Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 10, 2007 11:05 am

Starbosa escreveu:por falar em zuar tudo roni foi apresentado. marcel pode ser apresentado hoje.

lembro do nome dele no coxa, só não lembro se ele era bom ou se era um bonde que fazia gol.
No Coxa, o Marcel foi mto bem. Fez 32 gols em 2003 e foi campeão paranaense. Foi integrante daquela bosta de seleção olímpica do Ricardo Gomes onde ninguém se salvou.

Do Coxa partiu pra Coréia onde continuou se destacando mas não jogou uma temporada inteira e fez 12 gols. Depois, foi contratado por um clube português e fez 9 gols apenas no segundo turno da liga portuguesa.

Então, foi contratado pelo Benfica e não rendeu por lá. Foi emprestado ao Braga e tb não rendeu...

Resumindo: o cara não passa por uma boa fase em Portugal mas pra mim é um excelente atacante e seria um excelente reforço.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 10, 2007 11:07 am

Felipe Dias acerta com o Náutico
Volante foi pouco aproveitado pelo Flamengo
LANCEPRESS!

O Flamengo acertou na terça-feira o empréstimo do volante Felipe Dias para o Náutico. Ele se apresenta ao novo clube nesta quarta, onde assinará por um ano.

O salário do jogador será pago pelo Flamengo durante seis meses, com o clube pernambucano pagando o restante. Felipe quase foi emprestado para o Ipatinga, mas a negociação não evoluiu.

- Apareceu a oportunidade e vou procurar mostrar meu trabalho. É bom que o Náutico vai disputar a Série A do Brasileiro - afirmou Felipe Dias.

Quando Espinosa dirigiu o Flamengo no ano passado, o jogador chegou a atuar em algumas partidas como titular, mas depois jamais conseguiu se firmar.

O também volante Yuri e o atacante Gilmar, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, podem ir para o Brusque-SC.
Beleza, Felipe Dias vai jogar em clube da primeira divisão. Esse é um mlq que tb voltar com status de reforço em 2008.
<<

Fred_Matador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Sex Jul 22, 2005 11:10 am

Mensagem por Fred_Matador » Qua Jan 10, 2007 11:09 am

O Cruzeiro sempre fala em trazer o Marcel mas nunca consegue.
<<

Lucas_Nepomuceno

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 41

Registrado em: Sex Jun 18, 2004 2:54 pm

Mensagem por Lucas_Nepomuceno » Qua Jan 10, 2007 3:21 pm

"R.Augusto teve férias após três anos
Apoiador diz que dormiu bastante durante período de descanso
LANCEPRESS!

O apoiador Renato Augusto, do Flamengo, tirou férias pela primeira vez em três anos de futebol. Aos 18 anos, o jogador havia emendado uma temporada na outra desde as divisões de base. Renovado após o descanso, Renato comemora a oportunidade de realizar o trabalho completo de pré-temporada.

- A pré-temporada vai ser muito importante para mim. Acho que o desgaste pesou no fim do ano passado e por isto acabei me lesionando. É o primeiro ano que começo no profissional fazendo uma temporada de treinos e o Geraldo Fabian (preparador físico) tem conversado muito comigo, mostrando a importância que este período terá para mim - disse Renato, lembrando da tendinite no joelho direito que o tirou do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Renato Augusto aproveitou para revelar o que mais fez nas férias.

- Deu pra dormir bastante - brincou.
esse ano ele arrebenta

=D
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 10, 2007 7:46 pm

Empresário garante Marcel no Fla
Paulo Afonso disse que anúncio sairá nos próximos dias

Tiago Pereira

O empresário do atacante Marcel, Paulo Afonso, garantiu em entrevista exclusiva ao LANCENET! que o jogador está muito próximo de um acerto com o Flamengo, e ainda garantiu que no Brasil, o Rubro-Negro será o único em que ele atuará.

- No Brasil só no Flamengo, eu garanto. O Marcel quer jogar no Rio e nos próximos dias tudo estará acertado. Ele tem um filho pequeno e quer passar um ano com o garoto no Brasil. Ele está muito feliz com a chance de atuar pelo clube. Tenho certeza de que ele jogará no Flamengo. As bases do contrato já estão acertadas - garantiu o empresário.

Paulo Afonso revelou que as negociações com o Benfica estão bastante adiantadas e que o jogador assinará por um ano.

- Nós temos um excelente relacionamento com o Benfica e com o Braga. Eles estão conscientes do que representa o Flamengo em termos de valorização. O jogador só tem a crescer atuando no Brasil - concluiu.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 10, 2007 8:10 pm

opa.

será um daqueles 100%s garantidos que nunca chegam?

: /
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 10, 2007 8:17 pm

Essa é minha preocupação...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 11, 2007 10:36 am

O técnico Ney Franco começará, nesta quinta-feira, a fazer treinos táticos, no Ninho do Urubu, e, pela primeira vez, escalará o provável time do Flamengo para a estréia no Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, dia 25, no Maracanã. Com a base montada a partir do grupo do ano passado, o treinador tem muitas opções.

