Finalmente parece que vão liberar o Jorge Wagner, bom reforço já pra Libertadores no meio de semana!
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vagner, com a saida do Alex deixou meio claro que o time vai jogar no 4-4-2 essa temporada né?
Pq eu gostava do Alex, achava ele bom pra caraio, agora temos o André Dias, Miranda, Alex Silva, Edcarlos e Carlinhos, se um desses se machucar e outro suspenso, ai fode, se for jogar no 3-5-2..
Pq eu gostava do Alex, achava ele bom pra caraio, agora temos o André Dias, Miranda, Alex Silva, Edcarlos e Carlinhos, se um desses se machucar e outro suspenso, ai fode, se for jogar no 3-5-2..
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
O Muricy subiu o Breno pro time principal Mellini, e o Carlinhos foi emprestado, mas eu acho que vai continuar no 3-5-2, Alex Silva não merece sair do time, o mlk tá jogando mta bola!
Hoje o jogo foi sem graça, Tricolor foi bem burocrático, se poupou pra Libertadores mesmo!
Mas quebramos o segundo melhor recorde de jogos invictos da história do Tricolor! E também ganhamos a taça dos invictos do Paulistão!
Hoje o jogo foi sem graça, Tricolor foi bem burocrático, se poupou pra Libertadores mesmo!
Mas quebramos o segundo melhor recorde de jogos invictos da história do Tricolor! E também ganhamos a taça dos invictos do Paulistão!
Ronaldo demorou perto de 1 ano, tem tempo ainda ;POdom escreveu:To esperando...decoo escreveu:voce lembra do Ronaldo ??Odom escreveu:Eu num to discutindo, seria até falta de hombridade discutir com um torcedor do semi-falecido santa cuscuz
meus pesames.
se fudeu, passaou um tempo quebrado, e depois voltou no auge.
Pode esperar
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Jogo fácil, Alianza Lima = Corinthians do Peru. 6 jogos e 6 vitórias do Tricolor.
Alex Silva joga demais, tem mta habilidade pra um zagueiro. Tá chegando mto bem como surpresa tanto na área quanto na linha de fundo, como se fosse um lateral mesmo. Aliás, tá cruzando melhor do que mto lateral de origem.
Alex Silva joga demais, tem mta habilidade pra um zagueiro. Tá chegando mto bem como surpresa tanto na área quanto na linha de fundo, como se fosse um lateral mesmo. Aliás, tá cruzando melhor do que mto lateral de origem.
foi facil mesmo, só vi o 2º tempo por causa da aula, mas o time do Alianza Lima ficou atras todo o tempo, sem nem avancar no meio campo, Alex Silva tá jogando muito mesmo;
agora, e o Dagoberto ?? como que ficou a situacao ? tava falando com o Mellini, quero ver como vai ficar esse time, pq nao dá pra tirar o leandro nao, o cara tá jogando muito bem
agora, e o Dagoberto ?? como que ficou a situacao ? tava falando com o Mellini, quero ver como vai ficar esse time, pq nao dá pra tirar o leandro nao, o cara tá jogando muito bem
Boa Viagem Rivers
Alex Silva tem jogado melhor que até os atacantes do SPFC, é o artilheiro da temporadaMellini escreveu:Alex Silva faz mais gols que os atacantes do Parmera!! AHUAHUAHAU
Time jogou bem ontem, já entrosou IMO, tá jogando certinho, mesmo sem Mineiro, tá indo muito bem!
Mas eu ainda quero ver o SP jogando no 4-4-2, e com Júnior titular, please!
Boa Viagem Rivers
O Palmeiras contratou um muleque, Bruno Cesar, que jogou a Copa SP pelo SPFC, inclusive perdeu um dos penaltis contra o cruzeiro na final...
Ele tá jogando pelo Palmeiras-B, na série A2 do paulista e fez um gol na sua estreia
Então, alguém sabe se ele é bom? Ou alguma informação sobre o jogo dele e pá...
Ele tá jogando pelo Palmeiras-B, na série A2 do paulista e fez um gol na sua estreia
Então, alguém sabe se ele é bom? Ou alguma informação sobre o jogo dele e pá...
Qual foi a última derrota do São Paulo???_LuCaS#55_ escreveu:Corinthians e Palmeiras hj, vai ser um 1X1 com dois gols contras....pena q eles naum saum +nossos rivais, pq d uns tempos pra cá viraraum tudu fregues
Só pra saber que me deu um branco agora...
E bambizada, falem sobre o Bruno Cesar, caralho! brincadeira hein