Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Ago 10, 2006 8:23 pm

não é porque eu não li direito o post que vc pode me ofender assim..

mais já era, tranquilo! :wink:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Ago 10, 2006 8:41 pm

Então foi incompetência dos médicos do Santos que ele não jogou bem, oras!
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 8:44 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:Então foi incompetência dos médicos do Santos que ele não jogou bem, oras!
não foi

ele ja tava baleado. Quando ele se recuperou totalmente, era vespera de classico com o corinthians, e nesse jogo, 1 min apos ter entrado, ele deu uma cotovelada acho que no rosinei, e tomou 5 jogos de suspensão, e ai, o santos só despencou no campeonato

* Mellini, não foi pra ofender, foi so brincadeira, so uso esse tom meio serio pra brincar. mas se ta tranquilo, blz
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Ago 10, 2006 8:45 pm

mj9000 escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:Então foi incompetência dos médicos do Santos que ele não jogou bem, oras!
não foi

ele ja tava baleado. Quando ele se recuperou totalmente, era vespera de classico com o corinthians, e nesse jogo, 1 min apos ter entrado, ele deu uma cotovelada acho que no rosinei, e tomou 5 jogos de suspensão, e ai, o santos só despencou no campeonato

* Mellini, não foi pra ofender, foi so brincadeira, so uso esse tom meio serio pra brincar. mas se ta tranquilo, blz
Ele chegou machucado no São Paulo tbm e foi recuperado e jogou mto na Libertadores pra gente!
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 10, 2006 8:51 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:
mj9000 escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:Então foi incompetência dos médicos do Santos que ele não jogou bem, oras!
não foi

ele ja tava baleado. Quando ele se recuperou totalmente, era vespera de classico com o corinthians, e nesse jogo, 1 min apos ter entrado, ele deu uma cotovelada acho que no rosinei, e tomou 5 jogos de suspensão, e ai, o santos só despencou no campeonato

* Mellini, não foi pra ofender, foi so brincadeira, so uso esse tom meio serio pra brincar. mas se ta tranquilo, blz
Ele chegou machucado no São Paulo tbm e foi recuperado e jogou mto na Libertadores pra gente!
mas ele recuperou no santos

mas ele deu azar

e no fim do ano passado, acho que só se o robinho voltasse é que tirava a zica do time, com nelsinho baptista, presidente e elenco fazendo cagada atras de cagada
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Ago 10, 2006 8:56 pm

Se ele deu azar, vc quer dizer que ele é um bom jogador então, certo? Ou ele é ruim E deu azar?

Eu gosto do Luizão, é um kra que sabe fazer gol.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Ago 11, 2006 8:37 am

nossa senhora, o melhor tópico do DB tá se enchendo de bobagens...

ai ai...

mickey, o superávit do seu time foi 65 milhões só?

o robinho foi vendido por 30 mi de dólares em julho. na época isso equivalia a 72 mi de reais. cuidado com o preju de 7 milhões nesse ano hein...

mas o que interessa mesmo é o flamengo:

Jônatas não conseguiu ficar, esse Uram é totalmente FDP. tomara que ele saia corrido da gávea assim como saiu corrido do fru fruminense.

Paulinho Matador joga no sábado. O Flamengo fica com a zaga mais protegida e o renato augusto ganha um pouco mais de liberdade.

Sávio, o anjo louro, deve destruir novamente.

O GOLEADOR Luizão vai fazer o dele e o Flamengo leva. 3 a 0.

meeeeeeeeenngoooooooooo
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Ago 11, 2006 10:32 am

mj9000 escreveu:
Vamos por partes: Claro que vc não viu o fluminense voltar a vencer, o oswaldo saiu segunda...