- Essa é uma dor de cabeça boa e não quero encontrar remédio para ela - disse Ney.

As maiores novidades devem ser na dupla de zagueiros. Sem Fernando e Renato Silva, titulares do ano passado, o espaço está aberto. Os novatos Irineu e Moisés disputam posição com Rodrigo Arroz e Ronaldo Angelim. Marlon e Hélder, promovidos aos profissionais este ano, correm por fora.

No meio-de-campo, a grande mudança deve ser a confirmação de Renato Augusto mais adiantado para que o reforço Juninho Paulista possa ser escalado.

- Espero que tenhamos sorte, aliás, competência para fazer um bom início de temporada. Nesses primeiros jogos, vale muito a parte física - comentou o comandante rubro-negro.


fonte: lancenet
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Jan 11, 2007 11:55 am

Num entendo como não escalam o Renato na segunda cabeça de área...
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Qui Jan 11, 2007 2:47 pm

Olhei uma reportagem no GE, e vi o Fla treinando a parte fisica na praia e o olhei o Obina, meu Deus o Obina ta uma porca!!!

Puts...

Os melhores na parte fisica é o Renato e um zagueiro que nao lembro o nome...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 11, 2007 2:51 pm

Mozart escreveu:Olhei uma reportagem no GE, e vi o Fla treinando a parte fisica na praia e o olhei o Obina, meu Deus o Obina ta uma porca!!!

Puts...

Os melhores na parte fisica é o Renato e um zagueiro que nao lembro o nome...
Obina já perdeu 3 kg e está no peso ideal (88kg) mas pretende baixar ainda mais, até 86kg. O biotipo dele faz todo mundo pensar q está sempre gordo...

Gordo está o Roni, parece q tá com barriga d'água.

Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 11, 2007 3:10 pm

prefiro o obina do vitória ice. ele devia ter uns 80 kg naquela época. mas até com 100kg ele continua sendo o melhor atacante brasileiro.

e a torcida do fla pretende mudar a comparação. que ele é melhor que o eto todo mundo já viu, a meta agora é o Drogba!
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 11, 2007 3:14 pm

Obina ganhou mais "encorpou" da época que jogou no vitória, está bem mais forte. É natural que seu peso ideal tb se suba um pouco.

Tipo, acho q os africanos não são páreos pro Obina.

Obina > ou = Henry
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 11, 2007 3:18 pm

dá uma boa música mesmo.

ooooo obina maior ou igual ao henry, maior ou igual ao henry...
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 11, 2007 4:34 pm

saiu no lance que o souza é do flamengo.

ele não ia pra outro canto?

eu preferia o marcel (que pelo menos não lembro se era bom).

o souza pra mim vai ser outro ex-artilheiro que deu certo no goiás e decepcionou no flamengo: dimba e dill
Imagem
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Qui Jan 11, 2007 4:36 pm

Starbosa escreveu:saiu no lance que o souza é do flamengo.

ele não ia pra outro canto?

eu preferia o marcel (que pelo menos não lembro se era bom).

o souza pra mim vai ser outro ex-artilheiro que deu certo no goiás e decepcionou no flamengo: dimba e dill
paranaense que sou, acompanhei o auge da carreira do Marcel

e te garanto


Souza >>>>> Marcel
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 11, 2007 5:18 pm

Bom, usarei as palavras de guilherme pra não ficar puto com essa contratação...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 11, 2007 5:20 pm

Souza é jogador do Flamengo
Após uma reunião de cinco horas, Rubro-Negro acerta contratação do artilheiro do Brasileirão de 2006

LANCEPRESS!

Após uma reunião que durou cinco horas, o Flamengo acertou a contratação do atacante Souza, artilheiro do Brasileirão do ano passado com 17 gols, pelo Goiás. O jogador será apresentado nesta sexta-feira, às 11h, no salão nobre do clube.

Segundo as primeiras informações, o artilheiro assinou contrato por três anos, com a opção de renovar por mais dois. Na negociação, o Flamengo acertou com o Goiás o empréstimo do também atacante Fabiano Oliveira, que está disputando no Paraguai o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. O clube goiano terá 50% dos seus direitos federativos.

Participaram da reunião Kléber Leite, vice-de futebol do Flamengo, Carlos Leite, empresário do jogador, Marcos Brás, diretor de futebol e o empresário Eduardo Uram.
Souza = Fabiano Oliveira
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 11, 2007 6:40 pm

O clima esquentou no Flamengo na tarde desta quinta-feira. O atacante Obina e o zagueiro Moisés quase se agrediram após uma entrada mais forte do zagueiro.

O técnico Ney Franco comandava um treino tático no CT Ninho do Urubu, quando houve o desentendimento. Rapidamente a tuma do deixa disso apareceu para encerrar a confusão, mas os jogadores continuaram a discutir.
boa.

jogadores têm que dar o sangue nos treinamentos mesmo!
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 11, 2007 6:58 pm

Concordo plenamente mas a imprensa carioca tem mania de super-dimensionar esse tipo de acontecimento no Flamengo. Daqui a pouco vem alguém dizendo q o está rachado...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB