Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Out 09, 2006 3:52 pm

Ice, se você quiser eu vejo com o meu pai pra te pagar um curso de interpretação de texto :lol:

2ª vez já, em menos de 24 horas

Caralho...será que os flamenguistas são piores que os corinthianos mesmo?!?!?!?! meu deus do ceu... heheheh
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 3:56 pm

Diego_Posso escreveu:nao ice .. porra

le o q eu escrevi..falei q ele FOI ridiculo

eu to perguntando aki se ele joga MTO mais q isso.. pq se nao jogar MTO mais q isso nao merece nem o flamengo

contra o palmeiras ele foi RIDICULO...isso vc confirma

e relaxa...esse ano nao tem o palmeiras pra ajudar vcs a saírem da zona do rebaixamento :wink:
Ah sim... o estilo palmeirense de comemorar uma simples vitória como se fosse um título e de criticar um jogador como se jogasse todas as partidas da mesma maneira.

Foi o q eu falei na página anterior, o Flamengo retribuiu o favor e livramos vcs da degola. Uma mão lava a outra... Como vc pode ver, estamos empatados em vitorias, empates, derrotas... perdendo apenas no saldo de gols.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 3:59 pm

de_bitous escreveu:Ice, se você quiser eu vejo com o meu pai pra te pagar um curso de interpretação de texto :lol:

2ª vez já, em menos de 24 horas

Caralho...será que os flamenguistas são piores que os corinthianos mesmo?!?!?!?! meu deus do ceu... heheheh
Talvez se os textos de vcs não fossem tão ambiguos ou pelo menos com algumas vírgulas (é tão difícil assim ?), eu poderia interpretar de maneira adequada. Eu sou analista de sistemas, não sou tradutor...

E só pra acrescentar: já q seu pai é o homem do dinheiro, aproveita e pede pra ele te levar num puteiro pq dá pra perceber claramente q essa sua empolgação, com apenas uma vitória, é falta de coisas melhores pra se fazer...
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Out 09, 2006 4:22 pm

IcE-T escreveu:
de_bitous escreveu:Ice, se você quiser eu vejo com o meu pai pra te pagar um curso de interpretação de texto :lol:

2ª vez já, em menos de 24 horas

Caralho...será que os flamenguistas são piores que os corinthianos mesmo?!?!?!?! meu deus do ceu... heheheh
Talvez se os textos de vcs não fossem tão ambiguos ou pelo menos com algumas vírgulas (é tão difícil assim ?), eu poderia interpretar de maneira adequada. Eu sou analista de sistemas, não sou tradutor...

E só pra acrescentar: já q seu pai é o homem do dinheiro, aproveita e pede pra ele te levar num puteiro pq dá pra perceber claramente q essa sua empolgação, com apenas uma vitória, é falta de coisas melhores pra se fazer...
Claro, claro...agora a culpa é nossa se você não consegue interpretar o que as pessoas escrevem...tudo bem. Interessante é que o Lucas conseguiu interpretar direitinho...estranho né?!

Quem me dera se meu pai fosse um homem do grana mesmo...e fiquei empolgado porque meu time jogou bem, assim como voces fazem quando o Flamengo joga bem...simples.

Mas tudo bem, como disse antes, essas suas tentativas de provocação são bem falhas...mas como você é que é o administrador daqui, então vou concordar com você hehehehe

Discutir com Flamenguista é chato, não tem graça...talvez com o Mickey e seus 10 anos, as provocações sejam melhores
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 4:29 pm

Starbosa entendeu pq ele assiste a novela das 8 e já consegue entender o que as pessoas com deficiência mental estão tentando dizer. Eu não tenho esse dom...

Eu to provocando vcs msm e to pouco me lixando se as mesmas são ruins ou não. Pelo menos nunca ganhei a Série B e posso te zoar por esse título. E vou continuar zoando, tantas vezes vcs continuarem demonstrando a imensa alegria pela vitória, no tópico do time adversário...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Out 09, 2006 4:33 pm

IcE-T escreveu:Starbosa entendeu pq ele assiste a novela das 8 e já consegue entender o que as pessoas com deficiência mental estão tentando dizer. Eu não tenho esse dom...

Eu to provocando vcs msm. E vou continuar, tantas vezes vcs continuarem demonstrando a imensa alegria pela vitória, no tópico do time adversário...
uhaeuhaeuh não assisto

sério mesmo. nojo total de qualquer novela (a geração malhação é tosca demais)

mas de uma coisa que eu entendo: o flamengo é o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo. Vencer o Flamengo é como ganhar do Real Madrid e isso é motivo de orgulho para os torcedores de outros clubes. Deixa os rapazes comemorarem Ice. Mas deviam pelo menos obedecer ao primeiro post do tópico!
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Seg Out 09, 2006 4:36 pm

de_bitous escreveu:
IcE-T escreveu:
de_bitous escreveu:Ice, se você quiser eu vejo com o meu pai pra te pagar um curso de interpretação de texto :lol:

2ª vez já, em menos de 24 horas

Caralho...será que os flamenguistas são piores que os corinthianos mesmo?!?!?!?! meu deus do ceu... heheheh
Talvez se os textos de vcs não fossem tão ambiguos ou pelo menos com algumas vírgulas (é tão difícil assim ?), eu poderia interpretar de maneira adequada. Eu sou analista de sistemas, não sou tradutor...

E só pra acrescentar: já q seu pai é o homem do dinheiro, aproveita e pede pra ele te levar num puteiro pq dá pra perceber claramente q essa sua empolgação, com apenas uma vitória, é falta de coisas melhores pra se fazer...
Claro, claro...agora a culpa é nossa se você não consegue interpretar o que as pessoas escrevem...tudo bem. Interessante é que o Lucas conseguiu interpretar direitinho...estranho né?!

Quem me dera se meu pai fosse um homem do grana mesmo...e fiquei empolgado porque meu time jogou bem, assim como voces fazem quando o Flamengo joga bem...simples.

Mas tudo bem, como disse antes, essas suas tentativas de provocação são bem falhas...mas como você é que é o administrador daqui, então vou concordar com você hehehehe

Discutir com Flamenguista é chato, não tem graça...talvez com o Mickey e seus 10 anos, as provocações sejam melhores
Quer discutir comigo !? ao menos é engraçado...
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Out 09, 2006 4:38 pm

IcE-T escreveu:Starbosa entendeu pq ele assiste a novela das 8 e já consegue entender o que as pessoas com deficiência mental estão tentando dizer. Eu não tenho esse dom...

Eu to provocando vcs msm e to pouco me lixando se as mesmas são ruins ou não. Pelo menos nunca ganhei a Série B e posso te zoar por esse título. E vou continuar zoando, tantas vezes vcs continuarem demonstrando a imensa alegria pela vitória, no tópico do time adversário...
Ele entende bem as pessoas deficiente? Então que bom que tem alguem que o entenda, tio Ice.

OK, mister...

Não vou mais discutir, se não vai ficar feio pra você, mais feio que o seu time, se é que isso é possível...
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 4:38 pm

Eles podem comemorar, o Palmeiras tem um tópico nas mesmas proporções desse aqui. Simples assim...

Quer comentar ? Faça de uma vez só e pronto. Posts pingados merecerão respostas pingadas.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Out 09, 2006 4:39 pm

legal que ele fala "flamenguista" como se todos fossem iguais.

uhaeueauhea

Flamenguista tem em TODO LUGAR DO MUNDO!!!

até a madonna é!!

já pensou uma multidão dessa discutindo futebol do mesmo jeito?!
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 4:40 pm

de_bitous escreveu:
IcE-T escreveu:Starbosa entendeu pq ele assiste a novela das 8 e já consegue entender o que as pessoas com deficiência mental estão tentando dizer. Eu não tenho esse dom...

Eu to provocando vcs msm e to pouco me lixando se as mesmas são ruins ou não. Pelo menos nunca ganhei a Série B e posso te zoar por esse título. E vou continuar zoando, tantas vezes vcs continuarem demonstrando a imensa alegria pela vitória, no tópico do time adversário...
Ele entende bem as pessoas deficiente? Então que bom que tem alguem que o entenda, tio Ice.

OK, mister...

Não vou mais discutir, se não vai ficar feio pra você, mais feio que o seu time, se é que isso é possível...
Mais feio q vc e seu antigo penteado ? impossível...

Em todo caso, obrigado pela colaboração. Nós deficientes mentais, nos entedemos bem, apesar das diferenças...
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Out 09, 2006 4:42 pm

IcE-T escreveu:
de_bitous escreveu:
IcE-T escreveu:Starbosa entendeu pq ele assiste a novela das 8 e já consegue entender o que as pessoas com deficiência mental estão tentando dizer. Eu não tenho esse dom...

Eu to provocando vcs msm e to pouco me lixando se as mesmas são ruins ou não. Pelo menos nunca ganhei a Série B e posso te zoar por esse título. E vou continuar zoando, tantas vezes vcs continuarem demonstrando a imensa alegria pela vitória, no tópico do time adversário...
Ele entende bem as pessoas deficiente? Então que bom que tem alguem que o entenda, tio Ice.

OK, mister...

Não vou mais discutir, se não vai ficar feio pra você, mais feio que o seu time, se é que isso é possível...
Mais feio q vc e seu antigo penteado ? impossível...

Em todo caso, obrigado pela colaboração. Nós deficientes mentais, nos entedemos bem, apesar das diferenças...
Bom, pelo menos eu melhorei...já você...

Agora chega vai...

O cara só deu a opinião dele sobre um jogador em um jogo, e virou isso...
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 4:44 pm

Eu ? Posso te garantir que minha situação é tranquila... só ver meu orkut :D

Virou pq vc se meteu onde não foi chamado, desde o início. Procure um post meu no tópico do Palmeiras, na vitória do primeiro turno... veja se achará.

Eu não tenho costume de ficar zombando com torcida rival em locais onde as mesmas se reúnem, o mesmo se aplica aqui. Não gosto que façam o que eu não faria.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Out 09, 2006 4:52 pm

Diretor do Fla diz que amistoso abre ciclo para Libertadores

Eduardo Manhães disse também que valor recebido ajudará no pagamento de atrasados

LANCEPRESS!

O diretor de futebol do Flamengo, Eduardo Manhães, revelou que o amistoso contra o América do México, dia 18, na cidade americana de Los Angeles, já faz parte do projeto de preparação para a Libertadores de 2007.

- O time é o principal. É aniversário de 90 anos do América, o que não deixa de ser um evento preparatório para a Libertadores. Tem times do México na Libertadores, não deixa de ser um bom teste - explicou o dirigente à "Rádio Brasil".

O amistoso vai render U$ 150 mil (cerca de R$ 280 mil) aos cofres do clube. O dinheiro servirá para o pagamento de parte dos salários dos jogadores que estão atrasados há quase dois meses.

- Eles estão vendo que estamos buscando instrumentos para honrar compromissos. Não há previsão de data para pagar o mês de agosto. Em termos de desgaste é igual - concluiu Manhães, rebatendo as críticas do técnico Ney Franco sobre o cansaço dos jogadores com a viagem para os Estados Unidos.

A verba do patrocínio do Flamengo com a Petrobras está retida desde o início do ano. O valor só será liberado com a apresentação da certidão negativa de débito, já que a parceira do Rubro-Negro é uma empresa estatal.
é foda ser foda.

o MENGÃO mais uma vez foi o convidado.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 4:55 pm

Isso pq esse ano já rejeitamos convite pra jogar o Ramon de Carranza.

Enfrentar o principal time mexicano é bom pq essas equipes do México sempre fazem boas campanhas na libertadores.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Out 09, 2006 4:59 pm

Starbosa escreveu:
Depois da Copa do Mundo, Obina é melhor que Eto'o




LANCE! compara os atacantes e mostra que rubro-negro supera camaronês

Rodrigo Mandarini

A cada gol do atacante Obina, a torcida do Flamengo canta na arquibancada do Maracanã uma música em homenagem ao jogador em que ele é apontado como melhor do que o camaronês Samuel Eto´o, artilheiro do Barcelona. Alguns interpretam a música como exagero ou piada. Por isso, o LANCE! fez um levantamento para tirar, ou aumentar, a dúvida: Será que Obina é melhor que Eto´o?

Pelo retrospecto dos dois atacantes após a Copa do Mundo, quando começou a temporada européia, se considerados somente os jogos oficiais, Obina tem melhor rendimento do que o camaronês.

De julho até agora, Obina balançou as redes adversárias oitos vezes. Já Eto´o fez cinco gols neste período.

Para aqueles que não são fãs do xodó rubro-negro, um argumento pode ser usado para diminuir a euforia com Obina: Eto´o tem média de 0,55 gol por jogo e Obina é um pouco pior, tem média de 0,47 gols por partida. Eto´o jogou menos: nove vezes contra 17 partidas de Obina pelo Flamengo.

Outro dado em que o flamenguista supera o companheiro de Ronaldinho Gaúcho é no intervalo médio para marcar um gol: Obina marca, em média, a cada 126 minutos, já Eto´o faz um gol, em média, a cada 146 minutos disputados.

Eto´o tem mais moral no Barcelona do que Obina no Flamengo. Das nove partidas que disputou na temporada antes de lesionar o joelho direito, Eto´o atuou os 90 minutos em seis delas e foi substituído em outras três. Dos 810 minutos jogados pelo Barcelona, Eto´o ficou em campo durante 730, 90% do tempo.

Como Obina nunca foi titular absoluto do Flamengo, somente em cinco dos 17 jogos neste período ele atuou do primeiro ao último minuto. Dos 1.530 minutos que o Flamengo jogou, Obina esteve em campo em 1.010 minutos, cerca de 66% do tempo.

Confira os números da disputa para ver quem é melhor depois que a Copa do Mundo terminou:


Obina: 8 gols em 17 jogos - Média 0,47
Jogou 1.010 dos 1.530 do Fla 66%
Marca, em média, um gol a cada 126 minutos

19/07 - Vasco 0 x 2 Flamengo - 1 gol
05/08 - Goiás 0 x 1 Flamengo - 1 gol
02/09 - Internacional 2 x 1 Flamengo - 1 gol
17/09 - Fortaleza 3 x 4 Flamengo - 3 gols
04/10 - Fluminense 1 x 4 Flamengo - 2 gols


Eto'o: 5 gols em 9 jogos - Média 0,55
Jogou 730 minutos dos 810 do Barça 90%
Marca, em média, um gol a cada 146 minutos

28/08 - Celta 2 x 3 Barcelona - 1 gol
09/09 - Osasuna 0 x 3 Barcelona - 2 gols
17/09 - Racing Santander 0 x 3 Barcelona - 1 gol
12/09 - Levski Sofia 0 x 5 Barcelona - 1 gol
e ainda tem gente que duvida...
os dois porquinhos atrapalharam a navegação e muitos podem não ter visto essa pesquisa inédita que mostra o que muitos já sabiam: Obina é melhor que o Eto!
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 5:02 pm

Ronaldinho em má fase e Eto'o 6 meses longe do futebol. Só Obina salva...
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Out 09, 2006 5:29 pm

eu nao vim zombar de nada

assim como falei no topico do palmeiras:

eu axei MTO ESTRANHO o flamengo jogar TAO MAL

sem zua..foi ridiculo.. nao tinha UMA jogada, defesa ruim

eh esse msm, renato augusto.. nao fez NADA, e ainda errou um gol na kra

eu soh esperava mais dele..soh isso.. nao falei q ele EH ruim, perguntei se ele joga MTO mais q isso.. pq precisa pra ter tantos elogios como tem aki
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Out 09, 2006 5:38 pm

Diego_Posso escreveu:eu nao vim zombar de nada

assim como falei no topico do palmeiras:

eu axei MTO ESTRANHO o flamengo jogar TAO MAL

sem zua..foi ridiculo.. nao tinha UMA jogada, defesa ruim

eh esse msm, renato augusto.. nao fez NADA, e ainda errou um gol na kra

eu soh esperava mais dele..soh isso.. nao falei q ele EH ruim, perguntei se ele joga MTO mais q isso.. pq precisa pra ter tantos elogios como tem aki
Eu reparei q vc não estava zombando, mas tb não pareceu ter perguntado sobre o Renato Augusto, como vc e Bitous estão afirmando.

Eu devo estar precisando de aulas de interpretação mesmo...
Diego_Posso escreveu:nao axei q o palmeiras bateu tanto assim

[...]

e akele meio campo armador do time.. caraio eskeci o nome dele
o starbosa ja falou q ele merece seleçao , ridiculo ontem, ruim d+ msm
Se vc postou alguma pergunta sobre o Renato Augusto, me desculpe pq não vi.
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Out 09, 2006 5:46 pm

porra ice pra q td isso

ta certo, nao postei nenhuma pergunta

mas eu nao falei q ele EH RUIM, procura isso ae..

eu disse q FOI mto mal
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB