De nada...tibi escreveu:mozart escreveu:De nadaSlow_Motion escreveu: Muito obrigado por lembrar isso!!!!
muito obrigado tbm mozart
aF , e valeu pela floogagem !

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
algo m diz que vc soh sabe contar ate 1,5........Mozart escreveu:Como eu disse...Ultraje escreveu:naum esqueça de levar em conta a escala.......pra ajudar.....eu tenho 1,80m........Mozart escreveu:Perai q vou pegar minha regua![]()
deu 1,5...
hahahahhahUltraje escreveu:algo m diz que vc soh sabe contar ate 1,5........Mozart escreveu:Como eu disse...Ultraje escreveu: naum esqueça de levar em conta a escala.......pra ajudar.....eu tenho 1,80m........![]()
deu 1,5...
Bela foto.decoo escreveu:foto minha arremessando, mas tá velha pra caramba meu, eu enterro ai nesse aro fazendo 360, quer dizer, a 8 meses atras quando joguei pela ultima vez nessa tabela eu fazia![]()
tem 2.80 ela só pra informar...
ahh, a foto :
esit. : a porra da foto só consegui botar desse tamanho, mas ela é umas 4 vezes esse tamanho