Nesta terça-feira, o atleta depositou a quantia de R$ 5,450 milhões na conta do Furacão
Fudeu, o Santos devia brigar pelo Dagoberto, vamo lá Marcelo Teixera, liga pro garoto, e convence ele não ir pros bambi... Oferece mais pro garoto, da um contrato grande, o que for, o muleque joga mto...O atacante Dagoberto finalmente está livre para assinar contrato com o São Paulo. Nesta terça-feira, os representantes do atleta depositaram na conta do Atlético-PR a quantia de R$ 5,450 milhões, referentes a rescisão contratual do atleta com o Furacão, e agora estão encaminhando a documentação para a Justiça do Trabalho de Curitiba, e para o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Dagoberto já havia conseguido uma fiança bancária para quitar a dÃvida com o Atlético-PR. Porém, a Justiça do Trabalho de Curitiba não aceitou o documento, e exigiu que o depósito fosse feito em dinheiro. Os representantes do atleta juntaram o dinheiro e cumpriram a determinação judicial.
Assim que a CBF desvincular a documentação de Dagoberto do Atlético-PR, o atacante assinará contrato de três anos com o São Paulo. A tendência é que o jogador seja apresentado no Tricolor entre quinta e sexta-feira.