e como alguem disse ae..parabens ao aloisio...eu nao axo ele um grande jogador mas soh a atitude dele d pedir pra nao fazerem graça talz ja valeu... kra mto sensato
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
o leandro provocou sim...
e como alguem disse ae..parabens ao aloisio...eu nao axo ele um grande jogador mas soh a atitude dele d pedir pra nao fazerem graça talz ja valeu... kra mto sensato
fazer graça é fazer embaixada, ficar diblando sem objetivo, mas o Leandro tava indo pra frente, tava longe do gol, mas ele tava em direcao do gol, nao acho que tenha sido humilhante um drible nao,
ahh, o magrao nunca ia fazer isso pois ele nao tem capacidade nem de fazer 1 pedalada
ahh, o magrao nunca ia fazer isso pois ele nao tem capacidade nem de fazer 1 pedalada
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Leandro provocou? Aquele é o estilo dele, ele sempre tenta o drible antes de finalizar o passe, pode perceber, quando ele tá na linha de fundo ele sempre corta daquele jeito antes de cruzar.
Magrão perdeu a cabeça pq tinha a história de tabu, que ia continuar sem vencer o SPFC, tudo isso, mas não justifica o chute que ele deu na canela do Leandro.
No começo do jogo o Élton tentou umas jogadas de efeito, algumas tabelas de calcanhar,umas 3 ou 4 jogadas assim.Quer dizer que ele também merecia um chute na canela?
Então se vc tentar jogada de efeito com 3 x 0 é provocação e com 0 x 0 não é?
Façam-me o favor.
Magrão perdeu a cabeça pq tinha a história de tabu, que ia continuar sem vencer o SPFC, tudo isso, mas não justifica o chute que ele deu na canela do Leandro.
No começo do jogo o Élton tentou umas jogadas de efeito, algumas tabelas de calcanhar,umas 3 ou 4 jogadas assim.Quer dizer que ele também merecia um chute na canela?
Então se vc tentar jogada de efeito com 3 x 0 é provocação e com 0 x 0 não é?
Façam-me o favor.
aff para com essa frescurite d-mart
se vc ja jogou bola, um campeonato sei la sabe q eh foda se segurar..
time perdendo classico por 3-0 torcida gritando olé e o msm jogador faz 2 ou 3 jogadas d efeito quase seguidas...e ainda junta o magrao q nao tem nd na cabeça.....ja era
nao eh justificativa...logico q o magrao ta errado...mas po custa jogar certinho..tocando a bola facil, poupava dessas pancadas desnecessarias....
eu em momento algum disse q o magrao ta certo...q ele podia sim bater...to falando q o acumulo dessas coisas q eu citei deixa mto mais possivel d acontecer uma jogada desleal dessa.....e assim como o aloisio msm demonstrou, o time todo devia jogar facil, tocar a bola d lado e respeitar po....
se vc ja jogou bola, um campeonato sei la sabe q eh foda se segurar..
time perdendo classico por 3-0 torcida gritando olé e o msm jogador faz 2 ou 3 jogadas d efeito quase seguidas...e ainda junta o magrao q nao tem nd na cabeça.....ja era
nao eh justificativa...logico q o magrao ta errado...mas po custa jogar certinho..tocando a bola facil, poupava dessas pancadas desnecessarias....
eu em momento algum disse q o magrao ta certo...q ele podia sim bater...to falando q o acumulo dessas coisas q eu citei deixa mto mais possivel d acontecer uma jogada desleal dessa.....e assim como o aloisio msm demonstrou, o time todo devia jogar facil, tocar a bola d lado e respeitar po....
Aà é que tá. eu não acho que foi desrespeito por parte do Leandro. Mas é aquela coisa, o Leandro já cisca assim na linha de fundo, em quase toda jogada de cruzamento, ele n vai mudar o que ele normalmente faz pq o Magrão é esquentado.
Desrespeito foram as Embaixadinhas do EdÃlson, Embaixadinhas do Alex contra o Paraguai.
Desrespeito foram as Embaixadinhas do EdÃlson, Embaixadinhas do Alex contra o Paraguai.
eu sei q eh o estilo dele...mas po...o kra tem q pensar d vez em qdo...
o aloisio no lance q ele pediu pra galera nao fazer graça, recebeu a bola sozinho no lado esquerdo do ataque..ele podia dar 80 pedaladas la...mas nao..ele olhou tocou d lado e apareceu pra receber ja....se todo mundo fizesse isso nao ia ter esse tipo d pancada
o aloisio no lance q ele pediu pra galera nao fazer graça, recebeu a bola sozinho no lado esquerdo do ataque..ele podia dar 80 pedaladas la...mas nao..ele olhou tocou d lado e apareceu pra receber ja....se todo mundo fizesse isso nao ia ter esse tipo d pancada
Ah, parem de chorar, mais uma vez os gambas tomaram uma surra e ficam de frescura. Da outra vez, quando o Rogério saiu jogando, como sempre faz, ficaram chorando também. Tão falando como se o Leandro tivesse humilhado o Magrão. Quem humilhou foi o São Paulo, não tomou conhecimento desse timeco e humilhou mesmo!
