite q o Flamengo é a nossa filial.Iverson#3 escreveu:Que cair o que!!KiddMVP escreveu:A filial vai cair pra brigar com on galo na segundona...
E o Cruzeirao A continua bem, rumo ao titulo.
Para responder sua pergunta:Starbosa escreveu:saio do meu retiro espiritual só pra fazer uma perguntinha a kraster e cia:
vice de novo?
Se nem flamenguista tá confiante, preciso falar alguma coisa?Iverson#3 escreveu: Que minha alegria dure após quarta que vem
Eu sempre disse que odeio zoações pré-jogo.kraster_ escreveu:Se nem flamenguista tá confiante, preciso falar alguma coisa?
Do verbo zuar.. Eu pensei em escrever zoo mas ae achei que ia ficar estranho..kraster_ escreveu:O que viria a ser "zuo"?Iverson#3 escreveu: Eu sempre disse que odeio zoações pré-jogo.
Ou eu zuo depois ou não zuo..
o Vasco não pode ser vice denovo ( em se tratando de copa do brasil ) já que é a 1ª final que disputa, já o Flamento perdeu as ultimas que disputou.Starbosa escreveu:saio do meu retiro espiritual só pra fazer uma perguntinha a kraster e cia:
vice de novo?
vice do flamengo de novo... entendeu?o Vasco não pode ser vice denovo ( em se tratando de copa do brasil ) já que é a 1ª final que disputa, já o Flamento perdeu as ultimas que disputou.
* AGORA ANALISANDO O JOGO, foi o esperado, um jogo nivelado, o Flamengo aproveitou bem as chances que teve, e saiu com boa vantagem na primeira parte da decisão.