Renato Gaúcho falou para os seus jogadores momentos antes da decisão dos pênaltis:
"Tenham calma na hora das cobranças, mas batam com o coração. Façam de conta que é uma final!!!"
aà já viu né?
Vice de novo =DDD
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Após susto, Obina espera por exame no joelho
Jogador descansa com a famÃlia e tem esperança de que lesão não seja grave
Obina espera poder jogar a final da taça GB RIO DE JANEIRO - O atacante Obina vai ser submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, entre 9h e 10h, na Barra da Tijuca. O jogador espera que não tenha nada grave e que possa atuar na decisão da Taça Guanabara, no próximo domingo, contra o Madureira, no Maracanã.
Após o jogo, o Anjo Negro iniciou tratamento com gelo e seguiu o processo de recuperação ao lado de seus familiares. Em casa, Obina seguiu descansando e uma pessoa ligada ao atleta afirmou que ele já estava sem dores.
Obina é o principal destaque do Flamengo na temporada. Em oito jogos oficiais, o baiano já marcou em seis oportunidades. Além disso, nos dois jogos-treinos realizados em Itu, no interior de São Paulo, ele marcou mais duas vezes.
Boa !!!Fla analisou cobranças dos vascaÃnos por DVD
Tecnologia que deu errado na hora de contratar foi bem utilizada na semifinal
LANCEPRESS!
Se o Flamengo não teve muita sorte anteriormente com o recurso de utilizar o DVD para contratações, na decisão por pênaltis da semifinal da Taça Guanabara o artifÃcio foi fundamental. O técnico Ney Franco considera que o estudo feito antes da partida sobre os cobradores vascaÃnos foi o ponto de desequilÃbrio na hora das cobranças.
O trabalho, realizado pela empresa FSV, foi encomendado pelo preparador de goleiros Roberto Barbosa. Foram colhidas imagens de vários pênaltis batidos em jogos pelos vascaÃnos. Assim, o goleiro Bruno já tinha uma idéia do canto em que o adversário bateria e teria maiores chances de defesa.
Mesmo os que não são habituais batedores de pênaltis foram estudados pelo preparador de goleiros. De acordo com o estilo de jogo e a perna com que habitualmente bate na bola, já existia uma idéia do canto e da maneira como cobraria cada jogador vascaÃno.
- Trabalhamos muito para esse jogo. Quando percebemos que estávamos em uma competição que poderia ser decidida com penalidades, nosso preparador de goleiros editou todas as possibilidades de pênaltis do Vasco. Bruno, com exceção da cobrança de Leandro Amaral, acertou todos os cantos. Essa foi a principal diferença para nos levar à final - avaliou o técnico Ney Franco.
Segundo o goleiro rubro-negro, o DVD e a conversa com o preparador Roberto Barbosa realmente foram muito importantes. Mas, acredita que o fator principal para o sucesso foi a concentração.
- Foi competência, não só minha mas de todos os nossos companheiros. Eu converso muito com meu preparador de goleiros. Ele pediu que eu me concentrasse e acabei sendo feliz. Analisamos cada cobrador do Vasco. Mas ali, na hora da cobrança, é completamente diferente - ressaltou Bruno.
acho que mais do que 25 é absurdo.Flamengo tentará reduzir preço dos ingressos
Preço salgado de R$ 40 esvaziou Maracanã no 'Clássico dos Milhões'
LANCEPRESS!
A direção do Flamengo vai tentar, junto com o Madureira, reduzir o preço dos ingressos para a decisão da Taça Guanabara, que será disputada em dois jogos. No clássico contra o Vasco, neste sábado, pelas semifinais, o bilhete de arquibancada custou R$ 40 e o público decepcionou. Foram apenas 23.791 pagantes no decisivo "Clássico dos Milhões".
- Vamos nesta segunda-feira procurar o Madureira e tentar na Federação do Rio de Janeiro (Ferj) reduzir o preço dos ingressos. Está mais do que claro que isso merece uma reavaliação. Isso não depende só do Flamengo, vamos conversar com Elias Duba (presidente do Madureira) para discutir um novo valor. Como são dois jogos e o Brasil é um paÃs de terceiro mundo, vamos tentar uma solução para o torcedor - explicou Kléber Leite, vice de futebol do Fla.
Kléber aproveitou para convocar a torcida rubro-negra para as duas decisões contra o Madureira. O primeiro jogo será no próximo domingo, dia 4 de março, enquanto o segundo será dia 7, na quarta-feira. E ressaltou que a humildade será a grande virtude do Fla para encarar o Tricolor suburbano.
- Todos estão concentrados para o jogo contra o Madureira, toda humildade é pouca agora. Eles têm um grande time e nos golearam por 4 a 1. Outra coisa: Flamengo jogando e Maracanã sem rubro-negro não existe. Domingo é dia de rubro-negro, vivo ou morto, aqui no Maracanã - pediu o dirigente.
Como o Tio Marvelous por ex. que guardou oportunamente sua carteira de estagiário da OAB... HAHAHHAHAHAHAHAADwyaneWade3 escreveu:Eduardo ainda bem q o cara parou de falar aqui...pq aki agente soh zoa VASCAINOS nem VICE denovo...
Vi no jornal q o Runco(medico da seleçao) q geralmente eh otmista tava preocupado...
E essa parada dos ingressos eh logico q ta errada mais a media dos ingresosos foram de 23$ porque a maioria das pessoas falcificam documentos como a carterinha de estudante pra pagar meia...
E o Kleber Leite falou q vai conversar coma Federaçao e o Madureira pra diminuir o $ dos ingressos ate porque sao 2 jogos.
:/O xodó deixou o exame de ressonância magnética, realizado nesta segunda-feira, em uma clÃnica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, visivelmente abatido.
O exame durou cerca de 20 minutos e o baiano só se pronunciará a respeito da lesão em uma entrevista coletiva, que concederá junto ao chefe do departamento médico do Flamengo José LuÃs Runco, no inÃcio da tarde desta segunda-feira.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do LANCENET!, o jogador deverá ser submetido a uma cirurgia.
O entrosamento Souza/Roni vai funcionar sim, nao tenho duvidas.claudio__ escreveu:Pqp, ele pode ficar sem jogar por até 6 meses.
Só pra lembrar, atacantes do Flamengo atualmente, tirando os que estão emprestados:
Obina, Renato Augusto, Souza, Roni, Leonardo, Juninho, Bruno Mezenga e William
Souza e Roni vão ser os titulares, os dois já se conhecem por que jogaram no Goiás e tal. Tomara que de certo....
A, ontem o VinÃcius Pacheco fez gol num jogo do Paraná