a melhor coisa que o Flamengo conseguiu esse ano foi ganhar uma copa meia boca, inda bem que o vasco não ganhou, o historico de campeão dessa copa é exelente, so time foda, de flamengo pra baixo...
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vasco vai pra Libertadores...
a melhor coisa que o Flamengo conseguiu esse ano foi ganhar uma copa meia boca, inda bem que o vasco não ganhou, o historico de campeão dessa copa é exelente, so time foda, de flamengo pra baixo...
Eu torço pro vasco chegar na libertadores. De preferência, na final junto com o Flamengo. E novamente, chutaremos a tal pedra...Tiago_ escreveu:Vasco vai pra Libertadores...
Mas infelizmente o vencedor da copinha se classificou pra libertadores e o vasco não vai conseguir chegar lá...
Alegria ? Quer maior alegria do que vencer as ultimas 6 finais que disputou contra o vasco ? HuhauahuauhauhauaTiago_ escreveu:Vasco vai pra libertadores ganhando vários jgos pelo brasileirão, ganhando e dando alegria aos seus torcedores...
já o flamengo ganhou 2 e se fudeu 20 não dando tanta alegria assim...
Ahh, então é por isso que perde tanto, ele se concetra tanto pra derrotar o vasco que esquece que tem 18 times também na competição...IcE-T escreveu:Alegria ? Quer maior alegria do que vencer as ultimas 6 finais que disputou contra o vasco ? Huhauahuauhauhaua
Se ganhar o proximo jogo Vasco vai. Internacional está na Zona de classificação, más ganhou a edição passada, então, o quinto lugar também vai... A avaga está sendo disputada pelo vasco, santos e Paraná...claudio__ escreveu:Eu e todos os Flamenguistas que eu conheço tão satisfeitos com o Flamengo. Libertadores, atualmente Sul-americana, temos o melhor atacante do Brasil ( ), ganhamos a Copa do Brasil.......
O Vasco só tá em 6º. Nem iria pra Libertadores.
Que vença o vasco, eitxa, desculpa, Que vença o melhor!
Time PG J V E D GP GC SG
01 São Paulo 59 29 17 8 4 53 29 24
02 Grêmio 51 29 15 6 8 49 35 14
03 Internacional 50 29 14 8 7 39 30 9
04 Paraná 49 29 15 4 10 46 35 11
05 Santos 49 29 14 7 8 47 28 19
06 Vasco 47 30 12 11 7 43 38 5
Ganhar e torcer por resultados. Tem que se esforçar.
Já times grandes como Flamengo, Internacional, São Paulo já estão classi ficados.
01 São Paulo 59 29 17 8 4 53 29 24
02 Grêmio 51 29 15 6 8 49 35 14
03 Internacional 50 29 14 8 7 39 30 9
04 Paraná 49 29 15 4 10 46 35 11
05 Santos 49 29 14 7 8 47 28 19
06 Vasco 47 30 12 11 7 43 38 5
Ganhar e torcer por resultados. Tem que se esforçar.
Já times grandes como Flamengo, Internacional, São Paulo já estão classi ficados.
Vamos lá:
30ª Rodada
Santos pega o Figueirense em casa, dÃfÃcil Santos perder, um empate tava bom demais, só que pra mim ele ganha
Paraná pega o Flamengo em casa, FORÇA MENGÃO! Pra mim, Paraná ganha, más Flamengo pode surpreender, está em boa fase...
31ª Rodada
Paraná joga com o Atlético PR , fora de casa, esse é o jogo que o Vasco avança por isso tem que ganhar o jogo contra o....
Jogo contra o Flamengo , tem tudo pra ganhar, em casa, más classico é classico...
Santos x São Caetano , santos ganha sem esforço , torço pra perder, más é zebra....
Pra mim, Vasco consegue pegar o quinto lugar...
30ª Rodada
Santos pega o Figueirense em casa, dÃfÃcil Santos perder, um empate tava bom demais, só que pra mim ele ganha
Paraná pega o Flamengo em casa, FORÇA MENGÃO! Pra mim, Paraná ganha, más Flamengo pode surpreender, está em boa fase...
31ª Rodada
Paraná joga com o Atlético PR , fora de casa, esse é o jogo que o Vasco avança por isso tem que ganhar o jogo contra o....
Jogo contra o Flamengo , tem tudo pra ganhar, em casa, más classico é classico...
Santos x São Caetano , santos ganha sem esforço , torço pra perder, más é zebra....
Pra mim, Vasco consegue pegar o quinto lugar...
Claro que eu sei, tenho TV em casaStarbosa escreveu:a gente precisa esperar uma semana, mas vcs já sabem a força do Obina!Tiago_ escreveu:Ah, espere proxima semana e verá a força vascaÃnaStarbosa escreveu:se o vasco conseguir a vaga, melhor que o paraná
pelo menos é mais tradição.
ainda mais que o paraná bota medo
=D
Lá vem a turma do Detra pentelhar o tópico do Mengão!!
Não têm vergonha na cara não né? Igual mulher de bandido vocês
Não têm vergonha na cara não né? Igual mulher de bandido vocês
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift