mas pelo menos vcs dois custódio e diego mostraram ser torcedores fiéis e que aparecem mesmo nas derrotas.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
esses corinthianos custódio e diego posso são muito radicais. deixa o cara dar espetáculo pra torcida dele à vontade.
mas pelo menos vcs dois custódio e diego mostraram ser torcedores fiéis e que aparecem mesmo nas derrotas.
E olha, bota derrota nisso viu???Starbosa escreveu:esses corinthianos custódio e diego posso são muito radicais. deixa o cara dar espetáculo pra torcida dele à vontade.
Já se vão quatro anos! uhahauhauhhuaahuauhahu
Faz tempo, mas eu me lembro... O Corinthians eliminou o São Paulo da Copa do Brasil e de mais um campeonato que eu não me lembro num espaço de 2 semanas... A torcida do Corinthians gritando olé e o FabrÃcio ficou fazendo graça na lateral, quase na bandeirinha de escanteio (ou seja, sem objetividade nenhuma) ai pode... Agora o São Paulo ganha e ninguém pode driblar... O Leandro foi esperto.. ele foi pra cima do Magão porque sabe que ele É FRACO PSICOLOGICAMENTE... Eu sabia que ele seria expulso... Na ultima rodada quando o Corinthians goleou o Rio Branco (ou Rio Claro???) e goleou, a torcida gritou olé e os jogadores do Corinthians fizeram graça também... Ai é legal né???? Zuar o time do interior... Mas não aguenta levar drible, tem que dar pancada... Sabe qual seria a melhor resposta??? O Magrão roubar a bola do Leandro, mas ele nem teve capacidade pra isso... O Leandro tá certo, se ele hoje é profissional é por causa dos dribles dele, é o estilo de jogo dele... E porque ele teria que mudar o estilo de jogo dele logo num clássico e quando o time dele tá vencendo??? Por que o Magrão não falou pros companheiros dele não fazerem firula na rodada passada quando tavam ganhando do Rio Branco???
Só podia ser Corintianos mesmo, ou de outro time não sei ??? pra ficarem achando provocação, Magrão é um idiota que falou que nunca vestiria outra camisa a não ser a do Palmeiras, agora quer pagar de Ãdolo da fiel, va a merda Magrão!!!!!!!
Casagrande vc também ???? olha quie eu até gosto do Casagrande, mas o Ronaldinho Gaucho é o futebol moleque, aqui não pode fazer édesrespeito ?
Se o Leandro ficasse de onda mas nem isso deum um drible e Magrão voltou e ele ia dar outra aà o cara vai na ignorância pô, nem o Neto aceitou isso ( se é que alguém aceitou, mas ele falou que o Leandro fez o que sabe, nesse caso o Magrão também, só sabe dar porrada ).
Como já foi dito o Corinthians ganhou do Rio Claro de 6 e tavam fazendo gracinha, é fácil né ??? e entraram achando que o São Paulo é quem ?, Leão armou o time mal e se ferrou, daà a culpa é do árbitro dos gandulas, da bola, do gramado, de tudo menos dele.
E nem adianta falar que ele tava provocando porque dentro de campo um provoca o outro.
mas esse já foi ,e mais uma, 12 já!!!!!
Casagrande vc também ???? olha quie eu até gosto do Casagrande, mas o Ronaldinho Gaucho é o futebol moleque, aqui não pode fazer édesrespeito ?
Se o Leandro ficasse de onda mas nem isso deum um drible e Magrão voltou e ele ia dar outra aà o cara vai na ignorância pô, nem o Neto aceitou isso ( se é que alguém aceitou, mas ele falou que o Leandro fez o que sabe, nesse caso o Magrão também, só sabe dar porrada ).
Como já foi dito o Corinthians ganhou do Rio Claro de 6 e tavam fazendo gracinha, é fácil né ??? e entraram achando que o São Paulo é quem ?, Leão armou o time mal e se ferrou, daà a culpa é do árbitro dos gandulas, da bola, do gramado, de tudo menos dele.
E nem adianta falar que ele tava provocando porque dentro de campo um provoca o outro.
mas esse já foi ,e mais uma, 12 já!!!!!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Chega de fala de campeonato estadual...
Agora é Libertadores
Jorge Wagner deve jogar...
