São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Uma carinha atrás hehehe[Magic]Vagner escreveu:Bitous, eu assisti alguns jogos do Bruno Cesar, gostei do mlk, jogou bem. Era reserva do time, mas parece ser habilidoso e fez alguns gols importantes na Copinha.
E a última derrota do SP foi pro palmeiras, em setembro de 2006. E o último tÃtulo do palmeiras foi quando mesmo?
Mas é só pra falar que o Palmeiras não é fregues, apesar de duas eliminações seguidas na Liberta...O Corinthians é, mas o Verdão não
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhde_bitous escreveu:Uma carinha atrás hehehe[Magic]Vagner escreveu:Bitous, eu assisti alguns jogos do Bruno Cesar, gostei do mlk, jogou bem. Era reserva do time, mas parece ser habilidoso e fez alguns gols importantes na Copinha.
E a última derrota do SP foi pro palmeiras, em setembro de 2006. E o último tÃtulo do palmeiras foi quando mesmo?
Mas é só pra falar que o Palmeiras não é fregues, apesar de duas eliminações seguidas na Liberta...O Corinthians é, mas o Verdão não
Palmeiras = freguês da América
Corinthians = freguês nacional
Um campeonato que é o mais importante da América do Sul! Ou vcs gostaram de perder? hehehehehehede_bitous escreveu:Freguês de um campeonato só é brincadeira...
Eu falo em um termo geral, em todos os campeonatos, hoje o Palmeiras não é freguês do São Paulo...é bem equilibrado...
Siceramente não sei como tá o retrospecto geral, mas em termos de tÃtulos, SPFC > All!
Parece que agora vai
SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo promete anunciar a contratação do atacante Dagoberto, do Atlético-PR, nos próximos dias. A negociação está adiantada e agrada ao técnico Muricy Ramalho, que conta com o jogador para reforçar o ataque, onde disputará uma posição com o guerreiro Leandro.
- O Dagoberto é um atacante que gosta de cair pelos lados do campo, tem muita habilidade, visão de jogo e facilidade para marcar os gols. É uma ótima contratação - elogia Muricy Ramalho.
A contratação de Dagoberto é uma solicitação do treinador para a vaga de Thiago, que foi negociado com o futebol do Catar. Afinal, AloÃsio, Marcel e Borges têm caracterÃsticas semelhantes, com facilidade para jogar dentro da área e prender a marcação dos zagueiros.
- O elenco do São Paulo nunca está totalmente fechado. Estamos sempre abertos para a contratação de grandes jogadores - avisa o treinador tricolor.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14