quero ver quem segura
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
com o santos pagando 400 mil por mes ,eu duvido que ele nao va pra baixadaMellini escreveu:King_Kidd escreveu:Mineiro e Luis fabuloso no santos ano que vem.
quero ver quem segura
Mineiro só sai se for pra fora do pais, ele mesmo disse isso!
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
Os japoneses pagariam algo parecido, e ele disse realmente que se for para jogar fora do Sp, ele sai do Brasil, ele pode nao ser um jogador torcedor q nem o RC, mas acho q ele nao faria issoKing_Kidd escreveu:com o santos pagando 400 mil por mes ,eu duvido que ele nao va pra baixadaMellini escreveu:King_Kidd escreveu:Mineiro e Luis fabuloso no santos ano que vem.
quero ver quem segura
Mineiro só sai se for pra fora do pais, ele mesmo disse isso!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Tetracampeão brasileiro....
É impressionante, eu vou pro estádio e ele muda de nome. Quando fui pela primeira vez, mudou pra MorunTRI. Agora, MorunTETRA...tenho que parar com isso, é tÃtulo demais, confunde a torcida!
Aos chorões, secadores e chatos de plantão, resta continuar chorando, secando e sendo chato!
Tricolor é isso aÃ, foi uma festa muito doida lá no estádio. 68 mil pessoas comemorando, foi foda demais. Contra o cruzeiro vai ter mais gente ainda, pena que não vou dessa vez, mas é isso aÃ, já garantimos o Tetra, agora rumo ao Penta em 2007!
4x Campeão do Brasil
3x Campeão da América
3x Campeão do Mundo
Alguém se habilita a comparar tÃtulos? huauhauhauhauhahuaua
É impressionante, eu vou pro estádio e ele muda de nome. Quando fui pela primeira vez, mudou pra MorunTRI. Agora, MorunTETRA...tenho que parar com isso, é tÃtulo demais, confunde a torcida!
Aos chorões, secadores e chatos de plantão, resta continuar chorando, secando e sendo chato!
Tricolor é isso aÃ, foi uma festa muito doida lá no estádio. 68 mil pessoas comemorando, foi foda demais. Contra o cruzeiro vai ter mais gente ainda, pena que não vou dessa vez, mas é isso aÃ, já garantimos o Tetra, agora rumo ao Penta em 2007!
4x Campeão do Brasil
3x Campeão da América
3x Campeão do Mundo
Só vai pro estádio em final ? Brasileiro tá se acostumando a ver futebol na globo... assim não dá.[Magic]Vagner escreveu:Tetracampeão brasileiro....
4x Campeão do Brasil
3x Campeão da América
3x Campeão do Mundo
Ps: Não vou dar parabéns pq já fiz isso lá na primeira página...
Eu nao ia falar nada, mas vc pede...[Magic]Vagner escreveu:Tetracampeão brasileiro....
Vão parar só no Morum24???
Eu tava na amarela!!!!! Independente!!!!![Magic]Vagner escreveu:Do outro lado, na vermelha. Foi doido demais. Contra o cruzeiro também vai estar lotado, se tu puder, vá. Vão entregar o troféu de verdade nesse jogo!Philippe escreveu:vagner,
vc ficou aonde??? eu tava na arq. azul
uma puta festa mesmo... fazia tempo q eu naum via o morumbi taum lotado
Foi louco, tava lotado mesmo... ainda mais que eu via tudo dobrado.... hahuahuahua...... Mas cruzeiro acho que vou acabar não indo...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Aueiii! Mineiro e Muricy renovando, isso é MUITO importante!
Agora bem que poderia vir o Andrade mesmo assim, pro time não sentir tanto quando um dos dois não atuarem, poderia também trazer o Renan que tá emprestado pro Juventude de volta também, e devolver o Ramalho pro Santo André...
Tá meio óbvio que o Júnior vai jogar de meia essa próxima temporada, mais mesmo assim eu gostaria de mais dois meias, um pra jogar quando ele não atuar, e mais um pra posição do Souza, que não tem substituto! Eu acho legal o Muricy treinar o Leandro pra jogar na posição do Souza, o cara faz o trabalho certinho por ali..
Falta os atacantes também, se vier o Nilmar e/ou Dagoberto tá muito bom!
Ahhh, saiu a lista dos indicados a melhor do Brasileirão, tem 9 jogadores do tricolor participando, ai vai a lista:
Goleiros: Bruno (Flamengo), Diego Cavalieri (Palmeiras) e Rogério Ceni (São Paulo)
Laterais-direitos: Paulo Baier (Palmeiras), Souza (São Paulo) e Ilsinho (São Paulo)
Zagueiros-centrais: Fabão (São Paulo), Ã
Agora bem que poderia vir o Andrade mesmo assim, pro time não sentir tanto quando um dos dois não atuarem, poderia também trazer o Renan que tá emprestado pro Juventude de volta também, e devolver o Ramalho pro Santo André...
Tá meio óbvio que o Júnior vai jogar de meia essa próxima temporada, mais mesmo assim eu gostaria de mais dois meias, um pra jogar quando ele não atuar, e mais um pra posição do Souza, que não tem substituto! Eu acho legal o Muricy treinar o Leandro pra jogar na posição do Souza, o cara faz o trabalho certinho por ali..
Falta os atacantes também, se vier o Nilmar e/ou Dagoberto tá muito bom!
Ahhh, saiu a lista dos indicados a melhor do Brasileirão, tem 9 jogadores do tricolor participando, ai vai a lista:
Goleiros: Bruno (Flamengo), Diego Cavalieri (Palmeiras) e Rogério Ceni (São Paulo)
Laterais-direitos: Paulo Baier (Palmeiras), Souza (São Paulo) e Ilsinho (São Paulo)
Zagueiros-centrais: Fabão (São Paulo), Ã
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14