São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
o lance do ilsinho nao foi penalty.......agora o do aloisio nao tenho duvida
o f. costa ja tava com a bola dominada, o aloisio ia saltar para evitar o choque e pronto, o jogo seguiria..........mas ai entra em ação f. costa
ele deu uma dispistada levantada de perna bem na altura da coxa do atacante do sao paulo..........a imagem eh bem clara qto a isso
o f. costa ja tava com a bola dominada, o aloisio ia saltar para evitar o choque e pronto, o jogo seguiria..........mas ai entra em ação f. costa
ele deu uma dispistada levantada de perna bem na altura da coxa do atacante do sao paulo..........a imagem eh bem clara qto a isso
#freegeorge
Eu sei que ele é estabanado, mas NO LANCE, ALOISIO PODIA TER EVITADO TAMBÉM......Jeff_Campinas escreveu:Para abud, FCosta é maluco e sempre foi... Nenhum outro goleiro sai daquele jeito...
Não precisa disso, para de defender o indefensável... Ele é um goleirão, cata muito, mas é retardado... isso é fato... qquer dia vai quebrar a perna de alguem, quase aconteceu com o Aloisio...
E acho melhor vc se preocupar com seu time, que não ganha faz tempo.
post bambi do dia ..._LuCaS#55_ escreveu:Aé...num eh culpa dle se o Antonio Carlos num tem habilidade e soh q dá pancada
ai tadinho do leandro, soh recebe pancada, aaahh q dó....
eh tipo akele pivete q mexe com um maior, a hr q o bixo pega ele chama a professora.. o tiiaa, ele falou q vai me bater!
uhuahuhauh leandro ta quase passando o richarlison no quesito jogador mais bambi do mundo!
Que posição seu time tah na tabela????????Diego_Posso escreveu:post bambi do dia ..._LuCaS#55_ escreveu:Aé...num eh culpa dle se o Antonio Carlos num tem habilidade e soh q dá pancada
eh tipo akele pivete q mexe com um maior, a hr q o bixo pega ele chama a professora.. o tiiaa, ele falou q vai me bater!
uhuahuhauh leandro ta quase passando o richarlison no quesito jogador mais bambi do mundo!
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
uhauahuhauhauhauhauhuauhauhauhauhaJeff_Campinas escreveu:Blz Abud, pode ficar com esse tópico Bambi todo pra vc...
Alguem fico nervosinho?!
PO jeff, relaxa, vc anda mto azedo ultimamente, não posso tirar uma com um corinthiano?!
Aliás, corinthiano adora falar, mas qndo é com ele, se dói todo...
E o seu ta em qual posição?!_LuCaS#55_ escreveu:Que posição seu time tah na tabela????????Diego_Posso escreveu:post bambi do dia ..._LuCaS#55_ escreveu:Aé...num eh culpa dle se o Antonio Carlos num tem habilidade e soh q dá pancada
SANTOS OLHA PARA CIMA, E NÃO VÊ NINGUEM
PS - Os bambis adorariam ficar em 4º (ou de 4)
Abud escreveu:E o seu ta em qual posição?!_LuCaS#55_ escreveu:Que posição seu time tah na tabela????????Diego_Posso escreveu: post bambi do dia ...
SANTOS OLHA PARA CIMA, E NÃO VÊ NINGUEM
Calma, esse foi só um amistoso, quero ver na final q são 2 jogo no MorumTri.........
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]