Eu to com uma puta duvida
Como será o time quando tiver :
Ilsinho Maurinho Reasco LD
Josué Fredson Jorge Wagner Hugo Lenilson Souza Leandro MC
Aloisio Borges Leandro AT
Vai ser duro montar!
Agora é Libertadores
Vai ser duro montar!
[img]http://www.derok.net/derok/images/sports/nuggets.jpg[/img]
isso que eu tava falando com o vagner ontem.GUGA_GAMER! escreveu:Chega de fala de campeonato estadual...
Agora é Libertadores
Vai ser duro montar!
vamos ter um time foda pra cada campeonato ahauahuahahuha
e os texugos?
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
haha
vai ser um timasso
pra Libertadores , que é o principal , eu começaria assim :
Rogerio
Reasco
André Dias
Mirando
Junior
Josué
Fredson
Souza
Lenilson
Leandro
Aloisio
A questão dos laterais é por experiencia , ambos tem uma copa do mundo já.
No meio tem que ter dois volantes mesmo , e acho que Souza é o mais habilidoso e o Lenilson vem numa boa fase.
Na frente o Borges ta muito mal , Leandro joga muito e Aloisio nem se fala..
vai ser um timasso
pra Libertadores , que é o principal , eu começaria assim :
Rogerio
Reasco
André Dias
Mirando
Junior
Josué
Fredson
Souza
Lenilson
Leandro
Aloisio
A questão dos laterais é por experiencia , ambos tem uma copa do mundo já.
No meio tem que ter dois volantes mesmo , e acho que Souza é o mais habilidoso e o Lenilson vem numa boa fase.
Na frente o Borges ta muito mal , Leandro joga muito e Aloisio nem se fala..
[img]http://www.derok.net/derok/images/sports/nuggets.jpg[/img]
Eu montaria o time pra Libertadores assim:
Rogério Ceni
Miranda
André Dias
Alex Silva
Ilsinho
Josué
Fredson
Jorge Wagner
JadÃlson
Leandro
AloÃsio
Mas o SPFC tem mtos bons jogadores ainda. Reasco, Júnior, Souza, Hugo, LenÃlson...temos um excelente elenco. Se Dagoberto vier, vai ficar mais foda ainda!
Rogério Ceni
Miranda
André Dias
Alex Silva
Ilsinho
Josué
Fredson
Jorge Wagner
JadÃlson
Leandro
AloÃsio
Mas o SPFC tem mtos bons jogadores ainda. Reasco, Júnior, Souza, Hugo, LenÃlson...temos um excelente elenco. Se Dagoberto vier, vai ficar mais foda ainda!
Finalmente a CBF tomou uma atitude e criou algumas novas regras para as partidas entre São Paulo e gambás!
Art. 1º - O São Paulo só poderá fazer gols de fora da área.
§ único - Gol de dentro da área só será aceito se for:
I - de bicicleta; ou
II - de letra.
Art. 2º - Fica expressamente proibido:
I - ao goleiro Rogério Ceni: bater faltas e pênaltis e defender penaltis;
II - ao Josué: correr;
III - gol dos atacantes do São Paulo.
Art. 3 - A trave do São Paulo deverá ser do tamanho da grande área. Rogério deverá ser amarrado nela.
§ único - Excepecionalmente as traves da Skol poderão ser utilizadas no gol do Corinthians.
Art. 4º - Cada vez que o Leandro tocar na bola , será marcado um pênalti para o Corinthians.
§ 1º - O Leandro deverá ser escalado, ainda que machucado.
Art. 5º - O jogo deverá iniciar com o placar de 2x0 para o Corinthians.
Art. 6º - Por questões de segurança se o jogo for no Pacaembú o São Paulo não poderá fazer mais que 2 gols.
Art. 7º - Todos os jogadores do São Paulo iniciam a partida com cartão amarelo, inclusive o banco de reservas e o técnico;
I - O técnico do São Paulo deverá passar o jogo inteiro amarrado ao banco de reservas.
Art. 8º - Três escanteios para o Corinthians valerão um pênalti.
Art. 9º - Os atacantes do Corinthians estão livres da regra do impedimento.
Art. 10º - Cada gol do São Paulo valerá meio.
