Reforço pro próximo jogo: Fernando fora =DDDNey Franco: "Só se fala em 2007. Está impraticável"
Mesmo tentando manter o foco na última rodada, treinador
O técnico Ney Franco lamentou a derrota por 3 a 0 para o Grêmio e afirmou que está difÃcil manter o foco para a última rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, desde que o time escapou do risco de rebaixamento, as perguntas na Gávea são sempre relacionadas à próxima temporada.
- Por mais que a gente tente fechar o ano só falando em 2006 está impraticável. Há duas semanas estamos batendo na tecla de 2007 - lamenta Ney Franco.
O treinador revelou que não conseguiu diagnosticar o motivo pelos quais o rendimento do time caiu tanto nas últimas rodadas. Para Ney Franco, a acomodação pela situação na tabela pode ter influência.
- É difÃcil falar que o time teve três derrotas por causa de acomodação. O time caiu depois que conseguimos ficar em sétimo. Depois disso, o desempenho do time caiu. Procuramos explicações. Eu, como treinador, procuro os defeitos dentro e fora de campo. Temos que passar para esse grupo e para o grupo do ano que vem, que o profissional que estará no Flamengo não poderá se dar ao luxo de ter três derrotas no Campeonato Brasileiro - afirma o comandante rubro-negro.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É. Tb acho isso
Aquele jogo com o Paraná foi exceção.. Contra o Grêmio no OlÃmpico com time reserva a gente tomaria o dobro.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Não acho...Iverson#3 escreveu:Aquele jogo com o Paraná foi exceção.. Contra o Grêmio no OlÃmpico com time reserva a gente tomaria o dobro.
O time jogou sem nenhuma pretensão ontem, se não fosse o Bruno era pra ser 5 ou 6. O time reserva pelo menos jogaria com raça - poderia até perder, mas não seria do jeito que foi, desmerecendo o manto.
Como não atrasar salários qdo seu patrocinador lhe deve (nao por culpa da Petrobras) 11 milhoes de reais ?Audiência pode liberar verba da Petrobras
Flamengo pode receber cerca de 11 milhões acumulados
LANCEPRESS!
A solução de boa parte dos problemas financeiros do Flamengo pode ser decidida nesta quarta-feira. Haverá uma audiência na 12ª Vara da Justiça do Trabalho onde será discutida a liberação de parte dos cerca de R$ 11 milhões do patrocÃnio da Petrobras, que não pagou nada em 2006. O processo de número 1.520 foi movido pelo Sindicato de Funcionários dos Clubes (Sindiclubes).
O órgão tenta a liberação de cerca de R$ 9 milhões para quitar os quase três meses de salários atrasados de funcionários e jogadores, o 13º e a diferença dos dissÃdios referentes a 2006. Apesar de o pedido da liberação da quantia ter sido indeferido anteriormente, são grandes as chances de a audiência ser satisfatória.
quem era o outro patrocinador que ofereceu mais ??Starbosa escreveu:renovar com a petrobrás enquanto outro patrocinador oferecia mais (e em dia!!) foi uma mancada digna dos dirigentes do flamengo.
agora ficam chorando por migalhas da petrobrás.
o flamengo devia receber essa grana com juros ou redigir uma merda de contrato direito.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
LG conversou durante um tempo. Não lembro se foram eles..decoo escreveu:quem era o outro patrocinador que ofereceu mais ??
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
um banco. acho que foi o santanderdecoo escreveu:quem era o outro patrocinador que ofereceu mais ??Starbosa escreveu:renovar com a petrobrás enquanto outro patrocinador oferecia mais (e em dia!!) foi uma mancada digna dos dirigentes do flamengo.
o flamengo devia receber essa grana com juros ou redigir uma merda de contrato direito.
Santander robo dinheiro dos aposentadosStarbosa escreveu:um banco. acho que foi o santanderdecoo escreveu:quem era o outro patrocinador que ofereceu mais ??Starbosa escreveu:renovar com a petrobrás enquanto outro patrocinador oferecia mais (e em dia!!) foi uma mancada digna dos dirigentes do flamengo.
IcE-T escreveu:Não tem mais por onde roubar no Flamengo..
pequeno detalhe
O único zagueiro que presta do Cruzeiro é o André LuÃs. O resto é uma merda.Em reunião realizada semana passada, em Belo Horizonte, Flamengo e Cruzeiro estreitaram ainda mais seus laços.
O técnico Ney Franco e o vice-presidente de futebol Kléber Leite conversaram sobre dois assuntos com Zezé Perrela, dirigente cruzeirense: a renovação do empréstimo do volante Léo Medeiros e a contratação do zagueiro Teco.
Quem garante é o próprio Zezé Perrela.
- Só temos essas duas negociações em andamento com o Flamengo. De resto não existe mais nada. Não estou sabendo do interesse deles no Francismar. Léo Medeiros deve ficar no Flamengo, pois ainda não recebemos a confirmação do time europeu. Posso afirmar que não é o Málaga - diz o dirigente.
Léo Medeiros fica =DD
Esse jaÃlton é bom? Ele deve entrar como armador pela direita.O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial sobre as novidades do Rubro-negro para a temporada 2007. De acordo com o dirigente, o clube só irá revelar os nomes de seus futuros reforços no dia 5 de dezembro, dois dias após o término do Campeonato Brasileiro.
A diretoria vai esperar o fim da competição e as eleições do Flamengo, que serão realizadas no dia 4 de dezembro. Kléber Leite pretende anunciar pelo menos três atletas, mas não revelará o nome de jogadores que têm contratos com os seus respectivos clubes até o dia 31 de dezembro, como é o caso de Claiton com o Botafogo.
No dia 5, o Flamengo irá anunciar o zagueiro Moisés, ex-Cruzeiro, o volante JaÃlton, do Ipatinga, e mais um jogador. Carlos Alberto é o favorito dos dirigentes, mas ainda falta um acerto com a MSI.
Merda. Carlos Alberto. =/
cara, eu pensei que nao tinha oq piorar no santa cruz e entrou um fdp e levou a chuteira dos jogadores, entao, pense bem antes de dizer q nao pode piorar ;PIcE-T escreveu:Não tem como piorar... a não ser que roubem os carros dos jogadores ou algo do tipo.decoo escreveu:quando vc pensa q nao tem como piorar, sempre tem, acredite ;PPIcE-T escreveu:Não tem mais por onde roubar no Flamengo..
Boa Viagem Rivers
se tivesse dado para o flamengo o dinheiro roubado dos aposentados seria menos mal.claudio__ escreveu:Santander robo dinheiro dos aposentadosStarbosa escreveu:um banco. acho que foi o santanderdecoo escreveu: quem era o outro patrocinador que ofereceu mais ??
hueauhe
mas não lembro se era o santander.
existe um banco santos?
sei que era um banco...