Idem para vc, como pode fazer uma afirmação tão veemente assim ?
E o palmeiras e o corinthians esta atras de vcs. Esta, mas não acho que se mantera assim até o final
Opinião sua, respeito. Mas ñ a defenda como uma verdade universal e nem ataque as pessoas que são contra.
Luizão é ruim, não por causa da idade(bom, isso tb, pq, queira ou não, isso acarreta problemas pra qualquer atleta), mas por diversos motivos como a incrivel lerdeza e falta de movimentação que ele consegue ter


No seu primeiro post, vc afirmou que ele e SÃ
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Ago 11, 2006 10:42 am

ou seja, flamengo o maior do mundo!!
Diretoria do Fla se arma para evitar saída de promessas

Clube renova contrato de jovens com multas altas para não perder jogadores por baixos valores

LANCEPRESS!

A saída de Jônatas do Flamengo por um valor considerado baixo deixou os torcedores preocupados com o futuro de outros jogadores formados na Gávea. A diretoria, porém, garante que já está tomando as providências para garantir valores mais expressivos em futuras negociações.

Para isso, ela vem renegociando o contrato dos mais jovens de uma maneira que a multa rescisória seja alta e não permita que clubes do exterior os contratem com certa facilidade.

O principal exemplo de renovação disso foi a com Renato Augusto. Com passagem por todas as Seleções de base, o apoiador foi mais valorizado quando chegou ao profissional. Rapidamente, a diretoria tratou de prolongar seu contrato até 2011 com um multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões). Um valor extremamente alto para que ele não deixe a Gávea com a mesma facilidade de Jônatas e Ibson.

- Sinal de que o Flamengo está preocupado comigo. Para mim é bom, porque estou mais valorizado - afirmou Renato Augusto.

Companheiro dele nos juniores, o atacante Bruno Mezenga tem quase o mesmo currículo, com a diferença que ainda não se firmou no profissional. Porém, seu contrato termina no próximo ano e a multa rescisória de cerca de US$ 4 milhões (R$ 16 milhões) não chega aos pés da estipulada para Renato Augusto.

A diretoria, por sua vez, diz que vem renovando o contrato de todos os juniores e que Mezenga é a bola da vez. Responsável por esse assunto, o diretor Eduardo Manhães diz que o Flamengo vem tomando todas as providências para garantir contratos seguros para o clube e para as jovens promessas.

- De 15 em 15 dias estamos renovando com alguém. Os juniores estão praticamente todos acertados e só vencem daqui a um ano e meio - explicou Manhães, que tem uma fórmula interessante para os contratos dos mais jovens.

Quando um jogador completar seis jogos pelo profissional, seu salário aumentará 30% e assim por diante, de uma maneira que quando chegar aos 12 jogos, ele terá um aumento de 100%. Em caso de convocação para a Seleção Brasileira, o aumento é de 30%.

Fernando lamenta saída de Jônatas, mas comemora grana


zagueiro diz que sentirá a falta do volante, mas que dinheiro pagará salários do Fla

LANCEPRESS!

O zagueiro Fernando lamentou a saída do volante Jônatas do Flamengo. Porém, foi realista e disse que o dinheiro da venda do amigo servirá para colocar os salários em dia na Gávea.

- Em relação ao time do Flamengo é ruim. Financenriamente será bom. Vai pagar nossos salários - ressaltou.

Fernando elogiou o companheiro e disse que a transferência para o Espanyol é merecida.

- O Jônatas merece. Ele veio de um lugar humilde. Eu vi quando ele chegou aqui, sou amigo dele há muito tempo. Ele trabalhou muito e merece a Seleção. Fico triste por não ficar mais com o amigo que vai embora, que vai deixar a gente. Mas futebol tem isso. Um dia nos encontramos lá na frente - disse o zagueiro.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Ago 11, 2006 11:24 am

RIO DE JANEIRO - A adoração ao atacante Obina, autor do gol que abriu caminho para o Flamengo conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, continua na internet. Desta vez, os rubro-negros mais fanáticos criaram uma lista com itens enumerando, de forma bem-humorada, feitos e qualidades do baiano.