Art. 11º - Os penaltis do Corinthians serão cobrados sem goleiro.
§ 1º - Em caso de empate será realizada disputa de penaltis, com 4 cobranças para o Corinthians e 1 para o São Paulo, que deverá ser cobrada de cabeça pelo Alex Silva.
Art. 12º - O técnico Emerson Leão poderá levar os gandulas ou trabalhar como gandula se já tiver sido demitido depois da última derrota para o São Paulo.
Art. 13º - Os técnicos do Corinthians terão estabilidade funcional de 30 dias após o jogo contra o São Paulo independentemente do resultado.
I - Essa regra vale também para Oswaldo de Oliveira!
Art. 14º - O jogador entitulado "Magrão" poderá jogar excepcionalmente com travas de alumÃnio afiadas e adaptadas para Rugby.
Se persistir o desequilibrio o São Paulo será rebaixado a 2ª divisão, caso o Corinthians não chegue lá primeiro.
Art. 1º - O São Paulo só poderá fazer gols de fora da área.
§ único - Gol de dentro da área só será aceito se for:
I - de bicicleta; ou
II - de letra.
Art. 2º - Fica expressamente proibido:
I - ao goleiro Rogério Ceni: bater faltas e pênaltis e defender penaltis;
II - ao Josué: correr;
III - gol dos atacantes do São Paulo.
Art. 3 - A trave do São Paulo deverá ser do tamanho da grande área. Rogério deverá ser amarrado nela.
§ único - Excepecionalmente as traves da Skol poderão ser utilizadas no gol do Corinthians.
Art. 4º - Cada vez que o Leandro tocar na bola , será marcado um pênalti para o Corinthians.
§ 1º - O Leandro deverá ser escalado, ainda que machucado.
Art. 5º - O jogo deverá iniciar com o placar de 2x0 para o Corinthians.
Art. 6º - Por questões de segurança se o jogo for no Pacaembú o São Paulo não poderá fazer mais que 2 gols.
Art. 7º - Todos os jogadores do São Paulo iniciam a partida com cartão amarelo, inclusive o banco de reservas e o técnico;
I - O técnico do São Paulo deverá passar o jogo inteiro amarrado ao banco de reservas.
Art. 8º - Três escanteios para o Corinthians valerão um pênalti.
Art. 9º - Os atacantes do Corinthians estão livres da regra do impedimento.
Art. 10º - Cada gol do São Paulo valerá meio.
Art. 11º - Os penaltis do Corinthians serão cobrados sem goleiro.
§ 1º - Em caso de empate será realizada disputa de penaltis, com 4 cobranças para o Corinthians e 1 para o São Paulo, que deverá ser cobrada de cabeça pelo Alex Silva.
Art. 12º - O técnico Emerson Leão poderá levar os gandulas ou trabalhar como gandula se já tiver sido demitido depois da última derrota para o São Paulo.
Art. 13º - Os técnicos do Corinthians terão estabilidade funcional de 30 dias após o jogo contra o São Paulo independentemente do resultado.
I - Essa regra vale também para Oswaldo de Oliveira!
Art. 14º - O jogador entitulado "Magrão" poderá jogar excepcionalmente com travas de alumÃnio afiadas e adaptadas para Rugby.
Se persistir o desequilibrio o São Paulo será rebaixado a 2ª divisão, caso o Corinthians não chegue lá primeiro.
Aqui também parabólica é Flamengo até a morte ahhahhah, espero que passa na Globo da Tv Paranaense.[Magic]Vagner escreveu:Aqui em BrasÃlia é Globo-RJ, vai passar o Flamengo.Diego_Posso escreveu:huauhahuahuuhaha mto engraçado isso ae vagner hahhaa
e o jogo do sp passa na globo regional aki....
Mas a SporTV transmite, ainda bem!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Jogo horroroso de se assistir. São Paulo não jogou nada, Muricy não tinha um kra no banco que pudesse mudar o jogo, foi foda. A única chance foi uma falta do Rogério, que o goleiro defendeu muito bem.
Mas é isso aÃ, 1 ponto fora de casa, nossa chave é fácil, vamos ficar em primeiro sem dificuldades!
Mas é isso aÃ, 1 ponto fora de casa, nossa chave é fácil, vamos ficar em primeiro sem dificuldades!