mas po eh q o sp deu o azar d tomar o gol assim.. pq na maioria dos jogos o juiz nao para em 48 ou 49 cravados...da sempre akele meio minutinho a mais msm sem querer
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ah q seja...axei q tinha acontecido isso..
mas po eh q o sp deu o azar d tomar o gol assim.. pq na maioria dos jogos o juiz nao para em 48 ou 49 cravados...da sempre akele meio minutinho a mais msm sem querer
foi aos 46:47 mais exatamente, portanto, dentro do tempo[Magic]Vagner escreveu:Não foi. Passou no globo esporte hj. Ele deu 2 minutos, e o gol do SPFC foi exatamente aos 46 min e 47 segundos!Diego_Posso escreveu:mas axo q no 1º tempo ele tinha dado 2 (ou 3) minutos d acrescimo..e o sp fez o gol com 47 (ou 48) e poucos tbm...
sei la..erro duplo se for.. mas foi engraçado.moh chute DO NADA
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Foi o que eu disse! huahuahuauhahuahuauhahuahudecoo escreveu:foi aos 46:47 mais exatamente, portanto, dentro do tempo[Magic]Vagner escreveu:Não foi. Passou no globo esporte hj. Ele deu 2 minutos, e o gol do SPFC foi exatamente aos 46 min e 47 segundos!Diego_Posso escreveu:mas axo q no 1º tempo ele tinha dado 2 (ou 3) minutos d acrescimo..e o sp fez o gol com 47 (ou 48) e poucos tbm...
sei la..erro duplo se for.. mas foi engraçado.moh chute DO NADA
Eu sei Diego, sempre acontece, mas a gente tem que ficar puto quando nosso time toma um gol aos 49:10 e o jogo ia aos 49, se fosse com o parmera tu ia estar puto tbm! uhahuauhahuahua
mas não tinha como parar o jogo, acho que eles ficaram mais putos com a falta que ocasionou o lance , se bem que eu achei que foi falta sim.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
A falta foi sim, o JadÃlson deu mole. Deu pra ouvir o Hugo gritando: Só cerca JadÃlson, só cerca. E o kra foi lá e deu uma rasteira no outro! uauhauhauhahuauhahuahu Depois o Hugo: Porra, era só pra cercar...PontiacSilverDome escreveu:mas não tinha como parar o jogo, acho que eles ficaram mais putos com a falta que ocasionou o lance , se bem que eu achei que foi falta sim.
ah nao li os 47 segs nao ;PP[Magic]Vagner escreveu:Foi o que eu disse! huahuahuauhahuahuauhahuahudecoo escreveu:foi aos 46:47 mais exatamente, portanto, dentro do tempo[Magic]Vagner escreveu: Não foi. Passou no globo esporte hj. Ele deu 2 minutos, e o gol do SPFC foi exatamente aos 46 min e 47 segundos!
Eu sei Diego, sempre acontece, mas a gente tem que ficar puto quando nosso time toma um gol aos 49:10 e o jogo ia aos 49, se fosse com o parmera tu ia estar puto tbm! uhahuauhahuahua
Boa Viagem Rivers
Também acho que o Jadilson não precisava cometer a falta, se fosse pra fazer a falta tinha que ser longe da área de preferência do meio campo pra trás. Mas foi uma fatalidade .Mas imaginem o Zico na Copa de 78 naArgentina que o árbitro acabou o jogo quando o cara bateu escanteio com a bola no ar, o Zico fez o gol mas não valeu.
Esse paulista tem que chegar entre os 4 então não é pra desespero, o Palmeiras ano passado começou arrassando, e não levou, e o Paulista em casa não é moleza.
Outra, o Luxemburgo antes de começar o campeonato tava reclamando da tabela que ele disse que favorecia o São Paulo, mas eu tava vendo que o Santos vai jogar contra São Paulo e Corinthians na Vila só não vi o do Palmeiras.
Esse paulista tem que chegar entre os 4 então não é pra desespero, o Palmeiras ano passado começou arrassando, e não levou, e o Paulista em casa não é moleza.
Outra, o Luxemburgo antes de começar o campeonato tava reclamando da tabela que ele disse que favorecia o São Paulo, mas eu tava vendo que o Santos vai jogar contra São Paulo e Corinthians na Vila só não vi o do Palmeiras.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Leandro,Borges,Thiago, e quem sabe Dagoberto em breve, acho que temos um ataque bom.Anthony escreveu:Reasco e uma boa escolha na lateral esquerda do SP..._LuCaS#55_ escreveu:Tah msm...+lateral esquerdo eh u q naum falta : tem o Jadilson e o Reasco tb....eh soh o Muricy ter coragem d muda
Junior ate que teve um bom campeonato mais ja deu o que tinha que da...
Pra mim o São Paulo ta sem meias ofensivos e so o Aluisio no atque não vai aguentar o Brasilheirão...
Alias o Danilo não foi muito bem no campeonato Brasilheiro não ele jagava bem um jogo depois jogava mal..
Boa Viagem Rivers
,Anthony escreveu:Leandro acho uma boa escolha no meio de campo...
Thiago ainda tem que amadurecer seu futebol, mas sera um bom jogador no futuro...
Agora se o SP trazer mesmo o Dagoberto ai sim o SP volta a ser o candidato para o titulo do paulistão...
como se nao fosse candidato ao titulo neh ....
Eh msm...o tricolor eh o maior candidato ao titulo...ai dps vem Corinthians, Palmeiras e SantosDiego_Posso escreveu:,Anthony escreveu:Leandro acho uma boa escolha no meio de campo...
Thiago ainda tem que amadurecer seu futebol, mas sera um bom jogador no futuro...
Agora se o SP trazer mesmo o Dagoberto ai sim o SP volta a ser o candidato para o titulo do paulistão...
como se nao fosse candidato ao titulo neh ....
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]