Que merda hein? Nenhum desses fez muita coisa...Meias pela esquerda: Danilo (São Paulo), Renato (Flamengo) e Zé Roberto (Santos)
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Obina já está lá.. Fernando não faz falta.[Magic]Vagner escreveu:É, faltaram Obina e Fernando...Iverson#3 escreveu:Só 3 do Mengão?? Sacanagem!!
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA!!!![Magic]Vagner escreveu:Ahhhh faz, e muitas...Iverson#3 escreveu:Obina já está lá.. Fernando não faz falta.[Magic]Vagner escreveu: É, faltaram Obina e Fernando...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
danilo se mandou pro kashima anthlers
não entendo como jogadores de times que foram coadjuvantes nesse campeonato possam ter a chance de estar entre os melhores ...
cade mais jogadores do paraná, santos ,vasco,grêmio e principalmente inter ???pra mim isso é tudo arrumado pra agradar torcedor idiota
não entendo como jogadores de times que foram coadjuvantes nesse campeonato possam ter a chance de estar entre os melhores ...
cade mais jogadores do paraná, santos ,vasco,grêmio e principalmente inter ???pra mim isso é tudo arrumado pra agradar torcedor idiota
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
vamus lahdecoo escreveu:alguem que esteja mais por dentro, sabe como estao as possibilidades de Nilmar e Dagoberto virem pro Tricolor ??
nilmar: eu naum vejo muita chance... tem uma briga (q parece naum ter fim) entre MSIxCorinthiansxLyonxFifa q promete muuuuitos capitulos...
fora q o Inter tem ainda uma porcentagem nos "direitos federativos" do jogador e provavelmente, vai fazer valer esse direito na hora de uma eventual negociacao...
dagoberto: pelas noticias inter, sao paulo e cruzeiro estaum atras do jogador... para desespero do kiddmvp, hoje o cruzeiro naum tem tanta representatividade no mercado para trazer o jogador, o inter eu acredito q naum leva... fica entre o SP e talvez uma proposta do exterior q eu acho dificil (o jogador esta muito tempo parado)
noticias sobre isso pipocam todos os dias... de sempre uma olhada no site
http://www.saopaulofc.com.br
é um site q reune todas as noticias do tricolor
abraco
CT é indiscutivel que o Cruzeiro tem o melhor.
O Luxa q odeia os Perrelas, vive dizendo que a Toca 2 é o CT mais moderdo do brasil.
Vcs podem alegar tem um estadio próprio, mas estrutura de treinamento, o Cruzeiro domina.
Engraçado é q esses bambis querem ser os melhores em tudo. Estão eufórios com esses anos coloridos...
O Luxa q odeia os Perrelas, vive dizendo que a Toca 2 é o CT mais moderdo do brasil.
Vcs podem alegar tem um estadio próprio, mas estrutura de treinamento, o Cruzeiro domina.
Engraçado é q esses bambis querem ser os melhores em tudo. Estão eufórios com esses anos coloridos...
IndiscutÃvel pq? Pq o Luxemburgo falou ou pq vc quer?
São Paulo tem a melhor estrutura de recuperação de atletas, os kras saem da europa pra se recuperar no Reffis. Além do CT da Barra Funda, tem o CT de Cotia, que é só pras categorias de base. É coisa que alguns clubes europeus não têm.
E não é culpa minha se o Tricolor tem mais tÃtulos e mais estrutura, é a realidade!
São Paulo tem a melhor estrutura de recuperação de atletas, os kras saem da europa pra se recuperar no Reffis. Além do CT da Barra Funda, tem o CT de Cotia, que é só pras categorias de base. É coisa que alguns clubes europeus não têm.
E não é culpa minha se o Tricolor tem mais tÃtulos e mais estrutura, é a realidade!
Cruzeiro está meio fora do Pareo pq o Dagoberto quer jogar a Libertadores, e o Cruzeiro nao vai participar dessa competicao facil, como foi dito a um tempo atras.KiddMVP escreveu:Cruzeiro nao tem representatividade???
Ta doido??? Ta certo q andamos numa ma fase, mas o Cruzeiro tem grana e tem a melhor (disparado) estrutura do Brasil.
Mesmo assim, acho que ele nao virá pro Cruzeiro, ja q os Perrelas querem investir mesmo no Alex no meio do ano.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Maurinho estava fudido quando saiu do Cruzeiro, o Reffis é um centro medico de alta tecnologia, mas ainda nao é um centro espirita que resolve problemas praticamente impossiveis, como é recuperar o Joelho do MaurinhoKiddMVP escreveu:Melhor estrutura não. A Toca 2 é o CT mais moderno da américa latina.
E ainda tem a Toca 1 pra abrigar os jovens.
E ainda tem a Faculdade Cruzeiro.
E ainda tem a Escola Cruzeiro.
Recuperação de atleta? Foi mandar o Maurinho para vcs q ele esta com a carreira ameaçada... rsrs
Boa Viagem Rivers