Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Caralho.. Morra Souza! Vai perder gol assim na puta que pariu!
2 vezes 1 x 0 contra o Paraná, empate suado com o PotosÃ, penaltis contra o Detran, esse time me mata do coração esse ano!!
2 vezes 1 x 0 contra o Paraná, empate suado com o PotosÃ, penaltis contra o Detran, esse time me mata do coração esse ano!!
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
meeeeeeeeeeeeengoooooooooooo
jogo bom pra caraio.
souza é caixa menta!!
=D
renato augusto é Deus! na boa. melhor jogador do mundo é pouco pra ele.
deixou todo mundo do flamengo na cara do gol pelo menos umas 50 vezes cada.
meeeeeengooooooooooooooooooooooooo
classificação fácil pra caramba. agora é vencer os dois estrangeiros pra ficar com a melhor posição geral.
jogo bom pra caraio.
souza é caixa menta!!
=D
classificação fácil pra caramba. agora é vencer os dois estrangeiros pra ficar com a melhor posição geral.
o que será que esse cara tem que fazer pra ser convocado? se mudar pro rio grande do sul?
o flávio pegou bola demais nesse jogo. tá de parabéns tb.Léo Moura ainda espera Seleção Brasileira
Após mais uma boa atuação, lateral sonha em jogar com a amarelinha
LANCEPRESS!
Com mais uma boa atuação pelo Flamengo, o lateral-direito Léo Moura se disse feliz pelos elogios que vem recebendo e que a fase em que se encontra é muito boa. Mas ele não tirou os méritos do time.
- Fico feliz por ter dado o passe para o gol mais uma vez. Mas tudo isso só é possÃvel com a ajuda de todo o grupo - disse.
O sonho do lateral em vestir a camisa da Seleção Brasileira aumenta, mas o jogador se diz tranqüilo, apesar da ansiedade.
- Estou ansioso, mas tenho que ficar tranqüilo, pois sei que minha oportunidade na Seleção vai chegar - afirmou.
Ney credita gols perdidos ao goleiro Flávio
Mas técnico diz que erros têm que ser corrigidos
LANCEPRESS!
O técnico Ney Franco disse após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná que os gols perdidos pelo Flamengo no jogo, prinicipalmente por Souza, foram méritos do goleiro Flávio. Mas ele admitiu que há erros.
- Souza é um homem de área e ele sempre esteve presente. O goleiro foi bem. Existem erros para serem corrigidos, mas temos criado muitas chances de gol - disse.
Leo Moura nao foi chamado pra Seleção pra nao atrapalhar o Flamengo na Libertadores, mesmo caso do Bruno e R10 q tem idade Olimpica, por isso q chamaram o cassio-4º goleiro do Gremio nao vai interferir em nada...
E no jogo Flamengo e Vasco, Jorginho e Dunga elogiaram Leo Moura, e disse q soh nao convocaram por causa da Libertadores...
Seleçao Brasileira vai vira o time do Fla!
E no jogo Flamengo e Vasco, Jorginho e Dunga elogiaram Leo Moura, e disse q soh nao convocaram por causa da Libertadores...
Seleçao Brasileira vai vira o time do Fla!
"- Romário é um jogador diferenciado e que requer um cuidado o tempo todo. Se ele conseguir fazer os dois e chegar aos mil gols, temos de dar os parabéns para ele porque é um grande jogador. Mas independentemente de qualquer coisa, eu tenho que procurar me desvencilhar disso e armar o time para vencer o clássico - afirmou o treinador."
mais uma vez Ney foi franco.
euadorotrocadilhos.com
mais uma vez Ney foi franco.
euadorotrocadilhos.com
Souza falou que vai dar uma certeira no meio do anão... e vai marcar de cabeça no segundo tempo, pra variar.
[img]http://img484.imageshack.us/img484/4633/03ng1.jpg[/img]
[img]http://img484.imageshack.us/img484/8497/francisoj3.jpg[/img]
[color=#BF0000]*Dinasty - Cleveland Cavaliers*
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=25&t=20018[/color]
[img]http://img484.imageshack.us/img484/8497/francisoj3.jpg[/img]
[color=#BF0000]*Dinasty - Cleveland Cavaliers*
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=25&t=20018[/color]
Souza vai precisar fazer mais que esses golzinhos safados de cabeça pra me provar que é bom.Starbosa escreveu:meeeeeeeeeeeeengoooooooooooo
jogo bom pra caraio.
souza é caixa menta!!
=D
Renato Augusto jogou muito!!
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
R10 joga muito.
não conheço nenhum jogador no mundo melhor que ele.
se os alemães quiserem o R10 precisarão pagar os U$ 30mi de multa.
mas eu queria que o R10 ganhasse mais alguns campeonatos (uns tres brasileiros e dois mundiais) antes de ir pra europa (de preferência pra Internazionale...)
meeeeengoooooooooo
não conheço nenhum jogador no mundo melhor que ele.
se os alemães quiserem o R10 precisarão pagar os U$ 30mi de multa.
mas eu queria que o R10 ganhasse mais alguns campeonatos (uns tres brasileiros e dois mundiais) antes de ir pra europa (de preferência pra Internazionale...)
meeeeengoooooooooo