haha
Mas hoje da SP, mas bem que vai ser dificil, pq na Vila Belmiro a presão da torcida é foda!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Foi mal....eh q eu confundi o Palmeras com o Guaratinguetá,...eh tudu time pikenoDiego_Posso escreveu:o sp nao jogou com o palmeiras nao fera...._LuCaS#55_ escreveu:O tricolor jah pego o Corinthias, Noroeste, Palmeras........... num pod-se dizer q saum times fortes, pq d fort soh o TRicolor e um poku abaixo o Santos
e carliiinhooos hahaha.... roubaram um gol do santos hein
Sim jogaram bem, São Paulo melhor no primeiro e o Santos no segundo.Abud escreveu:1º Parabens ao Santos e ao São Paulo, que jogaram mto.
2º Casa Grande tá pior que velha gaga, reclama de tudo
3º Meteram a mão no santos, e eu pergunto, qual a novidade?! Gol LEGITIMO do Jonas, mais uma vez essa bandeirinha (mto gostosa por sinal) se complica em um classico.
HAHAHAAbud escreveu:Ta louco vagner?! Aloisio foi de encontro ao Fabio costa que ja tinha a bola dominada, a partir dali problema é dele se quis dividir com o Fabio ou não.... Não vem com essa, não queira achar uma coisa que naum existiu...
e a mão que deram do ze roberto no primeiro tempo,logo no comecinho,que bateu na barriga do zé.Jumpman23 escreveu:Sim jogaram bem, São Paulo melhor no primeiro e o Santos no segundo.Abud escreveu:1º Parabens ao Santos e ao São Paulo, que jogaram mto.
2º Casa Grande tá pior que velha gaga, reclama de tudo
3º Meteram a mão no santos, e eu pergunto, qual a novidade?! Gol LEGITIMO do Jonas, mais uma vez essa bandeirinha (mto gostosa por sinal) se complica em um classico.
Vi pela Band e não sei o que o Casagrande reclamou.
Meteram a mão ? ta certo anulou um gol legÃtimo, mas esses lances sempre dão confusão ( na minha opinião os banderinhas levantam, uma eles acertam e outras não ), agora a falta que o juizão deu dizendo que foi mão contra o São Paulo nem encostou na mão do Ed.
Fábio Costa fez penalti no Aloisio , veja que o Aloisio ia saltar e o Fábio levanta a perna sem necessidade, então não tem essa de meteram a mão não.
Hugo teve o jogo na mão méritos do Fábio Costa e afobação do Hugo.
Muito provavelmente essa vai ser a decisão, é esperar pra ver.