Chorem galinhas, freguês bom é freguês fiel! Voltem sempre!
Chorem galinhas, freguês bom é freguês fiel! Voltem sempre!
Agora que eu tô véio eu nem provoco e nem caio nas provocações mais. Mas há uns 5, 8, 10 anos atrás, se eu tivesse num campeonato era briga na certa. Ou por provocar, ou por quebar os outros por causa de provocação. E quando eu falo quebrar, é quebrar de verdade, não aquele chutinho que o Magrão deu.
Nos dias de hoje o Garrincha não daria um terco dos dribles (o que já é muito), porque não há mais tanto espaço.Philippe escreveu:Perguntas
O que seria de um jogador como Garrincha nos dias de hoje?
Qual seria a reação da equipe adversária em todos os jogos?
Mata-lo seria a solução acredito...
A reação seria bater como sempre fizeram, mas iam acertar mais e a carreira dele seria mais curta. Talvez parasse de jogar com uns 28 anos.
Tennis nao aceita provocacao. Volei tb nao. Basquete tb nao. E futebol tb nao.
Em nenhum momento defendi que o Magrao nao deveria ser expulso. Esse é o preco a pagar pela agressao. Mas que ele foi provocado, foi. E volto a dizer: se fosse eu, dava com vontade, pra quebrar por umas 2 semanas.
O Wagner disse bem qdo afirmou que quam humilhou foi o SP, que ganhou facil o jogo e etc. Excelente. Nao precisava mais que isso. Era só ir lá e fazer mais uns 2, 3 gols. Dava pra ter feito, nao precisa dessas firulas desnecessarias do Leando / Jadilson.
E vou parar de postar aqui, estou dando muito ibope pro SP, rsrs.
Em nenhum momento defendi que o Magrao nao deveria ser expulso. Esse é o preco a pagar pela agressao. Mas que ele foi provocado, foi. E volto a dizer: se fosse eu, dava com vontade, pra quebrar por umas 2 semanas.
O Wagner disse bem qdo afirmou que quam humilhou foi o SP, que ganhou facil o jogo e etc. Excelente. Nao precisava mais que isso. Era só ir lá e fazer mais uns 2, 3 gols. Dava pra ter feito, nao precisa dessas firulas desnecessarias do Leando / Jadilson.
E vou parar de postar aqui, estou dando muito ibope pro SP, rsrs.
Concordo que ele não teria o mesmo espaço, porém jogadores com uma técnica bem inferior já realizam verdadeiros estragos em uma defesa adversária.custodio escreveu: Nos dias de hoje o Garrincha não daria um terco dos dribles (o que já é muito), porque não há mais tanto espaço.
A reação seria bater como sempre fizeram, mas iam acertar mais e a carreira dele seria mais curta. Talvez parasse de jogar com uns 28 anos.
Temos que entender que aquilo não foi uma provocação e sim um recurso de JOGO!
Só lembrando, voltando um pouco a NBA, Jordan era um mestre em provocar! Mas nem por isso todos os jogos acabavam com adversários expulsos.
Se uma pessoa não tem condição mental suficiente para aceitar uma derrota, que não seja um esportista.
Eu acho que nao foi uma situacao de jogo. Situacao de jogo foi o primeiro drible, antes da falta. Foi o passe de calcanhar do Elton. Foi o drible do Jadilson na lateral d aarea (entortou nao sei quem). Foi o drible do Roger no primeiro tempo. O lance da expulsao e o toquindo de calcanhar, que o Aloisio pediu pors caras nao fazer, foi provocacao.
E o bom esportista tem que saber perder, mas antes de tudo, tem que saber ganhar.
E o bom esportista tem que saber perder, mas antes de tudo, tem que saber ganhar.
O Leandro faz aquelas jogadas em todas as partidas, o tempo inteiro. Tava assistindo Arena SporTV agora a pouco, todos os kras que tavam lá concordaram que não foi palhaçada do Leandro. Esse negocio de não poder provocar já passou dos limites. Os kras não podem dar um toque mais técnico que o adversário já se sente humilhado, é uma palhaçada.
Eu não quero ficar vendo meu time tocando a bola pq tá ganhando de 3 x 0. E eles não fizeram isso, continuaram indo pra cima, tentando meter mais gol, inclusive o Leandro. Essa história piorou desde a época do Robinho no Santos. O kra não podia mais pedalar que era humilhação pros adversários, uma verdadeira babaquice isso, tem que driblar mesmo!
Eu não quero ficar vendo meu time tocando a bola pq tá ganhando de 3 x 0. E eles não fizeram isso, continuaram indo pra cima, tentando meter mais gol, inclusive o Leandro. Essa história piorou desde a época do Robinho no Santos. O kra não podia mais pedalar que era humilhação pros adversários, uma verdadeira babaquice isso, tem que driblar mesmo!