Da lista, algumas frases chamam a atenção por serem curiosas. Por exemplo: "Obina decidiu ir à praia de Copacabana. Resultado: 1,5 milhão de pessoas. Até os Rolling Stones vieram prestigiá-lo" e "Quando Obina deu uma bicicleta, a volta da França perdeu a graça".

A lista também provoca o rival Vasco. Os rubro-negros colocaram o seguinte "mandamento": "Obina pra presidente! Para vice, o Vasco". E as brincadeiras não param por aí. Até o lance que tirou o mando de campo do clube foi citado: "Quando Obina pediu o telefone de uma mulher na arquibancada, ela jogou o celular em campo. E o Toró achou."

Confira mais frases:

- Zico gritou: " Bate para o gol , Obina". Obina respondeu: "Peça por
favor."
- Entre Pelé e Maradona, Obina ganha.
- "Ser ou não ser?" Eis a questão. "Obina." Eis a resposta.
- Se Obina ainda não fez gol em um jogo, o jogo ainda não acabou.
- ...e então Zagallo disse: "Vocês vão ter que me engolir!" Obina
retrucou: "Com pimenta ou sem pimenta?"
- Aliás, "Obina é Seleção" tem 13 letras.
- Uma vez Obina resolveu fazer aviõezinhos e lançar da janela do seu
quarto, na Bahia. A data era 11 de setembro.
- Se Obina fosse francês, Materazzi não estaria vivo.
- Quando Obina deu uma bicicleta, a volta da França perdeu a graça.
- Uma vez Obina e Garrincha foram disputar uma bola. Acho que todos sabem
como ficaram as pernas do Garrincha depois disso...
- Obina não faz aniversário, faz história.
- Van Gogh cortou as orelhas por causa do Obina. Era vascaíno e
acompanhava pelo rádio.
- Se Zico é rei e Sávio é o príncipe, Obina é "Meu Rei".
- No formulário do prêmio "Bola de Ouro", tem a seguinte pergunta: "Quem
foi o melhor do mundo nessa temporada? OBS: Não vale votar no Obina."
Obina Facts 8)

A do presidente foi a melhor da história.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Ago 11, 2006 11:27 am

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

OBINA ! A lenda ! O mito ! O gênio !
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Sex Ago 11, 2006 11:35 am

Muita comedia isso...

daki alguns meses vcs tao chigando ele.
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Ago 11, 2006 11:52 am

Mozart escreveu:Muita comedia isso...

daki alguns meses vcs tao chigando ele.
Já xingamos.. ano passado :lol: :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Ago 11, 2006 3:12 pm

pra vice o vasco

huaehuaeuhaeh

excelente
Obina também foi sondado para deixar o Flamengo
Boa fase do clube faz com que jogadores sejam procurados por clubes estrangeiros

LANCEPRESS!

A boa fase do Flamengo com a conquista da Copa do Brasil desperta o interesse dos clubes estrangeiros nos jogadores rubro-negros. Depois da saída de Jônatas para o Espanyol, da proposta do futebol francês a Renato, agora foi Obina que revelou ter sido sondado.

- Soube que teve uma proposta, mas não teve acordo. Não é a hora de sair. Estou pensando mais no lado técnico do que no financeiro. Vou ficar no Flamengo, com muita humildade e no sapatinho - afirmou Obina.

O atacante não confirmou se a proposta recebida foi de um clube da Rússia ou da Turquia. Sabe-se, somente, que é de um clube que disputará as eliminatórias para a Liga dos Campeões da Uefa.
Tá na cara que a proposta foi do Milan que disputará essas eliminatórias.

Não deu certo e agora eles tentam o Ronaldo Fenômeno.

ooooo biiiii nAAAAAAAAAAA
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Ago 11, 2006 3:34 pm

RIO DE JANEIRO - O atacante Sávio foi o grande responsável pelos quase 42 mil torcedores que estiveram no Maracanã, no último sábado, na vitória do Flamengo sobre o Goiás por 1 a 0. Por ser o jogo de reestréia do Anjo Louro no clube, os rubro-negros resolveram comparecer em massa ao estádio. A estimativa de público para a partida contra a Ponte Preta, no sábado, é de 35 mil pessoas. Sávio convoca os flamenguistas para o difícil compromisso da equipe.

- O torcedor está demonstrando o seu amor pelo Flamengo. Eles sempre incentivam e dão uma colaboração grande. Ver o Maracanã lotado e sendo incendiado pela torcida é maravilhoso. Espero que eles compareçam em peso para nos incentivar - afirma o atacante rubro-negro.

Sávio conta como foi a sua reação ao ver a torcida no jogo contra o Goiás, no último sábado.

- Fiquei emocionado com a torcida no último jogo. A torcida precisa comparecer e a gente precisa corresponder em campo - diz Sávio.
espero que você vá hein Ice!

tá dando sorte...
O treinador não poderá contar com o meia Peralta, com o volante Léo. Todos com lesões musculares. Walter Minhoca deixou o treino sentindo dores na coxa direita e passou a ser dúvida para o banco de reservas.
quero realmente ver o que o peralta pode render ao lado de sávio e renato augusto. tomara que ganhe uma chance em breve.

outro jogador que espero que ganhe uma seqüência maior é o toró. quero ver o que o pelezinho é capaz de fazer jogando mais avançado.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Ago 11, 2006 4:45 pm

Pó deixá q eu vou !! :D

Peralta tá foda... o cara não tem sequencia... desse jeito vai ser chutado no fim do campeonato.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Ago 11, 2006 11:02 pm

Fla renova contrato de Fabiano Oliveira até 2011

Clube não repete erro na renovação de Jônatas e aumenta valor da multa

LANCEPRESS!

A diretoria renovou nesta sexta-feira o contrato do atacante Fabiano Oliveira. Aos 19 anos, ele tinha compromisso até 2008, com multa rescisória de US$ 6 milhões (R$ 13,2 milhões). Mas com o novo acordo, a multa passou a ser de US$ 15 milhões (R$ 33 milhões) e seu vínculo com o Flamengo vai até 2011.

Fabiano Oliveira também recebeu um aumento de salário proporcional ao tempo de contrato e o valor da multa. As cifras não foram divulgadas. O atacante, cujos direitos são 100% do Flamengo, é um dos jovens talentos que a diretoria teve a preocupação de renovar o contrato para não acontecer o mesmo que Jônatas, que foi negociado por US$ 4 milhões (o Fla levou apenas US$ 2,6 milhões).

Outro jogador que teve uma atenção especial este ano foi Fellype Gabriel, que teve seu contrato ampliado de dezembro de 2007 para julho de 2008. A multa rescisória do meia-atacante é de US$ 5 milhões (R$ 11 milhões) e 90% dos seus direitos são do Flamengo. Os outros 10% são do empresário Eduardo Uram, o mesmo de Jônatas.
Não acho que o Fabiano Oliveira mereça tanto assim mas por precaução é melhor dar esse gás pq cedo ou tarde ele pode acabar estourando.

O próximo da lista é o Bruno Mezenga...[/code]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sáb Ago 12, 2006 12:51 pm

É nois daqui a pouco 8) 8)

Vamo Mengão!!
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sáb Ago 12, 2006 1:25 pm

Fla espera manter invencibilidade de mais de dois anos em casa




Rubro-Negro não perde no Maracanã para times de fora do Rio desde a final da Copa do Brasil 2004

LANCEPRESS!

O técnico Ney Franco disse que o Flamengo era praticamente invencível no Maracanã. Exagero ou não, o treinador tem certa razão quando o assunto são os confrontos do campeão da Copa do Brasil contra times de fora do Rio. Há mais de dois anos que o Rubro-Negro não perde para visitantes no estádio.

A última derrota rubro-negra para um time de fora do Rio no Maior do Mundo foi no dia 30 de junho de 2004. Foi também uma das maiores decepções da história do clube: a perda do título da Copa do Brasil para o Santo André na derrota por 2 a 0.

De lá para cá, o Flamengo jogou 20 vezes no Maracanã contra visitantes. Foram 14 vitórias e seis empates. É verdade que o estádio ficou fechado na maior parte de 2005 por causa das obras para se adequar às exigências da Fifa.

Em 2006, foram dez jogos e o Rubro-Negro conseguiu oito vitórias e dois empates. A última vitória foi no sábado passado, sobre o Goiás por 1 a 0. Fora do clube desde 1997, o meia-atacante Sávio pôde perceber que a força da torcida não mudou. Os rubro-negros bateram o recorde de público do Campeonato Brasileiro e ajudaram o time com o apoio até os minutos finais, quando Obina marcou o gol da vitória.

- O que a torcida fez foi muito importante, fiquei emocionado. Eles empurram, incentivam e com certeza serão um jogador a mais. Vamos tentar corresponder ao máximo em campo. É importante ganhar em casa, como na semana passada. Temos tudo para subir na tabela, manter a regularidade é muito importante. O torcedor tem demonstrando que, apesar das dificuldades que teve no início do ano, está com vontade de colaborar. Ver o Maracanã lotado é um fator que vai nos ajudar muito – disse o Anjo Louro.

Neste sábado, o Flamengo receberá a Ponte Preta. Será mais uma chance de o time aumentar a lista de vítimas no estádio, além de ficar mais distante da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da invencibilidade do Fla no Maracanã:

14/08/04 - Flamengo 3 x 0 Grêmio – Campeonato Brasileiro

21/08/04 - Flamengo 2 x 1 Paraná – Campeonato Brasileiro

02/09/04 - Flamengo 2 x 0 Vitória – Campeonato Brasileiro

29/09/04 - Flamengo 0 x 0 Corinthians – Campeonato Brasileiro

17/10/04 - Flamengo 3 x 1 Criciúma – Campeonato Brasileiro

27/10/04 - Flamengo 1 x 1 Santos – Campeonato Brasileiro

06/11/04 - Flamengo 1 x 0 Guarani – Campeonato Brasileiro

05/12/04 - Flamengo 0 x 0 Coritiba – Campeonato Brasileiro

03/03/05 - Flamengo 3 x 1 River – Copa do Brasil

23/04/05 - Flamengo 1 x 1 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro

08/03/06 - Flamengo 2 x 1 ASA – Copa do Brasil

05/04/06 - Flamengo 4 x 0 ABC – Copa do Brasil

12/04/06 - Flamengo 5 x 1 Guarani – Copa do Brasil

23/04/06 - Flamengo 3 x 1 Juventude – Campeonato Brasileiro

26/04/06 - Flamengo 4 x 1 Atlético-MG – Copa do Brasil

14/05/06 - Flamengo 0 x 0 Fortaleza – Campeonato Brasileiro

18/05/06 – Flamengo 2 x 1 Ipatinga – Copa do Brasil

24/05/06 – Flamengo 2 x 2 Santos – Campeonato Brasileiro

31/05/06 – Flamengo 2 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro

05/08/06 – Flamengo 1 x 0 Goiás – Campeonato Brasileiro
meeeeeeeeeengooooooooooo fiu fiu fiu
Imagem
<<

Ultraje

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 263

Registrado em: Sáb Mai 27, 2006 12:29 am

Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Ultraje » Dom Ago 13, 2006 9:44 pm

pode ver.....os jogos sao de 1 em 1 mes.....fora o penultima q foi a 3 meses....
[url]http://goallineblitz.com/game/signup.pl?ref=6709982[/url]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB