planaria escreveu:KiddMVP escreveu:Meu voto de confiança para a comissão terminou quando uma troca normal como a do Abud começou perdendo de 2 x 0.
Acho que até o Burnet tinha certeza de que essa troca não receberia aprovação unânime.
A comissão por sua vez até o momento se mostrou bastante flexÃvel, tendo aprovado todas as trocas, até mesmo uma em que é nÃtido o desbalanceamento.
O que não pode é você querer impor a sua vontade aos outros GM's. Se você quiser fazer campanha por um determinado voto, tudo bem, mas outra coisa é ficar atacando o voto das outras pessoas e ficar dizendo que não vai obedecer regras nenhuma.
Planaria, vc vai me desculpar, mas eu ataco o voto do Tales e do Jujuba. Eles nunca participaram do nosso campeonato, chegam e começam a votar contra as trocas normais da liga?? Eu ataco sim (o voto) e muito me assusta a passividade dos demais competidores como vc q acham normal isso.
Além do mais, Jujuba e Tales sabem se defender. Por isto, vc nao precisa vir dar uma de bonzinho e defendo-los como fez no topico sobre os top 50.
A formula a superliga sempre deu certo e agora vcs querem mudá-la. Nao sou eu q estou mudando, sao vcs...
E eu nao disse q nao obedeceria a regra, vc está completamente EQUIVOCADO. Eu disse uma vez q nao admito q uma troca minha seja revertida e nao admitrei mesmo. Seria obrigado a obedecer, mas meu pensamento sobre a liga seria outro. Talvez o mesmo do Abud.
E sobre impor minha vontade, eu nao estou impondo. Estou apenas apresentando TODOS OS FATOS IGNORADOS. Vc quase foi vitima de troca ser voltada (com o Marv). Vem justificar q o TJ Ford estava bem melhor do terminou. Mas advinha??? ERA PRE-SEASON. E lembre-se q quando o Marv propos votação para cancelar, eu fui o PRIMEIRO a apelar e a me indignar com a atitude. E continuo com o mesmo pensamento. Eu nao mudei...