ADIVINHA QUEM EU VI NO BARRA SHOPPING HOJE !!!
HEHEHEHE
R10
COM UM MULHERÃO JOGANDO FLIPPER NA HOT POINT ! UHAUHAUHAUHA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
alguém do lancenet passa o dia no orkut e diz que tá trabalhando...Filha de Obina já tem até comunidade no Orkut
Sayonara nasceu na quarta e já começa a fazer sucesso na internet
Rodrigo Mandarini
O atacante Obina foi pai pela primeira vez nesta quarta-feira. Às 19h40min, exatamente na hora em que o Flamengo começava a partida contra o Santa Cruz, Luciene, mulher do atacante, deu à luz a Sayonara. Além de homenagear o xodó rubro-negro durante o jogo, gritando seu nome mesmo sem ele estar em campo, a torcida do Flamengo também criou uma comunidade no Orkut em homenagem à herdeira de Obina.
Com o nome de "Sayonara, o Futuro do Futebol", a comunidade já faz sucesso, com mais de 600 participantes. Nas outras comunidades em homenagem a Obina, há vários tópicos parabenizando o Ãdolo pelo nascimento da primogênita.
Sayonara nasceu com 3,2kg, de parto normal. Luciene deve receber alta da maternidade nesta sexta-feira.
Rpz, vc não vai acreditar, eu falei com o Mauro Galvão no estacionamento, foi mais ou menos assim:Starbosa escreveu:Marvelous escreveu:LUCAS:
ADIVINHA QUEM EU VI NO BARRA SHOPPING HOJE !!!
HEHEHEHE
R10
COM UM MULHERÃO JOGANDO FLIPPER NA HOT POINT ! UHAUHAUHAUHA
falou com ele?
e com ela?
será a filha mais homenageada de todos os temposLANCEPRESS!
O atacante Obina acompanhou, na manhã desta sexta-feira, a saÃda de sua esposa e de sua filha recém-nascida da maternidade. Sayonara nasceu na última quarta-feira e é a primeira filha de Obina e Luciene.
Sorridente, o jogador segurou a filha no colo enquanto sua mulher assinava alguns papéis na recepção.
- Eu sempre dediquei os meus gols a ela, agora continuarei jogando para homenageá-la - disse o baiano.
Obina, ao sair, garantiu presença no treino da tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, onde o Flamengo realizará os últimos preparativos para a partida contra o Atlético-PR, no Maracanã, sábado.
- Não é novidade que Ronaldo é Flamengo e deseja encerrar a carreira no clube. Não posso afirmar se ele virá para a disputa da Copa Libertadores de 2007 ou para jogar apenas uma partida. Sei que tentaremos viabilizar a sua contratação - disse Marcio Braga.
Há possibilidade de uma comissão formada por influentes dirigentes rubro-negros seguir para Londres, na Inglaterra, onde seria realizado um encontro com a direção da MSI, grupo de investidores que controla o Corinthians, para tentar uma espécie de parceria na contratação do Fenômeno. Também seria discutida a chance de atletas do Corinthians, como Roger e Carlos Alberto, serem liberados para a disputa da Libertadores, além de do goleiro Bruno, que pertence à MSI.