Se você é um GM, e quer montar um bom time, comece negociando algo com o Knicks.
Chicago Aliviou o CAP com a troca do Curry, e ainda vem picks.
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
U8HQ8UQ8UQUHQHUQUHQUTiagoal escreveu: Se você é um GM, e quer montar um bom time, comece negociando algo com o Knicks.
BINGO! haueaheuaheuaehau, eh verdade o knicks soh fez merda, no meio dessas trocas com certeza o chicago se dem bem melhor,e o knicks foi pro fundo do poço junto com o IsiahTiagoal escreveu: Se você é um GM, e quer montar um bom time, comece negociando algo com o Knicks.
Desde q trocaram Dikembe Mutombo por Theo Ratliff apostando numa recontrucao total rapida e efetiva.Luis_555 escreveu:Ei, agora que falaram da "reformulação" do Atlanta eu pensei aki, eu acompanho a NBA "de perto" desde 2003 eu axo (lembro que eu sempre via os mesmos jogos de um tal de "Nets e Spurs" dps eu descobri oq era uma serie de playoffs da nba... e naqla epoca o Atlanta ja era motivo de piada sempre, desde quando o Atlanta ta assim? Wilkins? E sei q o publico la eh todo do Beisebol ou futebol americano sei la...
E ainda selecionaram Marvim Willians no draft passado, qd poderiam ter pego Chris Paul.sonicman escreveu:Desde q trocaram Dikembe Mutombo por Theo Ratliff apostando numa recontrucao total rapida e efetiva.Luis_555 escreveu:Ei, agora que falaram da "reformulação" do Atlanta eu pensei aki, eu acompanho a NBA "de perto" desde 2003 eu axo (lembro que eu sempre via os mesmos jogos de um tal de "Nets e Spurs" dps eu descobri oq era uma serie de playoffs da nba... e naqla epoca o Atlanta ja era motivo de piada sempre, desde quando o Atlanta ta assim? Wilkins? E sei q o publico la eh todo do Beisebol ou futebol americano sei la...
Depois quando a reconstrucao poderia recomecar pra valer trocaram os draft rights de Pau Gasol por Shareef Abdur-Rahim... Nao deu muito certo tb.
Perderam uma 1st round pick no draft de 2003 no processo... Q virou TJ Ford, q poderia ser uma bela solucao para o Hawks de hoje...
Resolveram trocar Rahim por Rasheed... E logo depois trocaram ele por um bando de perebas com contratos expirando e um st round pick... Resultado: O Pistons foi campeao e o Atlanta ficou com uma escolha porcaria.
Agora o Hawks tem bastante cap! Mas espere!!! Essas offseasons proximas sao uma merda! E pra piorar... Os dirigentes do time viviam brigando. Mas ainda da pra sonhar com Kobe Bryant... Ate parece q ele iria para uma equipe q ja tinha pego essa tal fama...
E depois com todos os bons 1st round picks q vieram... Um congestionamento de SFs. E dai chegamos nesse ponto, com Joe Johnson sendo o unico motivo de orgulho da equipe (?).
Pago pau pro jogo do J.Johnson, mas Josh Smith também anda destruindo...sonicman escreveu:E depois com todos os bons 1st round picks q vieram... Um congestionamento de SFs. E dai chegamos nesse ponto, com Joe Johnson sendo o unico motivo de orgulho da equipe (?).