Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ainda bem que meu cel não é 21kraster_ escreveu:Alguem me arranja o tel da casa do Claudio que eu vou ligar pra ele... VAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO!!!!!Iverson#3 escreveu:Kraster engraçadinho.. recebi sua mensagem
Se eu não tivesse com tanto sono eu passava em frente a casa dele gritando...hahahahaIverson#3 escreveu:Ainda bem que meu cel não é 21kraster_ escreveu:Alguem me arranja o tel da casa do Claudio que eu vou ligar pra ele... VAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO!!!!!Iverson#3 escreveu:Kraster engraçadinho.. recebi sua mensagem
Pqp.. Vejam como eles ficam felizes em ganhar um jogo simpleskraster_ escreveu:Se eu não tivesse com tanto sono eu passava em frente a casa dele gritando...hahahaha
VascaÃnos não ficam muito pra tras..kraster_ escreveu:Ai ai ai, é por isso que os flamenguistas são tão queridos
1) por que não conseguiu.IcE-T escreveu:Duas perguntas básicas:betodf25 escreveu:O VASCO É O TIME DA VIRADA O VASCO É O TIME DO AMOR...............
1) Pq o vasco não virou as partidas das ultimas 6 finais que disputou com o Fla ?
2) Pq vc coloca uma imagem do leandrinho ? Isso é pra ficar na assinatura huahuahua
aà eu fica roco porque eu não acordo com alguém gritando na rua nem fudendo........Se eu não tivesse com tanto sono eu passava em frente a casa dele gritando...hahahaha