planaria escreveu:A maior prova de que o KiddMVP é um Zé Peba é que ele montou um time temerário, apostando apenas em renegados que podem desmontar a qualquer momento (Amare, Kidd e Boozer). Deu sorte, e ninguém se desmontou e ainda assim foi massacrado nas semi-finais...
Um cara que conta com uma sorte colossal e não vence só pode ser chamado de Zé Peba.
Com a minha sorte nessa temporada ele terminaria a SL com pontuação negativa de FPG.
ZÉ PEBA!
O que dizer de um rapaz que fica sem aparecer nessa seção do forum por 2 meses, e quando eu perco vem zuar??
Planaria capado esta gozando com o pinto dos outros.
E eu perdi. Mas sabia que não seria por lesão de algum dos renegados. Sei escolher jogador.
Perdi não por deméritos e sim por méritos do Jeff que venceu com competencia.
Planaria seu troll incopetente, nunca venceu nada por aqui e tem como melhor participação uma insignificante ida aos playoffs.
Segurou o draft por 2 semanas e draftou de forma porca. Trocou todo mundo do time e só piorou a situação. Um jogador HORRIVEL que deveria ser rebaixado para a segunda divisão... Eita tapetão salvador...
E se não percebeu, o Amare não é do meu time faz tempo...
Eduardo, vc aparece aqui pela primeira vez e não entende o que aconteceu. Essa é a terceira SL e a primeira que eu perco. Nas duas anteriores venci mesmo falando que venceria desde o começo. Dessa vez tinha alguem realmente com um time melhor e eu perdi. Parabens ao Jeff.