São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Nov 13, 2006 6:06 pm

PontiacSilverDome escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:hahaha pra se ver como o nível do futebol brasileiro anda baixo ou melhor anda rastejando... :twisted:
Verdade, até o palmeiras tá na série a....que coisa! :roll:
tudo bem que vc tah contente com o são paulo mas veja o nivel dos outros times , todos nivelados por baixo inclusive o palmeiras (que tem até mago jogando por lá , que na verdade ele é um ilusionista:roll:) ,tenta sair um pouco da festa e veja que um time que só tem 4 derrotas num campeonato de mais de 30 jogos não tinha adversário... sendo que ele próprio é um time de médio pra bom e olhe lá ...
E daí ???, o São Paulo não tem culpa disso, se os outros clubes são mal administrados. Corinthians era Galático até pouco tempo, Palmeiras começou bem a temporada lembra no Paulista 4 vitórias, o São Paulo disputou três campeonatos e chegou nas finais em dois e esta prestes a levar o brasileiro, ano pássado levou a Libertadores e o Mundial. Os outros que corram atras.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Nov 13, 2006 6:11 pm

Dizer que o São Paulo não é tudo isso pq os outros times são ruins é uma besteira sem tamanho. Chegamos disputando os títulos de tudo nessa temporada, mas os times da Libertadores tbm são fracos? Do Paulistão tbm? Menos né?

O SPFC fez por merecer o título, agora não adianta desmerecer.

Eu só falei do palmeiras pra te sacanear, já que vc veio querer zuar o Tricolor! ;)
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Nov 13, 2006 6:52 pm

Jumpman23 escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:
[Magic]Vagner escreveu: Verdade, até o palmeiras tá na série a....que coisa! :roll:
tudo bem que vc tah contente com o são paulo mas veja o nivel dos outros times , todos nivelados por baixo inclusive o palmeiras (que tem até mago jogando por lá , que na verdade ele é um ilusionista:roll:) ,tenta sair um pouco da festa e veja que um time que só tem 4 derrotas num campeonato de mais de 30 jogos não tinha adversário... sendo que ele próprio é um time de médio pra bom e olhe lá ...
E daí ???, o São Paulo não tem culpa disso, se os outros clubes são mal administrados. Corinthians era Galático até pouco tempo, Palmeiras começou bem a temporada lembra no Paulista 4 vitórias, o São Paulo disputou três campeonatos e chegou nas finais em dois e esta prestes a levar o brasileiro, ano pássado levou a Libertadores e o Mundial. Os outros que corram atras.
e daí nada , ora comemore não precisa ficar dando explicação :roll:
só fiz uma constatação...
[Magic]Vagner escreveu: Dizer que o São Paulo não é tudo isso pq os outros times são ruins é uma besteira sem tamanho. Chegamos disputando os títulos de tudo nessa temporada, mas os times da Libertadores tbm são fracos? Do Paulistão tbm? Menos né?

O SPFC fez por merecer o título, agora não adianta desmerecer.

Eu só falei do palmeiras pra te sacanear, já que vc veio querer zuar o Tricolor!
não é besteira não, é a realidade o nivel caiu muito , compare esses jogos daqui com os jogos da europa por exemplo parece outro esporte...
não desmereci o título . :P
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Seg Nov 13, 2006 7:12 pm

Ora Pontiac, como vc quer comparar o futebol daqui com a Europa. Mas assim mesmo, o Campeão deles ano passado não ganhou do São Paulo ( e não me venha com essa de que eles não estavam nem aí ). E esse ano não me surpreenderei se o Inter levar esse mundial.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Nov 13, 2006 7:45 pm

Jumpman23 escreveu:Ora Pontiac, como vc quer comparar o futebol daqui com a Europa. Mas assim mesmo, o Campeão deles ano passado não ganhou do São Paulo ( e não me venha com essa de que eles não estavam nem aí ). E esse ano não me surpreenderei se o Inter levar esse mundial.
São Paulo seria top 5 em um Campeonato Inglês, Italiano ou Espanhol. Mas nós nunca saberemos disso. O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Esse ano o São Paulo foi superior, sim, mas o Campeonato é muito nivelado. Quando começou o Campeonato, o discurso era outro, agora, que o São Paulo é campeão, querem desmerecer...lamentável!
<<

Odom

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Odom » Seg Nov 13, 2006 8:01 pm

Segundo a IFFHS o Brasileiro eh o 5o mais dificil. Nao lembro os que vem antes, mas o considerado mais dificil foi o Italiano seguido do Ingles
Imagem[/url]
<<

#15_Striker

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por #15_Striker » Seg Nov 13, 2006 8:23 pm

O nível do brasileirão realmente baixou, e muito. Mas o SP é time top 10 no mundo, inclusive na frente do Inter.

