São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
SãoPaulo voltou a vencer 3 x 0 no São Bento. Pelos melhores momentos da pra ver o seguinte esse Jadilson joga muito !!!! o cara não erra um cruzamento, Fredson quese fez um, Hugo esteve bem,várias bolas na trave de novo,Lenilson com 2 gols e Alex Silva se não fosse a trave guardava maios um.Quem venham os gambás.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Thiago foi se esconder no Catar né ?? pq vai se entupir de grana, pra voltar daqui a uns anos, já to vendo,Mellini escreveu:Thiago foi pro Catar, a peso de ouro, parece que venderam ele mais caro que o Lugano!
Dagoberto pode ser apresentado amanha!
GOGOGO!
agora se Dagolberto for apresentado, ai o time acho que embala, Dagoberto foi multado pela direcao do Atletico essa semana, nao é possivel que esse FDP nao resolvem isso logo vsf
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Júnior exagerou na reclamação. Foram só 2 ou 3 jogos, e além do mais o JadÃlson tá comendo a bola. Eu avisei que ele ia tomar a posição do Junior e vcs disseram que não, tá aÃ
Sobre o jogo, não assisti, mas ouvi na JP que o Fredson jogou bem e os destaques foram Hugo e JadÃlson pela esquerda. E finalmente o Rafinha teve uma chance, fez uma boa jogada no último gol. Agora, que passe do Hugo no primeiro gol hein??? Esse kra tá surpreendendo!
Sobre o jogo, não assisti, mas ouvi na JP que o Fredson jogou bem e os destaques foram Hugo e JadÃlson pela esquerda. E finalmente o Rafinha teve uma chance, fez uma boa jogada no último gol. Agora, que passe do Hugo no primeiro gol hein??? Esse kra tá surpreendendo!
SÃO PAULO - O atacante Marcel, ex-Coritiba, está muito perto de ser oficializado como novo reforço do São Paulo. O jogador também era pretendido pelo Santos.
Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o negócio está praticamente fechado.
- Está praticamente certo. Estamos apenas esperando a chegada da documentação - disse o dirigente, que espera a chegada dos papéis nesta sexta-feira.
Segundo ele, Marcel pode ser inscrito na CBF nesta sexta-feira, mas não teria condições fÃsicas de jogar o clássico com o Corinthians no domingo. Mas a chegada dele é providencial. O São Paulo perdeu Thiago, que foi para o futebol do Qatar. O prazo para inscrição de jogadores na Libertadores vence na segunda-feira.
O jogador saiu do Coritiba em 2003, passou por três times do futebol português - Acadêmica, Benfica e Braga.
Boa Viagem Rivers
http://www.youtube.com/watch?v=B9NCb9T1mgM&eurl=
Po D-Mart, nesse video o cara parece ser fera, chuta forte pra caraio, puta merda!
Po D-Mart, nesse video o cara parece ser fera, chuta forte pra caraio, puta merda!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
lógico que entre SP e Corinthians nao tem rivalidade, depois de 4 anos, eles tem que aceitar e só.SÃO PAULO - Com Souza e Amoroso calados, coube ao meia Rosinei apimentar o clássico entre Corinthians e São Paulo, marcado para este domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para o jogador, o verdadeiro rival do Timão é o Palmeiras.
- Não que o São Paulo não seja nosso rival, mas o nosso maior é o Palmeiras. Desde que cheguei no clube, eu sempre ouvi que o Palmeiras é o maior rival - afirma.
Apesar disso, Rosinei sonha em acabar com o jejum de vitórias sobre o Tricolor. Há 11 partidas, o Alvinegro não sabe o que é bater o Tricolor.
- São 11 jogos e precisamos vencer. Para isso, precisamos jogar com inteligência - projeta.
Boa Viagem Rivers
?Odom escreveu:Torcedor misto é uma onda...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
ô puto, tu nao tem o que fazer não é ?? ;PPOdom escreveu:Torcedor misto é uma onda...
eu gosto mais do Santa que do SP, mas nem por isso eu vou deixar de trocer por um clube porque eu nao moro e nunca morei no lugar de origem dele, se eu tivesse comecado a torcer agora que o time foi tricampeao mundial ai ainda dizia que tudo bem, mas desde pirralha eu comecei a torcer pelo SP, e foi sozinho, ninguem da minha familia torce pelo SP, foi sozinho mesmo.
agora só pq tá todo alegre pq o time subiu pra primeira depois de alguns anos, ai fica tirando onda, ná puto ;PPPP
Boa Viagem Rivers