Campeão Superliga - 2013/14
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Cara, o Wanderley é mt chorao cara, o cara já ta reclamando da tabela do Paulista do ano que vem, dizendo q facilitaram pro sao paulo rsrsrs, sei nao viu
Boa Viagem Rivers
Ele levantou a bandeira no 2° lance, quando valeu, mas deu sorte...Mellini escreveu:Juizão foi bem, o bandeira também, porque pra dar um impedimento de 9cm não é pra qualquer um!
:
Sem querer bancar o chato mas vocês não acham que o Lenilson tinha que ser expulso depois do murro que deu no nariz do LD do Santos não?!
Não sei se teria mudado muito, mas aà o São Paulo foi ajudado, porque poderia ter mudado a história do jogo.
Ainda tenho esperança no Inter
Porque vocês ainda não pararam de encher o saco e postar coisas nada a ve no nosso tópico?Bambágner escreveu:Palmeirenses fodões, a briga de vcs é lá embaixo, pq não postam lá no tópico de vcs, já que vcs encheram o saco quando a gente postava lá??
Primeiro, LenÃlson poderia ter sido expulso ali fácilmente, deu muita sorte. Foi irresponsável demais, podia ter jogado fora a vitória ali!de_bitous escreveu:Ele levantou a bandeira no 2° lance, quando valeu, mas deu sorte...Mellini escreveu:Juizão foi bem, o bandeira também, porque pra dar um impedimento de 9cm não é pra qualquer um!
:
Sem querer bancar o chato mas vocês não acham que o Lenilson tinha que ser expulso depois do murro que deu no nariz do LD do Santos não?!
Não sei se teria mudado muito, mas aà o São Paulo foi ajudado, porque poderia ter mudado a história do jogo.
Ainda tenho esperança no Inter
Porque vocês ainda não pararam de encher o saco e postar coisas nada a ve no nosso tópico?[Magic]Vagner escreveu:porquinhos fregueses, a briga de vcs é lá embaixo, pq não postam lá no tópico de vcs, já que vcs encheram o saco quando a gente postava lá??
Segundo, dá uma olhada quando foi meu último post no tópico de vcs. Choraram tanto que conseguiram...e cuidado que a ponte vem aÃ!
Bitous, o arbitro auxiliar disse que o bandeira levantou no 1 lance, passou até na Globo isso!de_bitous escreveu:Ele levantou a bandeira no 2° lance, quando valeu, mas deu sorte...
O juiz demorou pra apitar pq ele usa aquele apito no dedo, por isso demora mais..
Tinha que ser expulso sim...de_bitous escreveu:Sem querer bancar o chato mas vocês não acham que o Lenilson tinha que ser expulso depois do murro que deu no nariz do LD do Santos não?!
E eu não ligo dos Parmeirenses virem postar aqui nao, acho até bom, pq movimenta o fórum e gera uma boa discussão!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
bem diferente de vcss que encheram o saco no tópico do palmeiras a gente aqui está discutindo assuntos do sp , e não vindo falar do palmeiras no tópico do são paulo né ? além disso nossa encheção não chega a 1 décimo da de vcs aguentem um pouco tb ...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Não vem com essa não, eu só falei do São Paulo quando provocaram, cansei de postar lá falando do palmeiras, e ainda assim vcs vinham enchendo o saco!PontiacSilverDome escreveu:bem diferente de vcss que encheram o saco no tópico do palmeiras a gente aqui está discutindo assuntos do sp , e não vindo falar do palmeiras no tópico do são paulo né ? além disso nossa encheção não chega a 1 décimo da de vcs aguentem um pouco tb ...
ahã vc não aguenta uma provocação né ?[Magic]Vagner escreveu:
Não vem com essa não, eu só falei do São Paulo quando provocaram, cansei de postar lá falando do palmeiras, e ainda assim vcs vinham enchendo o saco!
mas estou falando sobre mim e não sobre os outros , e aqui postei apenas sobre o são paulo , a não ser nesses post a vc ...
mas parei por que é muito chato encher o saco no tópico do time dos outros né ?
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Eu não aguento ficar sem responder, é diferente!PontiacSilverDome escreveu:ahã vc não aguenta uma provocação né ?[Magic]Vagner escreveu:
Não vem com essa não, eu só falei do São Paulo quando provocaram, cansei de postar lá falando do palmeiras, e ainda assim vcs vinham enchendo o saco!
mas estou falando sobre mim e não sobre os outros , e aqui postei apenas sobre o são paulo , a não ser nesses post a vc ...
mas parei por que é muito chato encher o saco no tópico do time dos outros né ?
Não me incomoda nem um pouco, por mim podem continuar postando aqui. Vcs vão dizer o que? "Ahhh, bem feito, o time de vcs é o primeiro colocado e o meu tá brigando pra não cair"???
Mas se quiser postar tbm sobre o São Paulo, uma posição imparcial, bem-vindo tbm!
o wanderley eh magico na boa.. o time do santos eh limitado
sei q o palmeiras perdeu feio pro santos..mas fazer oq
o time nao tem ataque.. tiuÃ?? w.paulista?? td uns grosso hahaha
carlinhos nao fez nd d util tbm...
e o mineiro sempre com uns gols decisivos hein
fez o gol do titulo mundial
e agora o gol do titulo brasileiro...
sei q o palmeiras perdeu feio pro santos..mas fazer oq
o time nao tem ataque.. tiuÃ?? w.paulista?? td uns grosso hahaha
carlinhos nao fez nd d util tbm...
e o mineiro sempre com uns gols decisivos hein
fez o gol do titulo mundial
e agora o gol do titulo brasileiro...
Wanderley chorão, faz isso pra desviar o foco em cima dele, se perde a culpa é da arbitragem, no 1º gol se agarraram os dois, o Avalos se deu mal, e no impedimento se fosse 1cm já era impedimento, ta certo que o bandeira levantou no susto ( ou depois que o cara apareceu na frente já ), mas isso acontece um monte nos jogos, deviam era acabar com impedimento, é 11 contra 11 não é ? os times que se virem.
Mineiro e Josué esses tem que pagar o que eles querem e um pouco mais
Mineiro e Josué esses tem que pagar o que eles querem e um pouco mais
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
hehehe sei que é meio off topic
mas será que alguém poderia dizer pros santistas que baleia é mamifero e não peixe ? hahaha e eles tem duas ainda
mas será que alguém poderia dizer pros santistas que baleia é mamifero e não peixe ? hahaha e eles tem duas ainda
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
A verdade é que dói aos demais torcedores reconhecer que um time é superior. Independente de juÃzes, a situação seria a mesma: O São Paulo está melhor que todo mundo e ganha o braileiro logo. Tem o melhor goleiro, a melhor zaga, os melhores volantes e dois ótimos meias. Só o ataque deixa cair o nÃvel, pois se fosse bom, o São paulo tava 54 pontos na frente do Inter e seria campeão no primeiro turno ...
Não é do tópico mas ouvi numa rádio carioca que o Flamengo terá Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e, se quiser, o Roger para a Libertadores do ano que vem. Procede ?
Não é do tópico mas ouvi numa rádio carioca que o Flamengo terá Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e, se quiser, o Roger para a Libertadores do ano que vem. Procede ?