Começando pelo goleiro top de linha. Uma das melhores duplas de volante no mundo. Um dos setores que, se a direção SP quiser investir um dinherinho a mais ano que vem é no ataque, vocês prederam muito com a saída do Ricardo Oliveira, também podem contratar um lateral-esquerdo, que Júnior ja ñ é mais um guri.

Mas, voltando ao nível do brasileirão, tem muito time por aí, com um nível baixíssimo, coisa de série B mesmo. Ponte Preta, São Caetano, Sta Cruz, Juventude, Fluminense, Fortaleza, esses times tao jogando um futebol digno de segundona...

E, talvez, com um pouco de fanatismo colorado, mas, o Grêmio em 3º??

Me digam 3 jogadores do Grêmio que seriam titulares no Inter ou no SP...isso é pra mostrar que Inter e SP disputam um campeonato à parte, estao em um nível acima dos demais...

Se o Inter ñ tivesse poupado titualres pra Libertadores o campeonato poderia estar mais interessante a essa altura, o SP ñ precisou(precisou? Sinceramente ñ lembro se o SP jogou tantas partindas como o Inter com os reservas...bom, se precisou, meritos pro elenco mais compelto do SP) disso e está levando a melhor, pelo menos no Brasileirão.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Nov 13, 2006 8:30 pm

#15_Striker escreveu:O nível do brasileirão realmente baixou, e muito. Mas o SP é time top 10 no mundo, inclusive na frente do Inter.

Começando pelo goleiro top de linha. Uma das melhores duplas de volante no mundo. Um dos setores que, se a direção SP quiser investir um dinherinho a mais ano que vem é no ataque, vocês prederam muito com a saída do Ricardo Oliveira, também podem contratar um lateral-esquerdo, que Júnior ja ñ é mais um guri.

Mas, voltando ao nível do brasileirão, tem muito time por aí, com um nível baixíssimo, coisa de série B mesmo. Ponte Preta, São Caetano, Sta Cruz, Juventude, Fluminense, Fortaleza, esses times tao jogando um futebol digno de segundona...

E, talvez, com um pouco de fanatismo colorado, mas, o Grêmio em 3º??

Me digam 3 jogadores do Grêmio que seriam titulares no Inter ou no SP...isso é pra mostrar que Inter e SP disputam um campeonato à parte, estao em um nível acima dos demais...

Se o Inter ñ tivesse poupado titualres pra Libertadores o campeonato poderia estar mais interessante a essa altura, o SP ñ precisou(precisou? Sinceramente ñ lembro se o SP jogou tantas partindas como o Inter com os reservas...bom, se precisou, meritos pro elenco mais compelto do SP) disso e está levando a melhor, pelo menos no Brasileirão.
São Paulo poupou os titulares várias vezes. A partir das oitavas-de-final da Libertadores o time titular foi sendo poupado no Brasileirão, mas os reservas conseguiram bons resultados, a não ser no jogo contra o Santos, quando perderam em casa!
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Seg Nov 13, 2006 8:43 pm

Boa Striker!

E olha só, como o Odom postou, o campeonato brasileiro é o 5° mais disputado, sendo que deve estar na frente do Espanhol, Portugues, Frances... Campeonatos que geram muito mais dinheiro do que o nosso, o que mostra o equilibrio dos times, mesmo que estejam nivelados por baixo!

Eu também acho que o Brasileiro desse ano foi pior do que os ultimos, mais não é por isso que deve tirar o mérito do Tricolor, que manteve a base do time e também apresentou um bom futebol durante todo o campeonato!

O Gremio tá em 3°, é uma surpresa sim, mais o time tem um bom conjunto, e no futebol brasileiro no momento isso tá fazendo a diferença, já que o campeonato tá bem carente de craques!

E Striker, o SP jogou vários jogos do Brasileiro com o time reserva, mais mesmo assim conseguiu bons resultados, e quando não conseguia, os outros concorrentes diretos também iam mal, isso é sorte de campeão..
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Eterno

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Eterno » Seg Nov 13, 2006 9:02 pm

Moçadinha não sabe perder ...
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Seg Nov 13, 2006 10:20 pm

HUHUUHUH

1° reforço tricolor pra temporada 2007 é:

Imagem
Jadílson é o primeiro reforço do tricolor!

Diferente do que se especulou na midia, o contrato será de 3 anos e o tricolor teve que desembolsar 2 milhões de reais pelos direitos federativos do atleta.

Os boatos se confirmaram ontem a noite: Jadílson, lateral esquerdo de destaque do Goiás e Bola de Prata de 2005 já é jogador do do São Paulo.

O anúncio, que era para sair apenas após o término do campeonato brasileiro, deverá ser feito no domingo, após o jogo contra o Atlético Paranaense, que pode decidir o título matematicamente ao tricolor.

