Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Contra fatos não há argumentos.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Fomos campeões paulista também em 91, naquele ano subia um da segunda e juntava-se com 3 da primeira se não me engano, e o São Paulo levou ahhahhah, se foi pra segunda, ganhou a segunda e a primeira no mesmo ano e ainda foi campeão brasileiro .[Magic]Vagner escreveu:Em 91 fomos campeões do Brasil minha gente!
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Vi sim. Foi extremamente fácil. Aos 21 do segundo tempo fizemos 4 x 0 e paramos de jogar. Aliás, esse é um erro desse time. Não tem que parar, tem que continuar jogando. Marcel jogou legal até, vai ser um bom reserva. Souza voltou mto bem e até o Maurinho entrou hj, jogou uns 15 min. Alex Silva pra mim o destaque. Deu vários passes, incluindo o do primeiro gol, um lançamento sensacional, e ainda quase meteu um de cabeça. Lá atrás foi seguro.Mellini escreveu:4x2, maravilha!
Como foi o jogo Vagner, vc viu?
Bate cabeça quando tem só um volante. Quando jogam Fredson e Josué melhora 100%. Basta ver o jogo contra os gambás, jogamos muito bem!_LuCaS#55_ escreveu:+ no 3-5-2 a nossa zaga bate cabeça as vezes...e em um lance assim a gente pod perde o jogo
Esse 3-5-2 com um volante só é bom contra times pequenos, funciona mto bem!