O contrato com o jogador terá a validade de três anos. Para trazê-lo, o time do Morumbi desembolsará dois milhões de reais ao Goiás pelos direitos federativos do lateral esquerdo que se destacou no Brasileiro deste ano.
Meu deus do céu, esse cara joga muito!!!!

Ele e o Júnior na lateral esquerda, melhor ala esquerda das américas!

Ainda tem o Richarlyson que atua por ali também, OMG!

Junior pode jogar até de zagueiro, é o Maldini Tricolor!

:lol:
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Nov 13, 2006 11:06 pm

Bela contratação, Jadílson joga muita bola. Excelente reposição na lateral esquerda. Começou bem o ano de 2007! hehehehehehe
<<

Deco

Mensagem por Deco » Ter Nov 14, 2006 1:47 am

Porra, esse cara é foda, comecamos bem hein ??

Agora é só esperar, DagoLberto, Nilmar pra completar o time ;P
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Nov 14, 2006 2:03 am

decoo escreveu:Porra, esse cara é foda, comecamos bem hein ??

Acho muito difícil esses dois virem, mas se vierem, ótimo pro Tricolor. O SPFC tbm tá interessado no Hugo, do Grêmio, no Soares e no Cícero, do Figueira. Soares não curti mto não, mas Cícero e Hugo são boas opções pra reserva do Zidanilo!
<<

Deco

Mensagem por Deco » Ter Nov 14, 2006 2:12 am

[Magic]Vagner escreveu:
decoo escreveu:Porra, esse cara é foda, comecamos bem hein ??

Acho muito difícil esses dois virem, mas se vierem, ótimo pro Tricolor. O SPFC tbm tá interessado no Hugo, do Grêmio, no Soares e no Cícero, do Figueira. Soares não curti mto não, mas Cícero e Hugo são boas opções pra reserva do Zidanilo!
eu sei, to falando como torcedor mesmo, pq imagina uma dupla de ataque com os 2 ali ?? acabaria com qualquer time,

Hugo seria uma boa sim, e o cicero tb, eu gosto do Soares, iria ser uma peça importante no time do spfcc
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Ter Nov 14, 2006 12:30 pm

Ilsinho pode sair, parece que o Milan ta de olho nele, algo em torno de 20 m de euros :shock:
<<

D-Mart

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por D-Mart » Ter Nov 14, 2006 2:08 pm

Acho que se o Cícero e o Hugo forem contratados vão disputar posição de titular, pq é muito difícil o Danilo renovar o contrato, assim como o Fabão, parece que o Autuori tá oferecendo muito dinheiro pra eles lá no Japão.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Ter Nov 14, 2006 5:55 pm

Jumpman23 escreveu:Ilsinho pode sair, parece que o Milan ta de olho nele, algo em torno de 20 m de euros :shock:
Essa nossa filial italiana tá foda, todo ano é a mesma coisa. A diferença é que eles não são campeões de nada! uhahuahuahuuahuau
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Ter Nov 14, 2006 7:26 pm

Boa Vagner! :lol:

Não gosto do Hugo, prefiro Cícero.. Ainda mais depois que ele disse que a prioridade dele é o Grêmio, fora que ele é um ex-Gambá!

Po, parece que o negócio do Nilmar pode sair sim, seria como foi o Ricardo Oliveira, ficaria até a final da Libertadores..

Se vier, vai ser PERFEITO! :D

Parece que o Luis Fabuloso também tá mal na Espanha (pra variar), bem que ele podia voltar pro Tricolor, ele é meu jogador preferido, pena que tá em má fase, se voltar pro SP e retomar confiança, aposto que ele vai pra próxima copa..

Luis Fabuloso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>... Adriano

Vejam ai sobre o Nilmar:
Nilmar pode ser oficializado na próxima semana

Reforço está cada vez mais próximo de chegar ao Morumbi

A informação divulgada por diversos articulistas de que Nilmar estaria trocando o time sem cor pelo Morumbi está bastante próxima de se concretizar.

Segundo apurado pela SPNet a contratação do jogador já pode ser anunciada no início da próxima semana e o atacante terminaria a recuperação de sua cirurgia utilizando a moderna estrutura do Reffis.

Um dos trunfos do Tricolor é o próprio Reffis que ajudaria o jogador a retornar ao futebol com certeza de total recuperação, tal qual fez com Ricardo Oliveira.

A diretoria do Tricolor está de olho na decisão da Fifa sobre o imbrólio Msi X Lyon X Corinthians e o jogador é dado como reforço certo por muitos nos corredores do Morumbi.
RUMO AO TETRA! :lol:
Imagem
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Ter Nov 14, 2006 7:32 pm

Mellini esse Hugo não é o mesmo que já esteve no São Paulo, dai foi pro Flamengo e depois Juventude se não me engano ??? Jogou nos Gambáticos também.